Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

cwally

Adoro o Katso ofensivo e que se antecipa nos cruzmentos laterais!!!

tiagoterceira

Katso ta em grande momento de forma!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

CelsoMedeiros

lonstrup

começa a assumir as responsabilidades pelo meio campo, um pouco à imagem do que o Luisão faz na defesa.

sente-se motivado e valorizado. e jogar numa equipa destas, ao lado de Luisão, Reys, Aimar, Suazo, Nuno Gomes, e gajos trabalhadores como Maxi e Yebda.

No fundo o grupo deve estar mesmo todo motivado.

Califas

foi dos meus preferidos ontem, é o regresso do grande Katsouranis da primeira época :)

4ever Red Devil

whiplash

Claramente a jogar solto o nosso meio campo melhora muito

Mestre

Esteve a muito bom nível, enchendo o campo e voltando a ser decisivo nas bolas paradas. Grande regresso, Kats. :flagglorioso:

Barão

Já não esperava ver este Kats no Benfica, ainda bem que voltou ao melhor nível de sempre.

lonstrup

é a prova de que o necessário é esperar que os jogadores apreendam bem as novas funções que têm de desempenhar.

não é preciso povoar muito o meio campo para a equipa funcionar, basta treinar e trabalhar com qualidade.

daqui a uns tempos o Yebda vai voltar a encantar-nos.

Lurgee

Citação de: Thrain em 08 de Dezembro de 2008, 00:17
O Katsoranis está muito mais motivado...fala mais com os colegas vai festejar com eles enfim nota-se outra atitude em campo.Penso que ter melhores jogadores com quem jogar,melhor treinador um director desportivo que percebe de futebol são a causa disso.

É o jogador que mais festeja os golos (desde sempre). Vai ver vídeos.
Mesmo no ínicio desta época em que se poderia esperar alguma desmotivação, era dos que mais festejavam.

É apenas um reparo, para quem julga que é de agora.

Dimmus

jogador fantastico  :slb2:

Batistuta

Como eu já tinha dito no início da época joga melhor quando há outro jogador mais defensivo ao lado dele.

VALEBEM

Nestes 2 últimos jogos actuou SUPERMOTIVADO, como eu nunca o tinha visto, acho que nem quando chegou jogava com tanta atitude e intensidade...
Assim sim, senhor Katsou... Escusavas era de ter passado ano e meio a pastar, mas o que lá vai, lá vai...
Muita inteligência e qualidade na marcação do livre para o 1-0, e excelente participação no 5º golo...

Deus Ex-Machina

Na semana passada, com a sua presença em campo envergando a braçadeira de capitão, Quique deu um sinal claro de confiança e apoio a Katso. Basta lembrarem-se da capa absolutamente nojenta do jornal O Jogo, que punha em causa o profissionalismo e brio do grego. Katso retribuiu com duas boas exibições.