Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nº20

Citação de: xiribiti em 10 de Junho de 2009, 21:06
Citação de: nº20 em 10 de Junho de 2009, 20:30
Espero bem que esse negócio não seja verdade, o Benfica já desce assim tão baixo?  :bah2:

quando se está falido todos os cêntimos contam

E a honra e a verdade , qual é o preço no mercado? Nenhum?

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: ricardoshearer em 10 de Junho de 2009, 20:22
Citação de: jocapeixoto em 10 de Junho de 2009, 19:32
Se o negócio com o Pana for feito da maneira que se fala acho um golpe muito baixo, nojento mesmo.
nao sei pk mas acho k o benfica ainda se vai queimar na clausula dos 5 milhoes para o aek! 

Era só o que nos faltava uma novela desse género.

nspumpkin

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 10 de Junho de 2009, 21:48
Citação de: ricardoshearer em 10 de Junho de 2009, 20:22
Citação de: jocapeixoto em 10 de Junho de 2009, 19:32
Se o negócio com o Pana for feito da maneira que se fala acho um golpe muito baixo, nojento mesmo.
nao sei pk mas acho k o benfica ainda se vai queimar na clausula dos 5 milhoes para o aek!

Era só o que nos faltava uma novela desse género.

Fdx e os 3M que se falam são muito pouco,embora se corra o risco de ele ir pela lei Webster...

Rol0

O Cissokho (que na minha opiniao é simplesmente um DE razoael, nada mais que isso)está a beira de ser vendido por mais de 10 milhoes de Euros e o Katsouranis vai por 3... Enfim, isto parte me o coração ver o benfica assim...

força Benfica

ainda nao foi?tou farto desta novela

Lúcio Gomes

Citação de: lobotomizado em 08 de Junho de 2009, 05:19
Não há ninguém que dê 4 milhões por ele?
Isto já parece um leilão de jogadores. O Kats à muito que não tem a cabeça no Benfica, é melhor vende-lo agora do que depois ve-lo sair a custo zero...

hotshot

Espero bem que esse negócio não seja verdade, o Benfica já desce assim tão baixo?  :bah2:

Tem piada a forma como os opositores da direcção continuam a repetir esta mentira

É ignorância ou vontade de falar mal? Seja como for continuem assim. Uma mentira muitas vezes repetida torna-se verdade. Pode ser que cole :clap1: :bandeiraslb2:

LibetiNNe

Citação de: Rol0 em 10 de Junho de 2009, 22:16
O Cissokho (que na minha opiniao é simplesmente um DE razoael, nada mais que isso)está a beira de ser vendido por mais de 10 milhoes de Euros e o Katsouranis vai por 3... Enfim, isto parte me o coração ver o benfica assim...

O porto tem propostas pelo cissokho de 13 ou 14 M como o benfica teve de 30 M pelo cardozo.

hotshot

Citação de: Rol0 em 10 de Junho de 2009, 22:16

Vai ser vendido por mais de 10 milhões, tal como o Nélson ia para o Milan por 20 há uns tempos, ou seja só se for no FM

dealer1904

Citação de: hotshot em 11 de Junho de 2009, 18:51

Tem piada a forma como os opositores da direcção continuam a repetir esta mentira

É ignorância ou vontade de falar mal? Seja como for continuem assim. Uma mentira muitas vezes repetida torna-se verdade. Pode ser que cole :clap1: :bandeiraslb2:

os opositores? entao ate o teu sr. costa hoje na bola diz isso... q nao ha guita.

e disse-o ha dias numa conversa com os NN a festejar o titulo do basquete

rac

Custou-nos cerca de 2 Milhões...

Está no Benfica a jogar contrariado e com a idade que tem, a um ano do fim do contrato, 3 Milhões será um excelente negócio. Dúvidas?

hotshot

Citação de: dealer1904 em 11 de Junho de 2009, 19:00
Citação de: hotshot em 11 de Junho de 2009, 18:51

os opositores? entao ate o teu sr. costa hoje na bola diz isso... q nao ha guita.

e disse-o ha dias numa conversa com os NN a festejar o titulo do basquete

Uma coisa é estar falido, outra é não poder estar a fazer todos os anos grandes investimentos no futebol, como foi feito a época passada

Vendo as contas percebe-se não temos margem de manobra para voltar a ter prejuízos como os deste ano e as receitas têm de aumentar, agora falido? Sabem lá o que isso significa sequer. Os credores recebem a tempo e horas, só isso basta para deitar por água abaixo essa teoria. No tempo de Vale e Azevedo, isso sim era estar falido. Nem conseguíamos pagar ao Estado nem a Fornecedores, para não falar que as contas não eram apresentadas como agora.

Numa época em que as contas são públicas (já sei das teorias da conspiração...) dizer como já vi que quando a direcção sair a situação vai ser como quando o Vale e Azevedo saiu, é absurdo e de ignorância completa.

dealer1904

Citação de: rac em 11 de Junho de 2009, 19:09

Está no Benfica a jogar contrariado e com a idade que tem, a um ano do fim do contrato, 3 Milhões será um excelente negócio. Dúvidas?

se tiveres em conta q jogadores inferiores a ele estao ou vao sair por mto mais do FCP duvido

rac

Citação de: dealer1904 em 11 de Junho de 2009, 19:15
Citação de: rac em 11 de Junho de 2009, 19:09

se tiveres em conta q jogadores inferiores a ele estao ou vao sair por mto mais do FCP duvido

Passam a vida a comparar os negócios com o porto... Não se pode comparar o benfica com um clube onde o valor de todos os jogadores está inflacionado pelo facto de eles ganharem sempre.

Além disso, os jogadores a ser transacionados pelo porto, neste momento, não estão descontentes, não têm a idade do katso, e não têm só mais um ano de contrato.

Na realidade do Benfica, o negócio katsouranis é um bom negócio.

Savimar

Adeus Katsouranis