Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dimmus

acho k falta-lhe um golinho  :slb2:

ScorpiO

Katsouranis é dos meu jogadores favoritos, porque sei do seu valor, e sei que ele concentrado é dos imprescindiveis, por isso Volta Katso :flagglorioso:

the.lowlight

Eu gosto muito do Katsouranis...é um GRANDE jogador, mas no último jogo (e noutros que também já tenho reparado) esteve mal no passe..e em passes que podiam dar hipótese de contra ataque.
E não me parece que esteja bem fisicamente há muito tempo...ele quebra muito no final dos jogos..

casual_1904

Citação de: the.lowlight em 18 de Novembro de 2008, 21:20
Eu gosto muito do Katsouranis...é um GRANDE jogador, mas no último jogo (e noutros que também já tenho reparado) esteve mal no passe..e em passes que podiam dar hipótese de contra ataque.
E não me parece que esteja bem fisicamente há muito tempo...ele quebra muito no final dos jogos..

Foi o único senão da exibição do grego...falhou um pouco no capitulo do passe.

Quanto á questão fisica...reparei isso no jogo contra o Hertha e contra o Galatasaray,mas o mal é geral.

Até pq...é o segundo jogo que o Katso é o jogador que corre mais Km na equipa do Benfica.

fmb

a parte física do Kats é algo que lhe persegue desde sempre...quem não se lembra da sua quebra na 2ª parte da época do Santos???

Mestre

Citação de: fmb em 18 de Novembro de 2008, 23:58
a parte física do Kats é algo que lhe persegue desde sempre...quem não se lembra da sua quebra na 2ª parte da época do Santos???

Nessa época o homem fez quase todos os jogos do campeonato, da taça, da Uefa (e fomos até aos quartos de final) e ainda era titular indescutível na selecção grega. Pelo meio marcou cerca de uma dezena de golos e foi decisivo na 1ª metade da epoca, rubrincado grande exibições. O suplente dele seria o João Coimbra, logo jogou até rebentar, e depois de dar o estoiro continuou a jogar.

Não há forma fisica que aguente.

fmb

basta ver que o Kats este ano é sempre dos que menos aguenta, e não tem sido assim tão indiscutivel!!! a mim parece-me mesmo que tem algum défice físico

Mestre

Pessoalmente acho que a questão passa mais por atitude e pela questão do sai não sai. A forma como a direcção tratou a questão do Bonfim o ano passado também não foi a melhor e nota-se que não é um jogador "alegre" na forma como joga. O que é uma pena, porque na 1ª época dele foi fantastico.

AG

Citação de: Mestre em 19 de Novembro de 2008, 00:16
Pessoalmente acho que a questão passa mais por atitude e pela questão do sai não sai. A forma como a direcção tratou a questão do Bonfim o ano passado também não foi a melhor e nota-se que não é um jogador "alegre" na forma como joga. O que é uma pena, porque na 1ª época dele foi fantastico.
Até Março de 2007 foi um jogador fenomenal. Depois...  :disgust:
Enfim, espero que esta época melhore, pelo menos que esteja mais motivado, porque é um excelente jogador. Até agora tem sido altamente irregular.

Tmats

eu sempre disse aqui que o katso joga melhor a frente da defesa...

por isso ele nao gostar e andar desanimado por jogar a defesa.

saint13

e grande este katso!!quere-me parecer k assim como os laterais o kike tb prende o katso,por isso este ano ele nem  chega perto da area..mas ele vai melhorar,so pode!! :flagglorioso:

Czech Wizard

Pode nao ser muito inteligente estar a pensar nisto agora, mas como está a situação contratual do Katsouranis? Quando acaba o contracto? Corre o risco de rescindir por justa causa como o paulo assunção, digo isto, pois no inicio do campeonato revelou intenções de sair, bem como nas ultimas aberturas de mercado...

Gosto muito deste grego, pena que o nivel exibicional esteja longe daquela primeira epoca, ainda assim continuo a reconhecer-lhe muitas qualidades, apesar do menor protagonismo que vem tendo na equipe.

Acho que era muito mau perder este jogador, ainda mais sem a devida remuneração...

Rol0

Citação de: Czech Wizard em 19 de Novembro de 2008, 01:29
Pode nao ser muito inteligente estar a pensar nisto agora, mas como está a situação contratual do Katsouranis? Quando acaba o contracto? Corre o risco de rescindir por justa causa como o paulo assunção, digo isto, pois no inicio do campeonato revelou intenções de sair, bem como nas ultimas aberturas de mercado...

Gosto muito deste grego, pena que o nivel exibicional esteja longe daquela primeira epoca, ainda assim continuo a reconhecer-lhe muitas qualidades, apesar do menor protagonismo que vem tendo na equipe.

Acho que era muito mau perder este jogador, ainda mais sem a devida remuneração...
Olha que o Paulo Assunçao nao rescindiu com justa causa, o contrato dele expirou. Para o contrato do Katso expirar suponho que faltem 2-3 anos, alguem pode confirmar?

Thrain

O contrato do paulo assuncao nao expirou...creio que acabava em 2009.Ele invocou foi a lei webster o que é diferente.E o Katso pode invocar essa lei no final da época. :whistle2:

Czech Wizard

Citação de: Thrain em 19 de Novembro de 2008, 01:44
O contrato do paulo assuncao nao expirou...creio que acabava em 2009.Ele invocou foi a lei webster o que é diferente.E o Katso pode invocar essa lei no final da época. :whistle2:

pois, é exactamente isto, que eu temo. Não vejo alegria, na cara do katso e já faz algum tempo. Enfim que continue profissional enquanto representar o nosso benfica