Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

josantiago

Falta mais uma jornada, mister Katsouranis

Sr_Benfiquista_91

desejo te muita sorte no futuro.....


mas as tuas declaraçoes noa foram as mais apropriadas......boa viagem

KATSO75

parece
Citação de: BigSLB em 17 de Maio de 2009, 22:57
Mas há voos directos de Hamburgo para Atenas?
parece que sim... o trapattoni para ir para mais perto da familia foi para la!

Denim

Citação de: Di Nes em 17 de Maio de 2009, 23:12
Citação de: BigSLB em 17 de Maio de 2009, 22:57
Mas há voos directos de Hamburgo para Atenas?

penso que não
Nop.Houve um jornal esta semana que até falou nisso...

Lost_88

Citação de: katso2 em 17 de Maio de 2009, 23:14
parece
Citação de: BigSLB em 17 de Maio de 2009, 22:57
Mas há voos directos de Hamburgo para Atenas?
parece que sim... o trapattoni para ir para mais perto da familia foi para la!
nao foi para hamburgo,foi para estugarda

PiccoloBomber

Leiam a notícia da Abola e a notícia dos outros sites desportivos.

Rick84

grande assistencia.....podem dizer o que quiserem.....mas é um homem a segurar no clube,logo que lhe aumentem um pouco o salario.....as coisas ficam resolvidas.

Espero continuar a ver-te no Benfica para sempre!  :slb2:

JoMi¹¹

A pergunta é... como é possível um jogador que mostrou o dedo do meio em campo a um proprio colega, ser capitão de equipa.

Di Nes

Esta CS é doente

Uns escrevem alhos outros bugalhos

Katsouranis confirma proposta do Hamburgo
Katsouranis confirmou a existência de uma proposta dos alemães do Hamburgo, após a vitória desta noite frente ao Sp. Braga (1-3). O internacional podondera a saída do clube no fim da época.

"Sou feliz no Benfica, mas já estou aqui há três anos, tenho mais um ano de contrato, por isso temos de ver», afirmou.

«Se tenho uma proposta do Hamburgo? Sim, confirmo.» E não tenho nenhum problema com isso. É uma grande equipa. Mas não há nada certo para já. Nesta altura ainda é muito cedo para ter certezas. Estou muito feliz com a equipa, especialmente este ano, acredito que tínhamos uma boa equipa, mas cometemos erros como equipa e acabámos por ficar numa má posição.

A Bola




fmb

ja vais tarde...

BENFIC@1904

Grande Katso
Citação de: Di Nes em 17 de Maio de 2009, 23:22
Esta CS é doente

Uns escrevem alhos outros bugalhos

Katsouranis confirma proposta do Hamburgo
Katsouranis confirmou a existência de uma proposta dos alemães do Hamburgo, após a vitória desta noite frente ao Sp. Braga (1-3). O internacional podondera a saída do clube no fim da época.

"Sou feliz no Benfica, mas já estou aqui há três anos, tenho mais um ano de contrato, por isso temos de ver», afirmou.

«Se tenho uma proposta do Hamburgo? Sim, confirmo.» E não tenho nenhum problema com isso. É uma grande equipa. Mas não há nada certo para já. Nesta altura ainda é muito cedo para ter certezas. Estou muito feliz com a equipa, especialmente este ano, acredito que tínhamos uma boa equipa, mas cometemos erros como equipa e acabámos por ficar numa má posição.

A Bola





BC

Hoje jogou bem...deve ter pensado"bem, hoje visto que sou capitão, ao menos vou respeitar um bocado o clube", por isso fez-se jogador.

Agora Katsou já vais tarde...quem não gosta de estar no Benfica sai.

E o teu mal é não ganhares títulos...porque se o Benfica ganha-se constantemente não quererias sair. .

Agora não compares o Hamburgo com o Benfica sff, além de teres acabado de envergar a braçadeira por 2 vezes.

OUT

Benfiquismo

Nao queres ficar baza mas venham os euros

Céptico

Fretes? Não, obrigado!
Adeus!

Meio_metro

se quer ir boa viagem!!

eu acho que só deve cá estar quem quer!!

é o Benfica que lhe paga!! não é ele que paga para jogar!!