Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

totta

Tá-me a meter nojo a CS, a cada vez que falam alguma coisa do Katso vêm logo falar da insatisfação, mesmo que não tenha dito mais nada acerca disso desde o verão falam como se ele tivesse sempre a dizer isso a cada vez que fala, porra. Agora tá num bom momento de forma toca a evocar a lei webster, é mesmo falta de escrúpulos.

VanBasten

É do meus jogadores favoritos, dos ultimos 15 anos. Tirando aquela fase em que não estava com os cornos cá, é de uma classe que até mete impressão. Mas atenção: no meio-campo e com possibilidade para aparecer na area adversária...é preciso saber posicionar as peças, para delas retirar o melhor rendimento.

franciscoafonso

Citação de: KOTEXAS em 19 de Janeiro de 2009, 19:19
Citação de: fmb em 19 de Janeiro de 2009, 19:06
isso a mim não me interessa para nada, até porque quero ver o katsou muitos anos de águia ao peito!!! é dos reforços que mais quero para a próxima época, e conto com o Rui para o manter entre nós...

Há coisas que ultrapassam o Rui... O Katso só não saiu este ano pq n houve propósta...
O Katso se for campeão este ano pelo Benfica, vir a onda que se gera, e vir (se tal acontecer) ficarem no Benfica jogadores como Aimar (esperemos que mais algum Aimar), Reyes, Luisão, não vai é para lado nenhum. É óbvio que depois da última época qualquer jogador se queria por na alheta, pudera...

A situação do Katso não é o bicho de sete cabeças que se faz dela.

totta

E pra já acho essa lei uma vergonha, ninguém obriga um jogador a assinar um contrato, assina por 4 anos fica os 4 anos e apenas sai se o clube o dispensar ou vender, um contrato é para cumprir. É um vergonha um clube gastar uns milhões num jogador e puder ficar sem nada (nem jogador nem € de volta) porque o Sr jogador não gosta do ar da cidade.

benficadesde1990

esta lei é vergonhosa

rocky

Citação de: totta em 19 de Janeiro de 2009, 19:39
E pra já acho essa lei uma vergonha, ninguém obriga um jogador a assinar um contrato, assina por 4 anos fica os 4 anos e apenas sai se o clube o dispensar ou vender, um contrato é para cumprir. É um vergonha um clube gastar uns milhões num jogador e puder ficar sem nada (nem jogador nem € de volta) porque o Sr jogador não gosta do ar da cidade.
se fosse so esta lei mas ha tanta vergonha no futebol

Just

Ainda para completar o meu raciocinio de á pouco, é efectivamente um dos meus jogadores preferidos, contudo acho que o Benfica não esteve bem quando se deu o caso com o Luisão,  Katso viu a sua imagem não ser defendida pelo Clube.

Não sabendo quem tinha mais razão nesse caso, se um ou o outro, condenou-se demasiado um e ilibou-se demasiado o outro.

Espero que esse caso já esteja esquecido da sua parte pois estivemos bastante mal nisso.

Bola69

Citação de: benficadesde1990 em 19 de Janeiro de 2009, 19:43
esta lei é vergonhosa

Como-a Bosman  :bah2:

Quanto a Katsouranis , renovam ja !!!
é o melhor do Benfica .

Roberto

e o unico k merce ser bem pago :)
grande kats...
:slb2: :slb2: :slb2:

lonstrup

A lei, a meu ver é correcta. tem várias coisas salvaguardadas, tanto para os clubes como para os jogadores.

serve essencialmente defender os jogadores quando um clube se arma em filha da mãe repetidamente e corta as pernas aos jogadores.

agora claro que tudo depende do caracter dos jogadores, assim como dos proprios clubes. os clubes não podem colocar os jogadores dispensados a treinar à parte, mas no entanto ninguém tem coragem de protestar.

benficadesde1990

Citação de: Bola69 em 19 de Janeiro de 2009, 20:08
Citação de: benficadesde1990 em 19 de Janeiro de 2009, 19:43
esta lei é vergonhosa

Como-a Bosman  :bah2:

Quanto a Katsouranis , renovam ja !!!
é o melhor do Benfica .
ja disse aqui no tópico e volto a dizer.. se fosse o rui costa arranjava um aviao particular para ele ir á grecia 3 vezes por mes...

Arhamiis

Eu tenho todo o respeito pelo jogador Katsouranis mas espero que ele tb tenha respeito pelos milhares de EMIGRANTES Portugueses espalhados por esse mundo fora, a maioria só vem a casa um vez por ano e também tem de se subjugar às contigências das grandes distâncias.
Acredito que a maioria não recebe num ano o salário que o Katsouranis recebe num mês...

Quero frisar que o considero muito bom jogador e quero que ele fique.

No20__

Então o Rui não tem um avião particular, ao renovar em vez de mais dinheiro eram umas viagens grátis no avião.

Patrone

Citação de: No20__ em 19 de Janeiro de 2009, 21:58
Então o Rui não tem um avião particular, ao renovar em vez de mais dinheiro eram umas viagens grátis no avião.

se isso fosse assim...

molotov

Gosto quando está dentro de campo e falha um golo e começa "foda-se crlh". Depois quando vai para a flash interview começa.. " we play good, this is football, i happy"   ;D