Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Filipe F

Katsouranis por 3 milhoes?? Estam a gozar!!

piccolo

ao menos agora vao vender a equipa toda... começar do 0!!! é Luisão, é Aimar, é Cardozo, é Di Maria, é Reyes (que não fica), é Katso... é uma festa...  :disgust:

Magnusson

Baralha e volta a dar, uma vergonha este benfica.

SeN$hi

3M ???

Sim e que mais. Ganhem juizo e joguem ao Songoku.

STORM_13

Citação de: Magnusson em 14 de Abril de 2009, 11:10
Baralha e volta a dar, uma vergonha este benfica.

isto nao e o benfica..

Gerrard

Espero que os valores que vêm hoje no jornal nao passem mesmo de boatos...

Wampyro

Uma noticia D'o Nojo a dizer que sai por 3 M e ninguem sequer mete a noticia em causa, é logo mais materia para 3 paginas a dizer mal de tudo e de todos, assim vai o meu Benfica.

Fala-se em desresponsabilização e o que se vê é responsabilização em excesso!

npedrosa

3M pelo Katso? Um gajo nem sabe se ria ou se chore...

JoaoMiranda70

3 milhões é uma verba ajustada tendo em conta que o jogador termina contrato no próximo ano e já pode sair por menos segundo a lei webster.

E este ano as suas exibições têm disso mais irregulares e muitas delas muito más. Está claramente na etapa descendente da carreira.

AmadoraNN

Se quiser ir embora....mais vale receber os 3M do que querer vender por mais e o jogador começar a pressionar para sair !!

Velazquez

Citação de: piccolo em 14 de Abril de 2009, 11:03
ao menos agora vao vender a equipa toda... começar do 0!!! é Luisão, é Aimar, é Cardozo, é Di Maria, é Reyes (que não fica), é Katso... é uma festa...  :disgust:
Não acredites em tudo o que lês

46Rossi

3M realmente não é grande coisa mas um jogador de 30 anos a 1 ano de acabar o contrato nunca dá grande dinheiro ainda para mais quando joga numa equipa que não joga na Champions que na UEFA foi um desastre e que nem no campeonato se consegue impor...

Francescoli

Citação de: 46Rossi em 14 de Abril de 2009, 13:24
3M realmente não é grande coisa mas um jogador de 30 anos a 1 ano de acabar o contrato nunca dá grande dinheiro ainda para mais quando joga numa equipa que não joga na Champions que na UEFA foi um desastre e que nem no campeonato se consegue impor...

Por acaso eu tb acho...

Katso é um grande jogador, mas tem de ter vontade de ficar e de jogar por nós! Na conjuntura global, o negocio é bem pensado...

Alias, acrescento que há mais jogadores como o Katso que eu "negociava"...

piccolo

Citação de: Velazquez em 14 de Abril de 2009, 11:42
Citação de: piccolo em 14 de Abril de 2009, 11:03
Não acredites em tudo o que lês

eu sei...  O0

quando me referi que é uma festa, é para a CS... segundo eles, vai ser a equipa toda vendida!!!  :crazy2:

leo maravilha

a ser verdade que vai para italia por 3,5 milhoes acho um mau negocio da parte do benfica mas como a nossa c.s nao e de fiar vou esperar por cenas dos proximos episodios