Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

simplesmentebenfica

Que vá, mas nunca mais tragam gregos.
Houve um grego, talvez há sete anos, mais ou menos, que desertou.
Não me lembro o nome.
Jogava atrás, era defesa central ou trinco.
Não lhe apeteceu vir, não voltou ao Benfica.
Há cada cromo.

trainmaniac

Citação de: simplesmentebenfica em 16 de Abril de 2009, 00:51
Que vá, mas nunca mais tragam gregos.
Houve um grego, talvez há sete anos, mais ou menos, que desertou.
Não me lembro o nome.
Jogava atrás, era defesa central ou trinco.
Não lhe apeteceu vir, não voltou ao Benfica.
Há cada cromo.

O Machairidis?
Se foi esse, só não voltou para proteger os interesses do clube!

trainmaniac

Citação de: Golden em 16 de Abril de 2009, 00:51
O camaronês não deve ficar na próxima época, e ainda há Felipe Bastos que tão pouco tempo jogou... Romeu Ribeiro poderá ser uma aposta séria?

É preciso pensar muito bem o que fazer.

O Fellipe Bastos era interessante vê-lo, mas não sei porquê tenho a impressão que não será o jogador que chegou a anunciar-se. O Romeu Ribeiro é que a meu ver podia ter lugar. Mas claramente precisamos de outros centrocampistas de nível. Não podemos depender de jogadores muito novos, sem estaleca de grandes palcos e sem rotinas do que é pautar jogo de uma equipa como o Benfica.

Golden

Citação de: jcunha_slb em 16 de Abril de 2009, 00:53
O camaronês não deve ficar na próxima época, e ainda há Felipe Bastos que tão pouco tempo jogou... Romeu Ribeiro poderá ser uma aposta séria?

O Fellipe Bastos era interessante vê-lo, mas não sei porquê tenho a impressão que não será o jogador que chegou a anunciar-se. O Romeu Ribeiro é que a meu ver podia ter lugar. Mas claramente precisamos de outros centrocampistas de nível. Não podemos depender de jogadores muito novos, sem estaleca de grandes palcos e sem rotinas do que é pautar jogo de uma equipa como o Benfica.

Tiago encaixava nesta equipa, que nem uma luva...

trainmaniac

O Tiago sim... dava uma dimensão brutal a este meio campo.

Lost_88

Citação de: Golden em 16 de Abril de 2009, 00:55
Citação de: jcunha_slb em 16 de Abril de 2009, 00:53

Tiago encaixava nesta equipa, que nem uma luva...
x2

saint13

sei que vou levar porrada,mas imaginem tiago e maniche lado a lado..

Golden

Citação de: saint13 em 16 de Abril de 2009, 01:04

Não consigo. Chega a parte do Maniche e turva-me a vista!

trainmaniac

Não sejas parvo pá... já imaginaste um meio campo Binya-Carlos Martins?
Limpávamos tudo, talvez até a tacita da cerveja.

Lost_88

Citação de: Golden em 16 de Abril de 2009, 01:05

lol

Elvis the Pelvis

O Katsouranis é um óptimo jogador, mas a atitude dele é muitas vezes displicente. Além disso esta desculpa da família e das viagens de avião comigo não resultam. Se quer embora, vá de uma vez que o que não faltam são jogadores de igual ou superior qualidade ao alcance do Benfica.

carrepos

Sim, e o Tiago quer mesmo vir para este Benfica moribundo..

Didiman

Citação de: Golden em 16 de Abril de 2009, 01:05

:2funny:

Lost_88

Sem propostas por Katsouranis
SAD não desiste de tentar a renovação Processo difícil mas não impossível Nenhum interesse oficial para adquirir passe do jogador
Porpaulo alves
SEM propostas concretas. O futuro de Katsouranis na Luz continua indefinido, mas aos gabinetes da SAD encarnada não chegou, por agora, qualquer proposta oficial assumindo o desejo de adquirir o passe do jogador, apurou A BOLA junto de fonte oficial dos encarnados. Nos últimos dias têm sido insistentes os ecos de clubes que terão o médio na mira já para a próxima época, mas até ao momento nenhuma proposta concreta chegou. O Benfica, por intermédio de Rui Costa, já manifestou em devido tempo o desejo de prolongar e melhorar ligeiramente o contrato do internacional grego, situação que para já não tem conhecido desenvolvimentos significativos. Afigura-se, por isso, difícil a permanência além do actual vínculo, que finda em 2010, muito embora este não seja um cenário descartado em absoluto. Não renovando, o jogador desejará preferencialmente deixar a Luz já no próximo defeso, ainda assim a SAD não o deixará partir a qualquer preço, sendo certo que tudo continuará a fazer para levar o grego a mudar de opinião quanto à renovação.
Katsouranis é uma das referências do meio-campo encarnado e sua saída deixará inevitável vazio difícil de preencher sem necessidade de recorrer ao mercado. A seguir a Nuno Gomes, Luisão e Quim, o médio helénico é dos jogadores do actual plantel com mais jogos disputados pelo emblema da águia sendo, também por isso, elemento fulcral na espinha dorsal da equipa.
A cumprir a terceira época na Luz, onde chegou pela mão de Fernando Santos, Katsouranis nunca escondeu o incómodo provocado pelas longas viagens para o seu país, razão principal para desejar rumar a um campeonato mais próximo da Grécia.

BennficaSupporter

é pena, se o katsou tivesse de corpo e alma no Benfica tinha-mos ali um grande jogador, assim sendo.. Boa viagem