Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

the.lowlight

Se todas as 'acusações difamatórias' por parte dos jogadores dessem castigo, não havia jogadores para jogar o campeonato..isto é sempre a mesma m@§£€! Isto só revela que o P. Henriques está altamente ressabiado, por isso preparem-se para umas apitadelas bonus da parte dele no futuro.

Strata

Citação de: thunderboy em 29 de Janeiro de 2009, 14:29
Citação de: TM29 em 29 de Janeiro de 2009, 14:28
alguem me pode informar se alguma vez um jogador foi suspenso por estas razões?
duvido, é outro sumarrisimo o conhecido vermerrisimo

O Nuno Gomes. Precisamente no mesmo jogo.

PMCA

Citação de: peter_slb em 29 de Janeiro de 2009, 14:20
Eu não estou tão indignado como a maior parte de vocês, este castigo sair uma semana antes do jogo contra o porto, para mim mostra uma evolução no futebol português, em condições "normais" este castigo sairia daqui a uma semana e ele não podia jogar contra o porto. É claro que também me parece um castigo estranho, porque na altura não se falou que estivesse alguma coisa contra o Katsouranis no relatório (pelo menos eu não me lembro), mas como não tenho como debater a justiça do castigo, dou-me por satisfeito que ele não tenha saído com uma semana de atraso.
Pois ... é geralmente nos inícios da época e nestes momentos que somos prejudicados, depois é o "efeito bola de neve" que leva ao desânimo e à falta de confiança.



DD

Citação de: ednilson em 29 de Janeiro de 2009, 14:26
Citação de: DD em 29 de Janeiro de 2009, 14:23
Citação de: ednilson em 29 de Janeiro de 2009, 14:22
Portanto temos um treinador a preparar uma equipa para um jogo e a 2 dias do jogo, suspendem um jogador......sim senhor, muito bem.....O Benfica que não tome decisões drásticas que não vale a pena...mandem o Paulo Gonçalves recorrer e não joga lá no norte....quem vos avisa.....
O problema é que decisões drástica se podem tomar...o futebol está podre por todos os lados

Os sócios e adeptos teriam de estar preparados para elas, disso não tenho dúvidas....eu sou do Benfica em qualquer lado, tal como o meu tio é do Barreirense desde os tempos de primeira divisão como agora dos tempos de quase distritais. Não sei se me fiz entender.
Sim, mas não se haveriam muitos mais a entender isso

JDF

Pelos vistos em Portugal quem diz a VERDADE merece castigo, mas pôr os adversários a sangrar em todos os jogos já são só "incidências próprias" do desporto.

##DA-SE!!!!

NM10Costa

Citação de: Strata em 29 de Janeiro de 2009, 14:31
Citação de: thunderboy em 29 de Janeiro de 2009, 14:29
Citação de: TM29 em 29 de Janeiro de 2009, 14:28
alguem me pode informar se alguma vez um jogador foi suspenso por estas razões?
duvido, é outro sumarrisimo o conhecido vermerrisimo

O Nuno Gomes. Precisamente no mesmo jogo.



EXACTO!

SE O NUNO GOMES LEVOU O VERMELHO POR PALAVRAS, E SE O KATSOURANIS TB FOI POR PALAVRAS, PQ NÃO LEVOU LOGO VERMELHO?????



DD


TM29

Citação de: Strata em 29 de Janeiro de 2009, 14:31
Citação de: thunderboy em 29 de Janeiro de 2009, 14:29
Citação de: TM29 em 29 de Janeiro de 2009, 14:28
alguem me pode informar se alguma vez um jogador foi suspenso por estas razões?
duvido, é outro sumarrisimo o conhecido vermerrisimo

O Nuno Gomes. Precisamente no mesmo jogo.

isso foi diferente... ele refilou directamente com o arbitro.
o katso , falou para imprensa. epa eu não me lembro de um situação destas.

acreditem que so nao fazem em vesperas do dragay porque seria um abuso...

Sirgon

Citação de: PMCA em 29 de Janeiro de 2009, 14:31
Citação de: peter_slb em 29 de Janeiro de 2009, 14:20
Eu não estou tão indignado como a maior parte de vocês, este castigo sair uma semana antes do jogo contra o porto, para mim mostra uma evolução no futebol português, em condições "normais" este castigo sairia daqui a uma semana e ele não podia jogar contra o porto. É claro que também me parece um castigo estranho, porque na altura não se falou que estivesse alguma coisa contra o Katsouranis no relatório (pelo menos eu não me lembro), mas como não tenho como debater a justiça do castigo, dou-me por satisfeito que ele não tenha saído com uma semana de atraso.
Pois ... é geralmente nos inícios da época e nestes momentos que somos prejudicados, depois é o "efeito bola de neve" que leva ao desânimo e à falta de confiança.



Que os porcos estao borradinhos de medo de dia 8 no Cagalhao ja nos sabemos!!! Agora irmos la sem Katso (se recorrermos), Luisao e Maxi por 5 amarelo realmente da desanimo >:(

RedDemon

Katsouranis fazia muita falta para este jogo que se aproxima por isso mesmo o castigaram para ver se o Benfica escorrega ainda mais, antes de ir ao dragãocorrupto...

tem de haver sempre qualquer coisa fdx, tou mais farto desta m€rda...

Cc5

PALHAÇADA!


MERDA DE LIGA!  [ironic]o apito vermelho continua [/ironic]

ednilson

Citação de: Strata em 29 de Janeiro de 2009, 14:31
Citação de: thunderboy em 29 de Janeiro de 2009, 14:29
Citação de: TM29 em 29 de Janeiro de 2009, 14:28
alguem me pode informar se alguma vez um jogador foi suspenso por estas razões?
duvido, é outro sumarrisimo o conhecido vermerrisimo

O Nuno Gomes. Precisamente no mesmo jogo.

É diferente. O Nuno foi expulso.

DD

Citação de: Sirgon em 29 de Janeiro de 2009, 14:34
Citação de: PMCA em 29 de Janeiro de 2009, 14:31
Citação de: peter_slb em 29 de Janeiro de 2009, 14:20
Eu não estou tão indignado como a maior parte de vocês, este castigo sair uma semana antes do jogo contra o porto, para mim mostra uma evolução no futebol português, em condições "normais" este castigo sairia daqui a uma semana e ele não podia jogar contra o porto. É claro que também me parece um castigo estranho, porque na altura não se falou que estivesse alguma coisa contra o Katsouranis no relatório (pelo menos eu não me lembro), mas como não tenho como debater a justiça do castigo, dou-me por satisfeito que ele não tenha saído com uma semana de atraso.
Pois ... é geralmente nos inícios da época e nestes momentos que somos prejudicados, depois é o "efeito bola de neve" que leva ao desânimo e à falta de confiança.



Que os porcos estao borradinhos de medo de dia 8 no Cagalhao ja nos sabemos!!! Agora irmos la sem Katso (se recorrermos), Luisao e Maxi por 5 amarelo realmente da desanimo >:(
Isto so vem reforçar a ideia que o Maxi e o Luisão nao devem jogar no sabado, porque se jogarem, não jogam no dragay

diabinho_in_love

KATSOURANIS CUIDADO QUE A MÁFIA ANDA AÍ....MAS AO MENOS SABES QUE NÃO TE VÃO EXPULSAR PARA NÃO JOGADORES COM OS FDP DOS PORKOS

francisco

isto mete-me nojo.