Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

bolas10

Defensivamente teve muito bem, mas falhou muitos passes.

Tmats

o katso sozinho a meio campo defensivo joga muito melhor...

banbino

Citação de: Slbstriker em 09 de Fevereiro de 2009, 20:09
Este também viu um amarelo sabe-se lá porquê! O Raúl Meireles simula, e o Katsouranis é que vê cartão!

esse lance para mim é paradigmático da vontade q o arbitro tinha em mostrar um amarelo a todo o custo.. o lance dá-se no meio campo defensivo do porto junto á bandeirola de canto, o kstso entre de carrinho mas o scofield salta por cima dele e quase n há contacto.. depois claro vem a pressao e mostra um amarelo...

Tmats

erros da arbitagem...

tiagoterceira

bom jogo...desconcentrou-se em alguns passes....mas soube tapar o meio campo... :bandeiraslb2:

Kampz

E o melhor jogador deste Benfica na 4ª página...  :crazy2:

Elvis the Pelvis

Não gostei muito, parece-me muito fatigado.

banbino

Il Capitano

Flirt4ever

Citação de: Il Capitano em 15 de Fevereiro de 2009, 23:30
esteve mediano

até demasiado, pareceu-me :(

não sei se o Yebda e o Amorim no meio nao teria resultado melhor.... espero que não tenha perdido a atitude OUTRA vez...

Força Katso, por favor esforça-te mais um ano... senºao tambem nao és vendido para um clube de jeito...

fmb

o Katsou tem claramente problemas em manter-se a um nivel de forma positivo ao longo da época!! basta recordar-nos da sua 2ª parte da 1ª época à Benfica...ainda mais depois dum jogo a meio da semana com a selecção e vindo de viagens desgastantes!!
apesar de tudo, não sabe jogar mal, e posicionou-se sempre muito bem e em condições de cortar linhas de passe....
mas não fez o seu vai-e-vem que o tornam tão especial!!! 
oxala esteja ao seu melhor nivel em Alvalade!!!

redpeanut

Uma exibiçao menos conseguida e ja se fala de atitude...esta bem

JoMi¹¹

por acaso hoje esteve bastante bem