Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

AG

Citação de: Rei em 24 de Dezembro de 2008, 18:04
Citação de: Slb-Ag em 24 de Dezembro de 2008, 17:15
Citação de: blitz0 em 24 de Dezembro de 2008, 17:14
Citação de: Slb-Ag em 24 de Dezembro de 2008, 17:12
Pois... o Katsouranis nem uma palavrinha em Português arranha... quanto mais inglês. ;D

Duas pelo menos ele sabe:

''Caralho!''

''Foda-se!''
Isso é logo a primeira coisa que se aprende quando se chega a Portugal... há uma história engraçada com o Sabry e um árbitro sobre isso, no primeiro jogo que ele fez pelo Benfica.

Conta ai.. ;D
E' natal :2funny:
Basicamente, a primeira coisa que ele disse ao árbitro (acho que foi o Lucílio Batista) foi 'filho da puta'.  E o Lucilio ficou admiradissimo, pois foi o primeiro jogo que o Sabry estava a fazer em Portugal,

Rei

Citação de: Slb-Ag em 24 de Dezembro de 2008, 18:17
Citação de: Rei em 24 de Dezembro de 2008, 18:04
Citação de: Slb-Ag em 24 de Dezembro de 2008, 17:15
Citação de: blitz0 em 24 de Dezembro de 2008, 17:14
Citação de: Slb-Ag em 24 de Dezembro de 2008, 17:12
Pois... o Katsouranis nem uma palavrinha em Português arranha... quanto mais inglês. ;D

Duas pelo menos ele sabe:

''Caralho!''

''Foda-se!''
Isso é logo a primeira coisa que se aprende quando se chega a Portugal... há uma história engraçada com o Sabry e um árbitro sobre isso, no primeiro jogo que ele fez pelo Benfica.

Conta ai.. ;D
E' natal :2funny:
Basicamente, a primeira coisa que ele disse ao árbitro (acho que foi o Lucílio Batista) foi 'filho da puta'.  E o Lucilio ficou admiradissimo, pois foi o primeiro jogo que o Sabry estava a fazer em Portugal,
:2funny: :2funny: :2funny:

O Sabry e daqueles que nunca mais me hei-de esquecer..Jogador excentrico ;D

patriarca

Foi a primeira vez que jogou em  portugal, e soube logo o que fazia a mãe daquele porko. Excelente Sabry !

Gudjohnsen

10M e pode ir po Milan


Thunderboy

10 Milhoes e pagamos o bilhete.

SlipkMan

Seria uma grande perda e já em Janeiro ainda pior. Espero que o Benfica tenha já alguém debaixo de olho, para o caso da sua ida para Milão se confirme.

Não quero que em Janeiro, vão buscar um jogador por ir e de qualidade duvidosa.

Rei

Citação de: SlipkMan em 24 de Dezembro de 2008, 19:06
Seria uma grande perda e já em Janeiro ainda pior. Espero que o Benfica tenha já alguém debaixo de olho, para o caso da sua ida para Milão se confirme.

Não quero que em Janeiro, vão buscar um jogador por ir e de qualidade duvidosa.

Pois,mas o Katsouranis nao vai sair em Janeiro,se os jornais dizem isso mentem,o Rui Costa nao e' "estupido"

SlipkMan

Citação de: Rei em 24 de Dezembro de 2008, 19:10
Citação de: SlipkMan em 24 de Dezembro de 2008, 19:06
Seria uma grande perda e já em Janeiro ainda pior. Espero que o Benfica tenha já alguém debaixo de olho, para o caso da sua ida para Milão se confirme.

Não quero que em Janeiro, vão buscar um jogador por ir e de qualidade duvidosa.

Pois,mas o Katsouranis nao vai sair em Janeiro,se os jornais dizem isso mentem,o Rui Costa nao e' "estupido"

Acho que desportivamente seria muito mau, esperemos mesmo que o Rui trate deste caso muito delicadamente...

Thrain

Oferecem 10 M...e ficam cá na mesma!É o meu desejo.Nem quero imaginar a perda do Katso neste momento a conjugar com o pessimo momento de forma do yebda e a lesao do Carlos Martins.

lampiao69

katsouranois tem qualidade mas parece que anda sempre cansado e contrariado e raramente faz grandes jogos alias desde a primeira epoca o katso nunca mais foi constante por mim pode ir andando desde que chegue alguem com qualidade

m20

o Quique n vai abdicar do Katsouranis. A n ser que haja uma proposta daquelas...

hcrespo

Citação de: m20 em 24 de Dezembro de 2008, 20:07
o Quique n vai abdicar do Katsouranis. A n ser que haja uma proposta daquelas...


A não ser que o Katso invoque a lei webster, mais vale ganhar €€ do que sair a custo zero.

Dope

10M para irmos buscar o Fernandinho  :smitten:

Rei