Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gambino

Citação de: GoldenBoy em 29 de Janeiro de 2009, 22:55
Citação de: Tiago S. em 29 de Janeiro de 2009, 22:53
Citação de: Alomaya em 29 de Janeiro de 2009, 22:49
Opa eu quando vi o castigo nem queria acreditar, mas isto sera possivel?!?!
Esta liga portuguesa ESTA COMPLETAMENTE PODRE!!!

E o Benfica a assistir, impávido e sereno...

o Benfica através de joão gabriel já reagiu ao de leve..

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=157331

Realmente falou muito bem, continuamos a pagar pela ma arbitragem do Pedro Henriques, á coisas fantasticas

tiagomf

o benfica não recorre do castigo simplesmente porque iriam arranjar forma da deliberação sair na proxima semana e o jogador ter de cumprir o castigo contra o Porto...foi a maneira que arranjaram de nos manter caladinhos...

Golden

Chefe

Citação de: tiagomf em 29 de Janeiro de 2009, 23:04
o benfica não recorre do castigo simplesmente porque iriam arranjar forma da deliberação sair na proxima semana e o jogador ter de cumprir o castigo contra o Porto...foi a maneira que arranjaram de nos manter caladinhos...

bem dito

Saviolafication

Citação de: tiagomf em 29 de Janeiro de 2009, 23:04

Pois mas não podems ficar calados com isto, tems de fazer qq coisa!!!

tferreira

Uma palavra: Palhaçada!

tiagomf

em relação a isso estamos de acordo, eu quando dizia "manter-nos caladinhos" estava a referir-me á benfica SAD...

O_Glorioso

Mas sejamos honestos: já não habituados a isto tudo? É assim tão fantástico e inaudito?

Não é, pois não?

Golden

Citação de: O_Glorioso em 30 de Janeiro de 2009, 00:47
Mas sejamos honestos: já não habituados a isto tudo? É assim tão fantástico e inaudito?

Não é, pois não?

se a minha casa for roubada 5 vezes, vou ficar mais zangado na quinta do que na primeira...

O_Glorioso

Citação de: GoldenBoy em 30 de Janeiro de 2009, 01:19

Não é, pois não?

se a minha casa for roubada 5 vezes, vou ficar mais zangado na quinta do que na primeira...

Claro. Mas já não te apanha de surpresa. O0

E a minha provocaçãozinha vai nesse sentido: já sabemos que hão-de continuar a vir coisas destas, mas ninguém reage, antecipa ou não quer antecipar.

Golden

Citação de: O_Glorioso em 30 de Janeiro de 2009, 01:22
Citação de: GoldenBoy em 30 de Janeiro de 2009, 01:19

Não é, pois não?

Claro. Mas já não te apanha de surpresa. O0

E a minha provocaçãozinha vai nesse sentido: já sabemos que hão-de continuar a vir coisas destas, mas ninguém reage, antecipa ou não quer antecipar.

Pois isso é que me preocupa. Quem de direito devia faze-lo, pouco faz, pelo menos agora! Se somos em número superiores pq raio nos deixamos dominar por uma minoria?

Diablo

Não é, pois não?

Pelo facto de isto ser recorrente, é que já nem estranhamos estas situações.
O esquema é igual em todos os campeonatos: ocorrências manhosas até um certo clube estar em primeiro e depois, a partir dai, funciona tudo à base de compensações e no fim diz-se que foi igual para todos e dá-se os parabéns ao campeão da FARSA.

Só neste país é que se sabe que um clube é assumidamente corrupto e continua-se a enaltecer as suas vitórias.

Jurado

gozam connosco e nós a ver.fdx

pedriouf

Ao menos assim tenho a certeza q joga contra o Porto

Ganda_Maluko

Citação de: pedriouf em 30 de Janeiro de 2009, 02:01
Ao menos assim tenho a certeza q joga contra o Porto

Ainda pode ser expulso na Taça da Liga para nao jogar contra os corruptos... acho que se for conta para os jogos do campeonato