Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Calvinehobbes

Não percbeo é que com umacontratação deste nível a Scnoticias não de nem uma palavra sobre o assunto.

O Petit será sempre o mesmo, um grande jogador, um jogador que terá sempre lugar neste Benfica. Tem uma classe como não ha em nenhum clube Português.

Bleach

eu como sempre disse , acho que o petit ( claro tirando o beto ) é o jogador que tem de dar o lugar ao grande katsouranis , assim penso eu e um grupo de amigos meus benfiquistas...

quanto as contratações , eu realmente queria o de alessandro , e não queria o katsouranis...foi ao contrário ... foi o que deu.

sigmund

Citação de: SilverSurfer em 22 de Junho de 2006, 18:51
e o daniel carvalho SE O SIMAO SAir pork sim se o simao sair temso dinheiro pro carvalho n venham pra ca dixer k N! :D

O Daniel Carvalho foi para o CSKA por 7 milhões. De então para cá, venceu a taça UEFA e valorizou ainda mais. Por menos de 10 milhões não vinha. Como é óbvio, nós jamais poderíamos pagar esse montante por um jogador. O dinheiro resultante da venda de Simão é para abater ao passivo (ele ainda nem está pago... o benfica contraiu um empréstimo de 12 milhões para o trazer do Barça, não se esqueçam).

Se o Simão sair, o seu substituto não custará mais de 4 milhões, certamente (até pode muito bem ser o Miccoli, que faz bem a posição... se reduzir drasticamente os seus salários).

SilverSurfer

pro fernando santos o petit e n+ 10!

Ft.johИИ

pois é diogo32...as má linguas devem tar a ver os morangos decerto! estranho mm é o antonioli...um user sp presente no forum...ups afinal é so kd é pa criticar o k n corre bem...ele sim é um exemplo de benfiquismo!!!

Mais uma vez...parabens VV :)

Bleach

Citação de: 50Cent em 22 de Junho de 2006, 18:59
pois é diogo32...as má linguas devem tar a ver os morangos decerto! estranho mm é o antonioli...um user sp presente no forum...ups afinal é so kd é pa criticar o k n corre bem...ele sim é um exemplo de benfiquismo!!!

Mais uma vez...parabens VV :)

se estivesses atento , sabias que o antonioli só volta a net depois do jantar.

onde estavas quando a contratação de alessandro falhou ?

enfim..

TheCount

o ultimo GRANDE trinco que o Benfica teve chamava-se AMARAL (n sei se se lembram aquele que foi coveiro e tinha assim um olho para o esquesito), agora o Petit....minha nossa, que jogador horrivel!

sigmund

Citação de: 11913946 em 22 de Junho de 2006, 18:55
O Petit é, somente, um dos 3 melhores jogadores do Benfica nos anos em que tem estado no clube. Aliás, para A Bola até foi considerado o jogador mais regular do Campeonato... Isto há com cada um!!

Nem mais... Dizem que vem de uma época miserável, quando foi considerado o melhor jogador do campeonato pelo jornal A Bola... pelos vistos, os jornalistas d'A Bola não percebem nada de futebol, estes treinadores de bancada de trazer por casa é que percebem.

O Petit foi, a par de Luisão E LÉO, o melhor jogador do benfica na época passada. Quem não vê isso é quem se deixa influenciar pelos rivais, que sempre tentaram denegrir o Petit, acusando-o repetidamente de caceteiro (se bem que não me lembre de ver o Petit ser expulso ao serviço do benfica). Se pensarem pela própria cabeça e aprenderem a ver futebol, conseguirão ver o valor do Petit.

SilverSurfer

sigmund eu acredito na nossa dupla a negociar!! o simao se n saia por menos de 20 acredito k agora se valorize depois do jogo!! eu estou a par do ke escreves te sobre o carvalho, mas tb ele esta num campeonato afastado do resto da europa mais fraco e td mt diferente acredito k ele tb tenhu intresse em vir para aki, e se o simao sair rpecisamos de alguem k o sbtitua a altura deves concordar cmg se muda pra pior e melhor ta kieto, alem de o simao ja crer ir!!! mas msm n cendo possivel era o alvo para ond me virava!

td_por_ti_SLB

Sê benvindo Kostas Katsouranis, pode ser que ainda sejas campeão da Europa outra vez, mas desta vez de clubes ;)

Tás no melhor clube do Mundo, com os melhores adeptos do Mundo e o que pedem é que dês o melhor de ti!!

Boa Sorte e parabens aos nossos dirigentes que conseguiram a segunda grande contratação do defeso!

kneissl

Agr o Petit o nao presta!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Vcs sao ridiculos!  :idiot2:

TheCount

Citação de: SilverSurfer em 22 de Junho de 2006, 18:58
pro fernando santos o petit e n+ 10!

o comportamento do Petit em campo é de nº6 nº8 nº10 nº9 e ainda n foi de guarda redes pq ainda n houve ocasião, mas eu acho que quando o Nereu teve na baliza, ele tava com vontade de lhe tirar o lugar.

Jawnny

Citação de: TheCount em 22 de Junho de 2006, 19:01
o ultimo GRANDE trinco que o Benfica teve chamava-se AMARAL (n sei se se lembram aquele que foi coveiro e tinha assim um olho para o esquesito), agora o Petit....minha nossa, que jogador horrivel!

Bom Post!!!  :)  o Amaral foi sem dúvida o melhor trinco dos ultimos anos. Acho que o Manuel Fernandes caso seja posto a jogar a trinco, pode vir a ser um excelente trinco, bem melhor que o Petit..... Só o jogo de ontem, minha nossa, até deu dó.  :(

Nuno_SLB

Estão a falar no Petit, mas quem vai lutar com o grego pela titulariedade é o Manuel Fernades....como o Katsouranis ataca melhor, mais forte e mais alto, não tenho dúvidas de quem vai ser titular. O Petit é intocável...

fmb

coitado do petit...é o jogador mais injustiçado do nosso plantel!! nunca joga mal mas mesmo assim quase nunca recebe os mesmos louros que simao,nuno gomes,e outros!! e sempre que vem um jogador para o meio campo, la o petit tera de sair, segundo a opiniao de alguns iluminados.. paulo almeida chegou.. agora o petit vai ter de sair, o paulo almeida é muito melhor!! agora com o katsouranis a mesma coisa...ehehe esta bem, daki a uns meses la esta o petit no meio campo farto d efazer grandes exibiçoes e enxer o campo!! essa é k é a verdade....  para mim pelo menos, o eptit é indispensavel!!

FORÇA PETIT!! talvez qualquer dia tenhas o reconhecimento que mereces!!!