Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

diogo32

bleach eu n sou nd d confusoes,acho q aqui deve ser tudo benfiquista...mas tas a rivalizar c o pinto da costa nisso dos reforços do benfica...nao ha $ n ha vicios...ou tb n passast pelo carew na A1?

Kumbayala

bleach...o VILELA é QUE É BOM...grande jogador!!!

tigerwoodss

Mansiz

Ah claro. Agora Katsouranis veio, vão dizer que ele não presta. Que o que era mesmo Bom era o Alessandro, que nem joga na mesma posição que o Katsouranis  loooool

SHARK_SLB

NAO ENCONTREI AINDA NADA DO ALESSANDRO MAS ENCONTREI QUEM O BLEACH QUERIA PRO MEIO CAMPO!!!

CITAR O BLEACH:
para min já disse , há mto tempo...
o maniche era bem vindo..
e para min isso de ter assinado com o porto , é tudo treta.
o maniche é profissional de futebol , tem de fazer pela sua vida.

Algarve87

parece ser uma boa contratacao, que venham mais jogadores de qualidade...FORCA BENFICA!!!

alex_diabólico

Já aqui há dias afirmei por outras palavras... existem alguns user's (um grupinho) que devem ter algum problema... se não é do cu é das calças.

Mansiz

Citação de: Kumbayala em 22 de Junho de 2006, 19:21
bleach...o VILELA é QUE É BOM...grande jogador!!!

looool vamos fazer uma vaquinha para irmos buscar o Vilela para agradar ao Bleach.
Ah afinal parece que ele quer é o Maniche, e se calhar também quer o Hugo Leal, etc  :)

LFVL

FINALMENTE! + 1 reforço!

Bem vindo Katsouranis (espero k o Karagounis traduza... hehehehehe)

- 1 novela.

sigmund

É pena que a internet e este fórum não existissem na década de 60... leríamos pérolas como:

<i>«Aquele Coluna é um caceteiro de primeira! Não é jogador para o Benfica!»</i>

<i>«O Eusébio não defende nada, só fica lá na frente na mama! Aqui não há vacas sagradas! Rua com ele!»</i>

<i>«Aquele José Augusto é uma nódoa! Bom, bom, era o Garrincha!»</i>

<i>«O Simões é muito baixinho e está a ficar careca! Não é jogador para o Benfica!»</i>

Entre outras pérolas...

Bleach

então  as minhas criticas sobre o de alessandro como é ?

FaithNoMore

o que eu gostei foi de teres dito eu queria era o d'alessandro  :D

se tivesse vindo o d'alessandro tinhas dito o que eu queria era o katsouranis  :D

tu tens mais piada que o bruno nogueira  ;D

Blacksheep

k eu saiba o d'alessandro n e jogador do benfica...por isso que e nos interessa qualquer opiniao sobre ele?

Mansiz

Citação de: LFVL em 22 de Junho de 2006, 19:25
FINALMENTE! + 1 reforço!

- 1 novela.

Finalmente um? Já é o segundo.
E o Vieira afirmou às rádios que esta é apenas a primeira contratação de três, 3, e todos jogadores de nível mundial. Portanto, nos próximos dias os jornais vão reiniciar mais novelas sobre nomes de jogadores  ;)

LFVL

Citação de: Mansiz em 22 de Junho de 2006, 19:27
Citação de: LFVL em 22 de Junho de 2006, 19:25
FINALMENTE! + 1 reforço!

- 1 novela.

Finalmente um? Já é o segundo.
E o Vieira afirmou às rádios que esta é apenas a primeira contratação de três, 3, e todos jogadores de nível mundial. Portanto, nos próximos dias os jornais vão reiniciar mais novelas sobre nomes de jogadores  ;)