Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Saviolafication

Citação de: Diablo em 29 de Janeiro de 2009, 18:43
É ridículo!

Caso a comissão disciplinar da liga não saiba, Katso é grego. Para dialogar com a imprensa portuguesa usa o inglês, porém não o faz com muito à vontade nem demonstra ter um vocabulário muito diversificado. A palavra steal deve ter-lhe surgido por não se lembrar de outra. Ainda assim, e mesmo contando que Katso queria mesmo utilizar tal expressão, esta decisão é ridícula e demonstrativa da má fé de quem comanda os desígnios do futebol português.

Então e o António Salvador ( que por acaso é portugues) e referiu a palavra "roubo" 2 vezes???? Dele os cabrões da liga não se lembram.
FILHOS DA PUTA!!

slbfuckfcp

REALMENTE só mesmo esse Pedro Henriques (filho da puta vai ser perseguido até ao fim dos seus dias, e que morra de acidente de viação com um cano de escape no cu).... então o Bruno Alves dá cacetada atrás de cacetada e nem um jogo vê.... tem anos de impunidade...dassssss

DD

Citação de: GoldenBoy em 29 de Janeiro de 2009, 18:11
neste país quem ameaça os jogadores com tiros anda nas ruas.

os que dizem a verdade dentro dos limites, são castigados.

mais do mesmo.

Os jogadores são obrigados a fugir...

civic

ser castigado...pelo k disse nao me surpreende!
o k axo lamentavel é o castigo sair na vespera de 1 jogo... axo vergonhoso.

leo maravilha

Citação de: slbfuckfcp em 29 de Janeiro de 2009, 18:11
mais uns dias e ficávamos sem ele para jogar com os bichos...isto é tudo de encomenda............esta é que saiu mal.
nao me parece nao te esquecas que temos o luisao e o maxi tapados e o miguel que nao pode jogar isto ja cheira a amarelo para um deles e e se nao for para os 2

púke_slb

Citação de: civic em 29 de Janeiro de 2009, 18:50
ser castigado...pelo k disse nao me surpreende!
o k axo lamentavel é o castigo sair na vespera de 1 jogo... axo vergonhoso.

como pode ser considerado normal ser-se suspenso pelo q ele disse, e o caso do derlei, ter sido arquivado?
ou do burro alves andar a treinar kunf-fu durante os jogos e nem a porra de uma repreensao, um mini-sumarissimo..aqele cabrao recebe?

ChEsTeR

muito admirado tou eu por nao o terem suspendido na semana que vem...

VALEBEM

Castigo ridículo... Pelos vistos o futebol português vive em ditadura...
Mas mais interessante é constatar que, pelos vistos, um jogador não se pode sentir prejudicado e «roubado», mas foram órgãos da Liga que mantiveram o senhor árbitro desse jogo «encostado» durante mais de um mês...
É porque se calhar, digo eu, houve mesmo um roubo!

civic

EU NAO TE DISSE K ERA NORMAL ...DISSE K NAO ME SURPREENDEU

Dana_Skully

Não tou admirada pq já nada me surpreende, depois do sumarissimo a Luisão muito bem dado, mas pa ser justo o Burno alves e muitos outros deviam ter levado tb, o paulo Bento chamou de tudo aos arbitros, o jesualdo idem, outros tantos jogadores idem idem e o Katso falou do arbitro duma maneira simples nada agressiva e fazem-lhe isto.. secalhar pa proxima tem que ser agressivo pa ficar impune.. querem-nos calar estes fdp! É incrivel como toda a gente nos quer deitar abaixo.. Como sempre contra tudo e contra todos teremos que lutar pa ganhar o campeonato!

leo maravilha

entao aquele senhor do porto que bateu ao acompanhante do arbito no dragay o que lhe aconteceu alguem sabe?

Chefe

Assim se vê quem manda na Liga, quando temos um carniceiro em série na Liga que no campeonato viu um amarelo e nunca lhe acontece nada... e depois alguem como Katso é suspenso. É o velhinho sistema a dar sinal. São sinais para o Murcão. Luisão e Maxi não podem jogar contra o Rio Ave, ainda para mais sabendo quem foi o boi de serviço encomendado. Nojice de País.

No Code

Foi castigado por causa de umas declarações?... :o :o  este futebol Português está mesmo um nojo, o Bruno Alves farta-se de agredir adversários e não lhe acontece nada, o Katsouranis por ter criticado o árbitro leva castigo?...isto é uma vergonha. :disgust:

Saviolafication

«Como vi no campo, e estava perto, é inacreditável. O Miguel Vítor estava no chão, a proteger a cara, e não sabia o que estava a acontecer. Nenhum árbitro do mundo anularia aquele golo. O árbitro roubou-nos dois pontos, mas temos de continuar. Podemos marcar até ao último minuto, fizemo-lo, mas o árbitro apitou.»  «Na segunda parte jogámos bem, o Nacional é ma boa equipa, teve oportunidades, mas nós tivemos mais. Somos primeiros e temos de continuar líderes.»

1 jogo por isto???????

whiplash

ESTE SILENCIO ENSURDECEDOR DA NOSSA DIRECÇAO E DEPARTAMENTO DE FUTEBOL PELAS COISAS QUE SE PASSARAM ESTA SEMANA ESTA-ME A DAR CABO DOS OUVIDOS!!!!!!