Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ricardoshearer

Citação de: jocapeixoto em 10 de Junho de 2009, 19:32
Se o negócio com o Pana for feito da maneira que se fala acho um golpe muito baixo, nojento mesmo.
nao sei pk mas acho k o benfica ainda se vai queimar na clausula dos 5 milhoes para o aek! 

nº20

Espero bem que esse negócio não seja verdade, o Benfica já desce assim tão baixo?  :bah2:

pedriouf

Só pare abrir aí os olhos ao pessoal ... Paulo Machado daquele clube lá de cima igualmente só com um ano de contracto foi vendido por 3,5milhões de euros ! Katso ... internacional grego, campeão europeu em 2004 e jogador importante no Benfica é vendido por 3Milhões !

  Depois o burro sou eu ..

Mr. 1904

Primeira época, fabuloso! Segunda, bom, terceira, razoável! Boa sorte, seja na Grécia ou na Alemanha! Fica-me na memória, principalmente, as entradas ao 1º poste nos cantos, exemplar nesse aspecto!...

xiribiti

Citação de: nº20 em 10 de Junho de 2009, 20:30
Espero bem que esse negócio não seja verdade, o Benfica já desce assim tão baixo?  :bah2:

quando se está falido todos os cêntimos contam

nº20

Citação de: xiribiti em 10 de Junho de 2009, 21:06
Citação de: nº20 em 10 de Junho de 2009, 20:30
Espero bem que esse negócio não seja verdade, o Benfica já desce assim tão baixo?  :bah2:

quando se está falido todos os cêntimos contam

E a honra e a verdade , qual é o preço no mercado? Nenhum?

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: ricardoshearer em 10 de Junho de 2009, 20:22
Citação de: jocapeixoto em 10 de Junho de 2009, 19:32
Se o negócio com o Pana for feito da maneira que se fala acho um golpe muito baixo, nojento mesmo.
nao sei pk mas acho k o benfica ainda se vai queimar na clausula dos 5 milhoes para o aek! 

Era só o que nos faltava uma novela desse género.

nspumpkin

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 10 de Junho de 2009, 21:48
Citação de: ricardoshearer em 10 de Junho de 2009, 20:22
Citação de: jocapeixoto em 10 de Junho de 2009, 19:32
Se o negócio com o Pana for feito da maneira que se fala acho um golpe muito baixo, nojento mesmo.
nao sei pk mas acho k o benfica ainda se vai queimar na clausula dos 5 milhoes para o aek!

Era só o que nos faltava uma novela desse género.

Fdx e os 3M que se falam são muito pouco,embora se corra o risco de ele ir pela lei Webster...

Rol0

O Cissokho (que na minha opiniao é simplesmente um DE razoael, nada mais que isso)está a beira de ser vendido por mais de 10 milhoes de Euros e o Katsouranis vai por 3... Enfim, isto parte me o coração ver o benfica assim...

força Benfica

ainda nao foi?tou farto desta novela

Lúcio Gomes

Citação de: lobotomizado em 08 de Junho de 2009, 05:19
Não há ninguém que dê 4 milhões por ele?
Isto já parece um leilão de jogadores. O Kats à muito que não tem a cabeça no Benfica, é melhor vende-lo agora do que depois ve-lo sair a custo zero...

hotshot

Citação de: xiribiti em 10 de Junho de 2009, 21:06
Citação de: nº20 em 10 de Junho de 2009, 20:30
Espero bem que esse negócio não seja verdade, o Benfica já desce assim tão baixo?  :bah2:

quando se está falido todos os cêntimos contam

Tem piada a forma como os opositores da direcção continuam a repetir esta mentira

É ignorância ou vontade de falar mal? Seja como for continuem assim. Uma mentira muitas vezes repetida torna-se verdade. Pode ser que cole :clap1: :bandeiraslb2:

LibetiNNe

Citação de: Rol0 em 10 de Junho de 2009, 22:16
O Cissokho (que na minha opiniao é simplesmente um DE razoael, nada mais que isso)está a beira de ser vendido por mais de 10 milhoes de Euros e o Katsouranis vai por 3... Enfim, isto parte me o coração ver o benfica assim...

O porto tem propostas pelo cissokho de 13 ou 14 M como o benfica teve de 30 M pelo cardozo.

hotshot

Citação de: Rol0 em 10 de Junho de 2009, 22:16
O Cissokho (que na minha opiniao é simplesmente um DE razoael, nada mais que isso)está a beira de ser vendido por mais de 10 milhoes de Euros e o Katsouranis vai por 3... Enfim, isto parte me o coração ver o benfica assim...

Vai ser vendido por mais de 10 milhões, tal como o Nélson ia para o Milan por 20 há uns tempos, ou seja só se for no FM

dealer1904

Citação de: hotshot em 11 de Junho de 2009, 18:51
Citação de: xiribiti em 10 de Junho de 2009, 21:06
Citação de: nº20 em 10 de Junho de 2009, 20:30
Espero bem que esse negócio não seja verdade, o Benfica já desce assim tão baixo?  :bah2:

quando se está falido todos os cêntimos contam

Tem piada a forma como os opositores da direcção continuam a repetir esta mentira

É ignorância ou vontade de falar mal? Seja como for continuem assim. Uma mentira muitas vezes repetida torna-se verdade. Pode ser que cole :clap1: :bandeiraslb2:

os opositores? entao ate o teu sr. costa hoje na bola diz isso... q nao ha guita.

e disse-o ha dias numa conversa com os NN a festejar o titulo do basquete