Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ruud

Merece estar onde está!

Elvis the Pelvis

Sim? O que é que fez para merece-lo?

m20

Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Novembro de 2009, 11:17
Bom jogador mas nunca de top, tanto é assim que só saiu do campeonato grego aos 26 ou 27 anos.
Eu acho que isso n diz muita coisa.Acho que ele é muito próximo da grécia, e tenho quase a certeza que foi por vontade própria que nunca se quis por em grandes aventuras.

Elvis the Pelvis

Eu acho que diz. Nunca saiu porque nunca ninguém lhe pegou. Mesmo depois da Grécia ter ganho o Euro 2004 por lá continuou. É um bom jogador, mas bons jogadores está o mundo cheio.

Ruud

Não é o Katsouranis que está mal onde está...ver certos jogadores na Saudade e não nos Imortais é que está mal...

É verdade que o Katso fez a ultima época já "por favor" mas penso que simbolizou muito bem o Benfica em apenas 2 anos. Acho que era um jogador com mistica!

mar_vivo

Citação de: Dimmus em 24 de Outubro de 2009, 14:15
grande jogador deixa saudades, mas este ano temos um substituito a altura--  Javi
Kartso fez uma 1.ª época muito boa. Depois...
Prefiro o estilo Javi. Mais lutador, mais empenhado. 
Desesperava com Katsouranis quando fazia carrinho e não conseguia cortar a bola: ficava ali, de rabo no chão, uma infinidade de tempo.
E nos últimos tempos vimos muito disso.

piccolo

Citação de: Ruud Gullit em 14 de Novembro de 2009, 12:00
Não é o Katsouranis que está mal onde está...ver certos jogadores na Saudade e não nos Imortais é que está mal...

É verdade que o Katso fez a ultima época já "por favor" mas penso que simbolizou muito bem o Benfica em apenas 2 anos. Acho que era um jogador com mistica!

oi?!?!?  :o

Elvis the Pelvis

A secção Imortais está bem como está, a secção Saudade é que tem alguns que não deveria ter. O Katsouranis é um deles, não fez nada que justifique a sua permanência nesta secção.

Foi um jogador que fez uma boa época em três que cá esteve. E isto é um facto, não é digno de ser sequer discutido.

PS: Essa da mística também está boa sinceramente. Mística do Benfica e Katsouranis na mesma frase é cómico no mínimo.

franciscoafonso

Estou com o Elvis nesta. O problema é que a secção de ex-funcionários tanto tem o Katsouranis (ou teria) como tem o Tahar. Devia haver a secção dos cepos...

krak

Elvis e outros que como eu defendem que o Katsouranis não devia aqui estar, digo vos não vale a pena...

Já muito me manifestei (e grande parte do forum) contra ele estar na saudade, até já deixei mensagem nas queixas e reclamações, mensagem esta que foi ignorada...

Não vale a pena, não vai sair daqui.

trainmaniac

Eu por mim também mandava o Katsouranis para os ex-funcionários. Foi dos jogadores que mais detestei enquanto cá esteve... aquela mania irritante de só jogar quando queria, dava cabo de mim.

Ludwig van

É o 3º melhor marcador do Campeonato Grego.

Jonny-Venezuela

nunca gostei de Katsou, o Karagounis esse sim grande jogador e foi dispensado...  :buck2:

Gein


Lost_88

Motivado é grande Jogador!