Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dudek

Admitindo que o critiquei imenso quando denotei nele uma falta de atitude inadmissível, também agora venho cá elogiar a sua grande atitude em campo nos últimos 2 jogos! é para continuar Katsou, que categoria sei eu que tens tu!

Dimmus

o Benfica ganha muito com um grande Katsouranis  :slb2:

klik

Citação de: VALEBEM em 08 de Dezembro de 2008, 11:01
Nestes 2 últimos jogos actuou SUPERMOTIVADO, como eu nunca o tinha visto, acho que nem quando chegou jogava com tanta atitude e intensidade...
Assim sim, senhor Katsou... Escusavas era de ter passado ano e meio a pastar, mas o que lá vai, lá vai...
Muita inteligência e qualidade na marcação do livre para o 1-0, e excelente participação no 5º golo...

será que foi a braçadeira??? mesmo com o Quim em campo.

Deus Ex-Machina

Claro que foi a braçadeira. Confiança total do Quique após a capa do jogo de Sábado.

Red skin

Grande exibição do grego!

lonstrup

Já tinhamos Luisão na defesa, e agora começamos a ter o Katsou no meio campo.

Assim se vai construindo uma equipa.

Joga Bonito

Realmente impressionante na ocupação de espaços. Sem sprints malucos, quando se vê o lance, lá está ele perto da bola, a recuperá-la ou a fechar a linha de passe. E depois desdobra-se tão bem para a fase ofensiva...

P.S. Já tinha saudades daqueles desvios ao 1º poste, Katso!

Kostov

Citação de: balentone em 08 de Dezembro de 2008, 11:05
Na semana passada, com a sua presença em campo envergando a braçadeira de capitão, Quique deu um sinal claro de confiança e apoio a Katso. Basta lembrarem-se da capa absolutamente nojenta do jornal O Jogo, que punha em causa o profissionalismo e brio do grego. Katso retribuiu com duas boas exibições.

Foi muito bem gerida essa situação. Depois dessa polémica põe Katsou a capitão... e nestes dois jogos foi o que se viu. Depois de ter abandonado o posto de defesa central tem estado sempre a subir e, neste momento, está ao nível da primeira época no Benfica.



Vieri

Grande jogo. O melhor para mim na 1ª parte. O Bynia nas costas dá-lhe muito conforto (sem 2ºs sentidos)...

JohnSheridan


É, seguramente, o jogador mais inteligente que o Benfica tem! Confere uma segurança defensiva muito grande e, sobretudo, é muito forte nas transições defesa/ataque, algo em que o Benfica precisa de melhorar! É daqueles jogadores que não me importo que tenha uma grande subida no ordenado, ele merece!!

Classe, elegância e inteligência... eis KONSTANTINOS KATSOURANIS!!

:flagglorioso:

Red skin

Citação de: Vieri em 08 de Dezembro de 2008, 11:31
Grande jogo. O melhor para mim na 1ª parte. O Bynia nas costas dá-lhe muito conforto (sem 2ºs sentidos)...
Essa é q é essa... Quique percebeu aquilo q Santos fazia... o q Camacho n via! O grego para  jogar no meio campo precisa de alguém q lhe dê outra liberdade...

Thunderboy

O Rubem Amorin tambem jogou muito bem.

Bethoven

Citação de: VALEBEM em 08 de Dezembro de 2008, 11:01
Nestes 2 últimos jogos actuou SUPERMOTIVADO, como eu nunca o tinha visto, acho que nem quando chegou jogava com tanta atitude e intensidade...
Assim sim, senhor Katsou... Escusavas era de ter passado ano e meio a pastar, mas o que lá vai, lá vai...
Muita inteligência e qualidade na marcação do livre para o 1-0, e excelente participação no 5º golo...

Este para mim nem é o Katsouranis!

Este vou lhe chamar ZEUS, que o Katso andou ano e tal a desiludir-me :metal: :bandeiraslb2:

O ZEUS é dos melhores do Benfica :flagglorioso:

Imperador83SLB

ESTE SIM É KATSOURANIS...SIMPLESMENTE UM DOS MELHORES JOGADORES DO CAMPEONATO A PAR DE OUTROS DO BENFICA E DO LUCHO. O0

força Benfica

esta em boa forma!!! vamos kats!