Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

mikedoom

Foi sempre um líder dentro de campo, mas muitos jogos vimo-lo contrariado!
Ele há muito que queria sair e teve que ser... Foi barato a venda, mas poderia ter-nos deixado e sem um tusto por o seu passe...

ruben12

e apagar este topico nao??

o_bEnFiQuIsTa

O Benfica acabou por resolver bem este assunto. Recebeu mais ou menos o que pagou por um jogador que andava a fazer um frete e que para o ano ficaria livre.

nº20

Golden

Dá cumprimentos ao Karagounis, que esse deixou-me mais saudade, do que tu vais deixar.

Yahsek

Citação de: Golden em 29 de Junho de 2009, 00:49
Dá cumprimentos ao Karagounis, que esse deixou-me mais saudade, do que tu vais deixar.

Esse foi a maior perda a seguir a Simão!Grande player

BC

Algo vai mal se este senhor for para o tópico Saudade. Mas também agora qualquer um é Saudade neste Benfica .

Bom jogador? Sem dúvida. Respeitou sempre o Benfica? Nem sempre. Ou seja , mostrou sempre querer sair do clube o mais depressa possível.

Um exemplo de Saudade que representou o Benfica em pouco tempo? Miccoli. Porque? Por tudo.
Dignificou a camisola , mostrou sempre amor à camisola , sempre quis continuar no Benfica , empolgava os adeptos . . . isto sim são jogadores que deixam Saudades .

A ver quando voltamos a ser Benfica a sério.

Cravito

Boa continuação

Paris91

ex-funcionário  :angel:

Guerrix

Nuno Lino

ednilson

São cá umas saudades  :buck2:

Nuno Lino

Citação de: ednilson em 29 de Junho de 2009, 10:12
eu sei que tu preferes matraquilhos :cheerleaders:

Strata

Podia ter sido, podia...

Eu que sou grande admirador das suas qualidades, deixou muito a desejar nestes ultimos tempos quanto ao seu profissionalismo....so se lembrou da familia quando lhe convinha.

ednilson

Citação de: Nuno Lino em 29 de Junho de 2009, 10:16
Citação de: ednilson em 29 de Junho de 2009, 10:12
eu sei que tu preferes matraquilhos :cheerleaders:

Se assim fosse, gostava do Kats dos últimos 2 anos....