Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SilverSurfer

ta td doido o k e pra vcs(nem tds) um bom trinco um gaju k saiba fintar colocaçao de bola, xlnt tecnica!!! fodasee!! o petit destroi controis, e uma makina em passes longos, um jugador certinho k e doru pork tem de ser tipo gattuso, gdn remate o k para mina  trinco nem me intresa mt e so mias um trunfo. e isto tirando o k ja fex pro benfica n te eskeças k a bola k o luisao meteu la para dentro no ano passado aos lagartes plo titluo veio dos pes do petit tnt km k meteu ao liverpool!!! POr amor de deus aprendam a ver futebol e vejam k o petit e o motor do benfica!!! fdx e n o simao , o simao e um jugador k fax a diferença......

FaithNoMore

Citação de: Bleach em 22 de Junho de 2006, 18:57
eu como sempre disse , acho que o petit ( claro tirando o beto ) é o jogador que tem de dar o lugar ao grande katsouranis , assim penso eu e um grupo de amigos meus benfiquistas...

quanto as contratações , eu realmente queria o de alessandro , e não queria o katsouranis...foi ao contrário ... foi o que deu.

se tivesse vindo o d'alessandro dizias que antes querias o katsouranis,o que vale é que ja todos perceberam a tua intençao

marcosantos

Muito boa contratação. Agora por favor não me digam que o Petit é mau, devemos muitas vitórias e titulos á custa da entrega e do suor do petit. Uma equipa não é só feita de craques também são necessários os carregadores de piano. O maior exemlo disso é o do makelele que ganhou muitos titulos no Real Madrid e desde que ele saíu o Real madrid não ganhou nada. E não faltam craques no Real Madrid. Força benfica, agora precisamos de um médio direito, um defesa esquerdo para suplente do Léo e um ponta de lança matador. SLB Glorioso SLB.

Adrian

PETIT..................é o melhor medio da ultima decada do SLB............ nao inventem Katsouranis pode ser bom...mas tem q lutar pela titularidade..nao tem nada garantido

Strengle

eu oiço coisas neste site.. :o..agr o PETIT nao presta...ok!!

FORÇA PIT BULL!

MANOCAS37

talves jogam os tres Manuel Fernandes, Petit, Katsouranis e mais o Rui Costa

FaithNoMore

Citação de: Bleach em 22 de Junho de 2006, 19:00
Citação de: 50Cent em 22 de Junho de 2006, 18:59
pois é diogo32...as má linguas devem tar a ver os morangos decerto! estranho mm é o antonioli...um user sp presente no forum...ups afinal é so kd é pa criticar o k n corre bem...ele sim é um exemplo de benfiquismo!!!

Mais uma vez...parabens VV :)

se estivesses atento , sabias que o antonioli só volta a net depois do jantar.

onde estavas quando a contratação de alessandro falhou ?

enfim..

folgo em saber que ate adivinhas quando o antonioli volta á net...  :)
ja agora ele ate costuma postar aqui opinioes durante o dia todo...  ::)
e ja agora uma curiosidade,combinaste a mudança da imagem com ele? ate nisso voces parecem gemeos...

Bleach

Citação de: FaithNoMore em 22 de Junho de 2006, 19:08
eu como sempre disse , acho que o petit ( claro tirando o beto ) é o jogador que tem de dar o lugar ao grande katsouranis , assim penso eu e um grupo de amigos meus benfiquistas...

quanto as contratações , eu realmente queria o de alessandro , e não queria o katsouranis...foi ao contrário ... foi o que deu.

se tivesse vindo o d'alessandro dizias que antes querias o katsouranis,o que vale é que ja todos perceberam a tua intençao

se és uma pessoa séria, vai ver os meus comentários acerca do alessandro.... nunca disse mal dele.
agora do kat..

mas gostas de pintar as coisas a tua maneira.

Pedro Neto

Isto é só rir! O melhor trinco português e o melhor do Campeonato não presta. É só génios da bola, aqui.

E para além de ser um fantástico futebolista é um gajo porreirissimo, simpático, afável e de certeza, que é um excelente colega de balneário/trabalho - para além de ser humilde.

Adorei quando o vi com a braçadeira de capitão no braço, é o último jogador " à Benfica" que o clube tem.

Lavem a boca antes de denegrir a imagem do PETIT!

diogo32

o petit horrivel?digam-me q tao a brincar pf

Adrian

Meio campo

PETIT KATSOURANIS

MENEL.F RUI COSTA

Ataque
NUNO GOLOS MANTORRAS

td_por_ti_SLB

Sera que voces tao a falar do Petit do Benfica?

Não quero acreditar que estejam...

Bleach

Citação de: FaithNoMore em 22 de Junho de 2006, 19:10
Citação de: Bleach em 22 de Junho de 2006, 19:00
Citação de: 50Cent em 22 de Junho de 2006, 18:59
pois é diogo32...as má linguas devem tar a ver os morangos decerto! estranho mm é o antonioli...um user sp presente no forum...ups afinal é so kd é pa criticar o k n corre bem...ele sim é um exemplo de benfiquismo!!!

Mais uma vez...parabens VV :)

se estivesses atento , sabias que o antonioli só volta a net depois do jantar.

onde estavas quando a contratação de alessandro falhou ?

enfim..

folgo em saber que ate adivinhas quando o antonioli volta á net...  :)
ja agora ele ate costuma postar aqui opinioes durante o dia todo...  ::)
e ja agora uma curiosidade,combinaste a mudança da imagem com ele? ate nisso voces parecem gemeos...

enfim...ele escreveu num post que não ia estar ai de tarde...
não posso mudar a imagem ?  tens algum problema ? se ele mudou a dele ? que tenho eu a ver com isso.
queres saber a cor das minhas cuecas tb ?
então o de alessandro assinou ? grande veiga !

FaithNoMore

Citação de: Bleach em 22 de Junho de 2006, 19:10
Citação de: FaithNoMore em 22 de Junho de 2006, 19:08

se és uma pessoa séria, vai ver os meus comentários acerca do alessandro.... nunca disse mal dele.
agora do kat..

mas gostas de pintar as coisas a tua maneira.

nao estaras a ver-te ao espelho? normalmente a nossa imagem reflecte,acho que foi isso que aconteceu...quando conseguires criticar construtivamente dou valor ás tuas intervençoes...
seras mesmo benfiquista=?

Jawnny

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Junho de 2006, 19:04
Citação de: TheCount em 22 de Junho de 2006, 18:56
Se o Fernando Santos diz que o Petit n é trinco, e acho que todos tb concordam que o que o Petit faz n é de um box-to-box, o que é que o Petit é? Qual é coisa qual é ela? LOLLLLLLLLLLLLL

um médio defensivo com classe acima da média, que faz muito bem o papel de medio box to box, mas com algumas deficiências no jogo aéreo que não lhe permitem desempenhar tão bem o papel de trinco puro, aquele que joga À frente da defesa e que funciona como 3º central muitas vezes.

Com classe acima da média?!  :uglystupid2:

Nem todos temos de ter opiniões iguais.