Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nspumpkin

Citação de: babicas69 em 11 de Dezembro de 2008, 03:00
Esta a voltar o Katso de antigamente

Jogador importantíssimo neste Benfica, ao nível do Luisão em termos de influência na ekipa!

The Hurricane


pica

voltou a jogar na sua posição e já o vemos  ir lá frente facturar como nos "bons velhos tempos" ! Um jogador importante.

Dimmus

Citação de: nspumpkin em 11 de Dezembro de 2008, 12:20
Citação de: babicas69 em 11 de Dezembro de 2008, 03:00
Esta a voltar o Katso de antigamente

Jogador importantíssimo neste Benfica, ao nível do Luisão em termos de influência na ekipa!

eu metia neste pacote o Nuno Gomes tambem  :metal:

AG

Só faltam os golos para que o grande Katso de 2006/07 volte em definitivo!  :metal:

Thrain

Jogador em fantástica forma...pena nao ser constante porque quando saísse era sem dúvida um jogador do qual os adeptos nao se esqueceriam tao cedo.

No20__

Uma coisa que concordei com os ranhosos dos comentadores foi que um bocadinho subido e era completamente outro!!!

Wampyro

Citação de: No20__ em 12 de Dezembro de 2008, 06:31
Uma coisa que concordei com os ranhosos dos comentadores foi que um bocadinho subido e era completamente outro!!!

Binya permite que o Katso jogue de uma a forma diferente, forma essa que não pode jogar com Yebda ou C. Martins.

uezor

Citação de: Wampyro em 12 de Dezembro de 2008, 13:00
Citação de: No20__ em 12 de Dezembro de 2008, 06:31
Uma coisa que concordei com os ranhosos dos comentadores foi que um bocadinho subido e era completamente outro!!!

Binya permite que o Katso jogue de uma a forma diferente, forma essa que não pode jogar com Yebda ou C. Martins.

e não pode o yebda jogar mais recuado com o katso mais solto?
acho q era uma boa opção! digo eu na minha leiguice

Sickness:SLB

Tambem acho que jogando com Yebda, é o frances que deve jogar mais atras...mas o quique sabe mais que eu, bastante mais que eu lol.

O katsou está a voltar á forma que o tornou indispensavel!

Wampyro

Citação de: uezor em 12 de Dezembro de 2008, 13:36
Citação de: Wampyro em 12 de Dezembro de 2008, 13:00
Citação de: No20__ em 12 de Dezembro de 2008, 06:31
Uma coisa que concordei com os ranhosos dos comentadores foi que um bocadinho subido e era completamente outro!!!

Binya permite que o Katso jogue de uma a forma diferente, forma essa que não pode jogar com Yebda ou C. Martins.

O Yebda não tem nem de perto nem de longe as caracteristicas defensivas do Binya.

e não pode o yebda jogar mais recuado com o katso mais solto?
acho q era uma boa opção! digo eu na minha leiguice

Wampyro

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Dezembro de 2008, 13:41
Tambem acho que jogando com Yebda, é o frances que deve jogar mais atras...mas o quique sabe mais que eu, bastante mais que eu lol.

O katsou está a voltar á forma que o tornou indispensavel!

Em relação a Yebda, Katsou e Binya, o Frances é o mais ofensivo, não acho que deva jogar como pivot mais recuado!

Mufete

Jogador mais importante do nosso meio-campo. E não o digo agora que ganhámos 6-0 e ele fez um bom jogo...
Havia malta que o queria vender o mais rápido possível quando houve aquele stress com o Luisão e se falou do suposto interesse do Atl. Madrid. Isso não faria sentido. Katsouranis tem sido desde que chegou ao Benfica, o nosso centrocampista mais regular, consistente, fiável, competitivo e maduro. Todos estes adjectivos que utilizei são características que muita falta fazem ao nosso meio-campo.

Dimmus

classe muita classe tem este jogador  :slb2:

Lambranca

VAMOS KATSO A MAIS UMA VITÒRIA :flagglorioso: :smitten: :flagglorioso: :smitten: :flagglorioso: :bow2: