Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rohff

Tenho pena porque e' bom jogador... mas a sua saida e' iminente. Merecias mais Katsou, tudo bom para ti no proximo clube.

every time i die

tenho pena do katsouranis, mas parece inevítavel para bem dele próprio e do benfica

DrMoreira

Por acaso, até gosto do Katsouranis, mas já se notou que o seu ciclo no Benfica acabou.

Lost_88

Citação de: every time i die em 14 de Maio de 2009, 01:26
tenho pena do katsouranis, mas parece inevítavel para bem dele próprio e do benfica
x2

Tommytukamoto

Citação de: Lost_88 em 14 de Maio de 2009, 01:36
Citação de: every time i die em 14 de Maio de 2009, 01:26
x2

x3

Denim

Tommytukamoto

Citação de: JO SLB em 12 de Maio de 2009, 17:34
Anormaleco, vai-te embora, já é tarde!

um amarelo nao era mal dado   >:(

Sirgon

Citação de: BC em 10 de Maio de 2009, 03:36
Já tem guia de marcha. Além de que já não é titular a um bom par de jogos. . tirando o jogo bem recente que jogou devido ao outro estar indisponivel.

E hoje quando foi para o aquecimento, esteve para aí 5 minutos só de pernas abertas sem aquecer. . está-se bem a cagar. A época também já está a acabar por isso...siga!
Ja deu para ver que ja esta contratado por outro clube ha algum tempo e possivelmente sera o AC Milan O0

zikoli

Manuel_apt

Jogadores destes que pensam desta forma, não quero no BENFICA.

PQP

Tem que haver critérios quando se contrata um jogador, MAIS VALE UM BOM JOGADOR (como homem e jogador) do que 10 DESTES, que pensam em sair a toda a HORA, em vez de fazer bem o seu TRABALHO, para que no futuro GANHE ELE E O CLUBE QUE O CONTRATOU.

NOS PORKOS um CALHAU com dois OLHOS, valem sempre para cima dos 15 MILHÕES.

No nosso CLUBE COMPRAMOS SEMPRE CARO e depois ou vai de borla oupor uma ninharia.

Não consigo perceber esta merda. PQP

DRCNN

2Milhoes? :huh:
tamos em epoca de saldos?

Bela Guttmann

A anedota do dia:
"Hamburgo oferece dois milhões por Katsouranis"
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Infernalium

Citação de: Bella Gutman em 15 de Maio de 2009, 11:37
A anedota do dia:
"Hamburgo oferece dois milhões por Katsouranis"
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sabem que ele quer sair...e como a epoca anterior foi irregular...o Benfica n vai ter grandes propostas!! Ele ja devia era ter ido logo mal começou cm cenas...como fizeram com o Adersson defesa central, que foi despachado pa França, enquanto davam bom $ por ele.

Shoodle

Dois milhões - vendido.