Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Shroom

pimp

Se o Balboa vale 4milhoes e o melhor médio que temos no plantel vale 3,5 diz um pouco da qualidade deste plantel.

Se o comprassem ao real madrid ou ao Barcelona nao custava menos de 7/10 Milhoes e ainda saia um barrete tipo Balboa.

Ridiculo o valor que pedem por Katsouranis, Nunca menos de 5milhoes.

Shroom

Citação de: pimp em 15 de Abril de 2009, 13:44
Se o Balboa vale 4milhoes e o melhor médio que temos no plantel vale 3,5 diz um pouco da qualidade deste plantel.

Se o comprassem ao real madrid ou ao Barcelona nao custava menos de 7/10 Milhoes e ainda saia um barrete tipo Balboa.

Ridiculo o valor que pedem por Katsouranis, Nunca menos de 5milhoes.

concordo! é grandíssimo, pelo menos para mim!
a merda é que só tem mais um ano de contrato, e quer ir embora... =/

Domnul de Cauciuc

Quer ir embora por causa da família...
::)

molotov

Chega de birras, finalmente chegou a hora, por mais que lhe reconheça qualidades teve algumas atitudes e alguns apagamentos que nunca me agradaram muito.

A sua saida significa perder o melhor medio do Benfica, por isso espero que o reforço a vir, seja mesmo um reforço.

Obi-Juan Kenobi

benficadesde1990

| João |

JG10

podiamos ter feito muito dinheiro...

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Joäo em 15 de Abril de 2009, 13:54
Citação de: benficadesde1990 em 15 de Abril de 2009, 13:53
Citação de: PM84 em 15 de Abril de 2009, 13:53
Citação de: benficadesde1990 em 15 de Abril de 2009, 13:41
vai para a saudade?

por alma de quem?
so fiz uma pergunta
e ele só te deu uma resposta...

Padrõezinhos cá para cima! Um jogador meramente razoável, que se destaca pela mediocridade da maior parte dos seus colegas, que se chora desde há bastante tempo a esta parte que quer sair...não me parece que reúna os requisitos para ascender a "saudade". Digo eu...

benficadesde1990

Citação de: PM84 em 15 de Abril de 2009, 13:57
Citação de: Joäo em 15 de Abril de 2009, 13:54
Citação de: benficadesde1990 em 15 de Abril de 2009, 13:53
Citação de: PM84 em 15 de Abril de 2009, 13:53
Citação de: benficadesde1990 em 15 de Abril de 2009, 13:41
vai para a saudade?

por alma de quem?
so fiz uma pergunta
e ele só te deu uma resposta...

Padrõezinhos cá para cima! Um jogador meramente razoável, que se destaca pela mediocridade da maior parte dos seus colegas, que se chora desde há bastante tempo a esta parte que quer sair...não me parece que reúna os requisitos para ascender a "saudade". Digo eu...
ok... concordo !

Americano69

Vem outro Yebda a "custo 0", para lutar pelo 3º lugar também serve.

Pichichi

um dos melhores jogadores do clube sair por este dinheiro é ridículo. como já li por aí, Balboa foi mais caro.
a confirmar-se, vais deixar saudades, Katsou.

LeoG

eu acho que o katsouranis é bom jogador e é uma mais-valia para o nosso plantel, sendo que 3,2 milhões de euros são um preço de saldo "à benfica", um preço que o porto receberia por cada uma das pernas se o katsou lá jogasse. a confirmar-se a notícia não deixa de ser triste que tanta gente queira ir "para perto da família", como o italiano que foi para a áustria, este grego que quer ir para itália, etc...

SlipkMan

Sair, tudo bem, agora por este valor...é irrisório!!!!