Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLB_paixao

Citação de: Rei em 08 de Janeiro de 2009, 15:55
Citação de: slbenfever em 08 de Janeiro de 2009, 15:54
Muito Bem Katsouranis, que continues a jogar com essa motivação! :slb2: :flagglorioso:

Um jogador de topo!
Tem tudo!Muito Polivalente :smitten:

ele ja deu a entender que pro ano talvez nao fique ca  >:(

RRocha

Citação de: Miguelg em 08 de Janeiro de 2009, 14:47
Citação de: every time i die em 08 de Janeiro de 2009, 14:45
melhor em campo ontem
grande jogo!
temos de o manter cá nas próximas épocas a todo o custo!

Não se pode incluir no contrato dele viagens para a Grécia ida e volta em avião particular?
Grande jogador este Grego!!!!!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Agora é que disseste tudo!! Era bem pensado!

Desde o momento que soube que o Kats vinha para o Benfica fiquei maravilhado pois conhecia o trabalho dele...
NO NOSSO BENFICA ELE CONFIRMOU TUDO O QUE DELE EU SABIA!!!!

Lembro-me de jogos inacreditáveis, cortes limpos, passes magistrais, aberturas fulgurantes, JOGO AO PRIMEIRO TOQUE DE ELE É EXÍMIO, inteligência posicional e ATITUDE!

Bem sei que passou (passa) por momentos piores devido à familia mas não tenho duvidas que ele adora jogar no BENFICA!!!

SOU COMPLETAMENTE FÃ DO KATS E ADORO VÊ-LO JOGAR!! QUANDO ELE TEM A BOLA RARAMENTE/NUNCA ACONTECE MERDA... E ISSO É MUITO BOM NOS TEMPOS QUE CORREM!!!

Uma maravilha(entre milhares): "passe para o Reyes no jogo contra o Nápoles"... :clap1:

Uma estupidez: "Quique retira-o de campo contra o Hertha, mamamos golo logo a seguir!!!!!"... ::bater::

Não me canso de pensar que empatamos esse jogo devido a essa substituição. Bem sei q ele estava um pouco lento e cansado mas ESTAVA LÁ!!!

E PARA MIM O KATS JOGA ATÉ COM UMA PERNA PARTIDA!!!!

Tenho dito... :flagglorioso:

P.S.: a capa do jogo hoje diz TUDO!!!



BoaVida

Contimua Katso :slb2:

Fica Katso... :slb2:

mas se não quiseres ficar podes sair :whistle2:

vitor.np

eu gosto muito do Katso,mas tambem acho que aquele lugar pode ser preenchido pelo Ruben.

AG

Adoro este jogador, a sua qualidade de passe, posicionamento, enfim, que grande jogador.  :bow2:

No Code

Citação de: SLB_paixao em 08 de Janeiro de 2009, 18:56
Citação de: Rei em 08 de Janeiro de 2009, 15:55
Citação de: slbenfever em 08 de Janeiro de 2009, 15:54
Muito Bem Katsouranis, que continues a jogar com essa motivação! :slb2: :flagglorioso:

Um jogador de topo!
Tem tudo!Muito Polivalente :smitten:

ele ja deu a entender que pro ano talvez nao fique ca  >:(

Se formos campeões acho k fica, agora se for mais um ano sem ganhar nada... :disgust:

VALEBEM

 Eu acho-o fundamental na nossa equipa quando está bem, mas tem uma dificuldade tremenda de manter o mesmo nível em todos os jogos... Esta época até tem sido mais ou menos uniforme no seu rendimento, mas tal como quase todos os gregos, vive de luas...

m20

Citação de: No Code em 08 de Janeiro de 2009, 19:55

Se formos campeões acho k fica, agora se for mais um ano sem ganhar nada... :disgust:
Acho o mesmo  O0

Al-Quaeda

Há muito tempo que o Katsouranis é dos melhores e dos mais importantes jogadores do Benfica, não é só de agora.

Robertinho

o unico k faz por mercer o ordenando :)

:flagglorioso: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :ptflag:

SLB_paixao

Citação de: Al-Quaeda em 08 de Janeiro de 2009, 20:02
Há muito tempo que o Katsouranis é dos melhores e dos mais importantes jogadores do Benfica, não é só de agora.

pois é..

Rendufas

Devagar, devagarinho, mas bem feito, com classe. Esta época tenho gostado bastante dele. Acho que este sistema de jogo, apesar de estar errado para a maioria dos jogadores, é o melhor para ele.

mmartins1

Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2009, 19:56
Eu acho-o fundamental na nossa equipa quando está bem, mas tem uma dificuldade tremenda de manter o mesmo nível em todos os jogos... Esta época até tem sido mais ou menos uniforme no seu rendimento, mas tal como quase todos os gregos, vive de luas...

Pelas avaliações que tenho feito acho que a dificuldade que ele tem em manter o mesmo nível está relacionado com as constantes idas à selecção grega, ele é dos jogadores que mais fica afectado com a ida à selecção.

Se repararem sempre que vai a selecção o seu nível baixa e demora sempre 2 a 3 jogos a recuperar. 

Era um jogador que eu gostava de ver no nosso clube muitos anos

Dimmus


A.C.

Para o meio campo do Benfica o Katsouranis tem de jogar.