Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Deus Ex-Machina

ridiculo o pasquim "o esférico".

está a minguar e muito em qualidade.

sete

Citação de: força benfica em 18 de Janeiro de 2009, 13:52
Citação de: fmb em 18 de Janeiro de 2009, 13:49
podiamos era trazer o karagounis de volta para lhe fazer companhia!!!! :tonge: :tonge: :tonge:
e o FERNANDO SANTOS também??????????

:amigo:

e nao keres o fyssas??loooooool

Di Nes

Citação de: franciscoafonso em 19 de Janeiro de 2009, 09:28
Isso é a chamada "Não notícia", porque é um artigo assente em cima de nada ou, se preferirem, de coisa nenhuma. Rídiculo.

O problema do katsouranis são os voos para a Grécia, tem que fazer escalas. Ele numa entrevista disse que era desumano acordar o filho de um ano e 5 meses as 6 da manha para ir para o aeroporto. Com tanta agência de viagens, o Benfica até tem uma, não se arranja para quando for necessário um voo directo para o homem e para a família?

PS: A mulher e o filho estão em PT de momento, o katso está a subir de rendimento: 2+2 = 4!

mMateus

Que notícia mais parva ...  :bah2:  ... enfim, começa a especulação.

bystander

typical....o jogador em melhor forma no momento....
toma lá morangos.....
já não conseguem inovar estes avençados.....

BC

Mostrou que está com os Benfiquistas , quando dedicou o golo a quem estava no estádio.

Bora lá Katsou..

Flirt4ever

Citação de: bystander em 19 de Janeiro de 2009, 09:52
typical....o jogador em melhor forma no momento....
toma lá morangos.....
já não conseguem inovar estes avençados.....

O Katso não fala portugues... acho que também NÃO lê.... se calhar escolheram o jogador errado para destabilizar.. :P

Deus Ex-Machina

mas ainda ninguém percebeu o esquema?

Primeiro sai a noticia no jornal.

Depois este é um dos dossiers a discutir nos Trios De Ataque, Dias Seguintes, Jogos Jogados and so on and on...

Daqui por três surge a vaga de fundo dentro da comunidade benfiquista a questionar o jogador e a direcção... o caldo entorna-se...

Não caiam na conversa benfiquistas...

Trapattoni

bah mas existe alguem que acredita nisso? :bah2:

nucleopn

entao?

os atrasados mentais de ha umas semanas atras, q tavam sp a rasgar o homem, a dizer p se ir embora, se n ca queria estar, só pq um jogo correu mal...

onde andam eles agorA?

Zlitist

FDS mete-me tanta raiva estas noticias so para destailizar :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Ritinha

Está a surpreender-me pela positiva!  O0

Special_Red

Está a ser uma figura importante esta época. Espero que renove.

A coisa curiosa é que segundo me recordo (posso estar enganado) no caso do P. Assunção a CS esteve caladinha até praticamente o caso estar consumado e ele sair utilizando a lei Webster. Aqui no caso do Katsouranis...já comecaram bem cedo a anunciar.
O SLB vende...

BC

Não tenham raiva.. isto é quando o Glorioso se encontra em 1º é assim.

somos Gigantes demais para termos raiva desses invejosos . . como diz a música:
Ou é de inveja ou é de magoa .

cwally

Porque raio nao enumeram todos os jogadores que podem accionar a lei de webster fdp's?! O Liedson não pode? O Lucho também não pode?

Mas não,vamos fazer noticia do jogador mais influente do SLB esta época (dps de Luisao) pode ser k destabilizamos o gajo e já tou a ver no final da época os proprios benfiquistas a levantarem este caso e como é vergonhoso o LFV e Rui Costa nao terem feito nada...bla bla bla...tal como foi com leo aliás...

Enfim...encher chouriços...