Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

KATSO75

Citação de: Jeanmaman em 19 de Janeiro de 2009, 12:44
O Katso nao renovou no ano passado?Se sim, nao pode accionar a lei Webster!So pode passados 2 anos!

acho ke apenas lhe foi melhorado o vencimento! não houve renovação!

Jeanmaman

Citação de: katso2 em 19 de Janeiro de 2009, 12:46
Citação de: Jeanmaman em 19 de Janeiro de 2009, 12:44
O Katso nao renovou no ano passado?Se sim, nao pode accionar a lei Webster!So pode passados 2 anos!

acho ke apenas lhe foi melhorado o vencimento! não houve renovação!

Entao é complicado!

Melhora-se outra vez o vencimento...

ChEsTeR

ta em grande forma e é crucial na nossa equipa,sempre gostei muito dele mas so lhe perdou-o a borrada que fez na luz com os porcos se ganharmos na pocilga e com um golo dele!!

Shoky

Estou cheio de medo...Ui...

Epá...é assim...duvido que Katsou faça uma coisa dessas...mas se fizer é no final da época, e temos mais que tempo para ir buscar um substituto de nivel!

Não é por aqui que o gato vai às filhozes!

Gigante

Eu espero que ele fique no benfica... E se por acaso sair, espero que o benfica seja campeão e ele sinta o que é ser campeão em portugal no benfica! Ele merece!  :metal:

P.s: mesmo que nao saia espero que o benfica seja campeão na mesma  ;D

anderson_c

Citação de: Andy em 19 de Janeiro de 2009, 12:27
Para mim é o melhor jogador do plantel.

melhor n sei se concordo, mas provavelmente o q esta em melhor forma ... tb tou a adorar a epoca q o luisao esta a fazer ...

lonstrup

Foi muito marcante o elogio que o Quique fez ao Katsou  e ao Luisão após o jogo de sábado.

Odracir

Tem ca a familia com ele nos ultimos 15 dias, o que pode justificar muito a melhoria a nivel exibicional  :pray:

Zlitist

Acho que deveria haver uma contratacao neste mercado de inverno....
Um jacto para katsouranis ir a Grecia quando quiser, e sem perder muito tempo

leo maravilha

Citação de: Zlitist em 19 de Janeiro de 2009, 13:17
e verdade o probema era nao ter voos directos simples quando o homem quiser ir a grecia o que nao sao muitas por ano alugam um jacto para o homem nao custa nada

JoMi¹¹

eu n tenho medo nenhum.... se pudesse ate o aliciava mais ::)

fmb

uma das mais dificeis missões que o Rui Costa tem pela frente e espero que se empenhe a sério nisso... renovar com Katsouranis e faze-lo sentir feliz é imperativo!!!

lonstrup

Citação de: fmb em 19 de Janeiro de 2009, 13:29
uma das mais dificeis missões que o Rui Costa tem pela frente e espero que se empenhe a sério nisso... renovar com Katsouranis e faze-lo sentir feliz é imperativo!!!

As coisas são como são, e não acontecem só por desejar muito. Está tudo nas mãos e na cabeça do Katsou, o Benfica só tem de lhe fazer que estará sempre pronto para o ouvir e respeitar.

Ao ser importante nesta temporada, já foi um trabalho muito bom do Rui e do Quique.

Zlitist

Citação de: leo maravilha em 19 de Janeiro de 2009, 13:23
Citação de: Zlitist em 19 de Janeiro de 2009, 13:17
e verdade o probema era nao ter voos directos simples quando o homem quiser ir a grecia o que nao sao muitas por ano alugam um jacto para o homem nao custa nada

Para mim, era o aeroporto em alcochete, assim seria mais perto do nosso centro de estagios, e depois uma linha de TGV directamente do aeroporto para o Seixal (esta linha do TGV passaria no meio do campo de treinos do Zborting), e um jacto a espera de katsouranis sempre que ele necessita-se.....
Assim resolviamos o problema do Katsouranis, do novo aeroporto, do TGV, e ainda fud*** os gajos do zborting

NM10Costa

Citação de: fmb em 19 de Janeiro de 2009, 13:29

É contratar o Pantzios!