Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JoaoMiranda70

Estive a ver, e ele dizia que queria ir para mais perto de casa. Que demorava muito entre Lisboa-Atenas. É que parece-me ir para Hamburgo, bem no norte da Alemanha, vá fazer uma grande diferença em termos de tempo de viagem...

Imperador83SLB

Parece que vâo acabar os 2 anos de FERIAS no Benfica. :disgust:
Epá metam já o homem num aviao que já nâo o posso ver!!!!!!!!!!!
Fdx ao que o Benfica chegou!!!!
E ainda o deixam ser capitâo???!!! >:(
Rui Costa andas a dormir????!!!! :o

o_bEnFiQuIsTa

Quando ele veio para o Benfica, Atenas não era assim tão longe...

isaias

Pode ser estranho perceber como um jogador pode trocar o Benfica por um Hamburgo. Não será pela possibilidade de ganhar títulos nem pela questão do salário já que imagino até que nem vá assinar um assim tão superior, mas o que depreendo é que o jogador, tal como outros no SLB, estarão fartos do futebol português. Estarão fartos de palhaçadas como a de ontem. Fartos da falta de respeito dos apitadeiros e quejandos.

LibetiNNe

o Vander Vaart tb troucou o Ajax pelo hamburgo, e?!

Ainda bem que o katso se vai... Ele disse que o Hamburgo esta a negociar com ele, logo ele vai ser um porco ranhoso e só vamos receber o valor do restante contrato.

águiafilosófica

Citação de: isaias em 18 de Maio de 2009, 12:21
Pode ser estranho perceber como um jogador pode trocar o Benfica por um Hamburgo. Não será pela possibilidade de ganhar títulos nem pela questão do salário já que imagino até que nem vá assinar um assim tão superior, mas o que depreendo é que o jogador, tal como outros no SLB, estarão fartos do futebol português. Estarão fartos de palhaçadas como a de ontem. Fartos da falta de respeito dos apitadeiros e quejandos.
:cry2:  Também os adeptos, também os adeptos.  :cry2:

Elvio

Já sei que vão falar da minha simpatia pelo Hamburgo mas  . . . neste caso é igual , nem um nem outro ganham , são dois grandes há anos a seco  :buck2:

iloy

estranho? jogar a UEFA com o Hamburgo è a mesma coisa que o Benfica, so que o campeonato alemao è jogar cada domingo em estadios cheios e de certeza que a nivel financeiro è mais vantajoso.

groingsid

É pagarem o que temos a haver, e adios.

Jogadores destes NÃO fazem falta.

PS: Dar a braçadeira de Capitão a este jogador é sinal de que muita gente no Benfica anda a dormir. E depois admiramo-nos do estado do clube.

Nationalteam

Citação de: Elvio em 18 de Maio de 2009, 12:48
Já sei que vão falar da minha simpatia pelo Hamburgo mas  . . . neste caso é igual , nem um nem outro ganham , são dois grandes há anos a seco  :buck2:
Elvio moras na alemanha ??

Mufete

Só me surpreende ter aceite ficar cá tanto tempo... É triste, o Benfica actual.

mar_vivo

Por tudo o que fez de bom, mas também pelos erros que cometeu, não me deixa grande mágoa...

VirtualKing

orlando77

Para mim, este jogador vai ficar sempre marcado como um dos melhores jogadores que vi jogar com a camisola do glorioso...
E ainda no último jogo podémos ver a sua categoria...

Fez uma época sempre a pensar no seu fim, e não o culpo só a ele, nem em primeiro lugar a ele... mas quem tem as maiores culpas não as vai assumir...

Não sou como os fãs do ng que mais do que os interesses do Benfica pensam sempre no seu "cromo" preferido continuando sempre na "caderneta"...

O katso a jogar a 50% continua a ser um dos nossos melhores jogadores... mas se ele por si só não tem motivação para continuar, também defendo que venha quem a tenha...

Pior é se vem um jogador a 100% e vá-le menos do que os 50 do grego...  :ashamed:

Siperon

Katso ,

Obrigado pela grande 1ª epoca k fizeste no Benfica
Fok u com o resto do passeio k deste

K sejas feliz pos lados dos Hamburguers

:clap1: