Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Shoky

Está na cara que está a fazer os ultimos jogos pelo Benfica!
Exibição paupérrima hoje...

Di Maria e Katsou no lugar de Aimar e Martins foram matando o nosso futebol!

Elvis the Pelvis

Farto de aturar este gajo!

Pode ir embora que não vai deixar saudades!

rkc

Desliguem a máquina. O sofrimento já é demasiado evidente. E, repetindo-me:

Há meses que digo que ele não quer cá estar.

Keiroxes

Fogo até mete impressão a vontade deste senhor em n pisar o relvado,entra e nem se esforça.Nunca pensei q o Katso deixasse de honrar assim a camisola,grande desilusão de um grande jogador de futebol.è uma pena recordar os ultimos jogos de benfica ao peito desta maneira.

46Rossi

Por acaso quando entrou também me pareceu que andava ali a fazer um frete mas depois arrebitou e ainda se envolveu em algumas jogadas ofensivas perigosas e fez alguns cortes importantes...

Blitz

Se não quer cá estar xauzinho. É bom. É óptimo.
Sempre fui um admirador deste grego mas entendo que já acabou. Já acabou a atitude, a vontade e o respeito pelo clube.

rkc

Citação de: 46Rossi em 26 de Abril de 2009, 23:37
Por acaso quando entrou também me pareceu que andava ali a fazer um frete mas depois arrebitou e ainda se envolveu em algumas jogadas ofensivas perigosas e fez alguns cortes importantes...

Em particular o rotativo junto à relva que lhe vale o amarelo. De classe...

Deus Ex-Machina

BC

Já se precebeu que vai embora.

A titularidade no meio campo foi dada a Carlos Martins e a Amorim.

E Quique disse na antevisão deste último jogo com o Marítimo... que o Benfica precisava de 2 jogadores mais atacantes e que levassem a bola mais para a frente.

Obrigado por tudo Katsou!

SLB@Glorioso

Na minha opinião entrou muito mal..

Gostava que ficasse mais um tempo mas está visto que vai sair, espero que até ao final da época ainda marque um golinho :D

Toribas

Profissionalismo exige-se. O Benfica ainda lhe paga.

My Dying Bride

Temos que respeitar o facto do katso querer ir para casa.

_SLBИИ_

Parecia que estava a fazer um frete.

SlipkMan

Já está com cabeça noutro lado e quando assim é, o rendimento (entanda-se Benfica) é que paga!!!

fmb

mais vale apostar no Fellipe Bastos nestes ultimos jogos.... o Katso já não está cá!!!