Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Blacksheep

k eu saiba o d'alessandro n e jogador do benfica...por isso que e nos interessa qualquer opiniao sobre ele?

Mansiz

Citação de: LFVL em 22 de Junho de 2006, 19:25
FINALMENTE! + 1 reforço!

Bem vindo Katsouranis (espero k o Karagounis traduza... hehehehehe)

- 1 novela.

Finalmente um? Já é o segundo.
E o Vieira afirmou às rádios que esta é apenas a primeira contratação de três, 3, e todos jogadores de nível mundial. Portanto, nos próximos dias os jornais vão reiniciar mais novelas sobre nomes de jogadores  ;)

LFVL

Citação de: Mansiz em 22 de Junho de 2006, 19:27
Citação de: LFVL em 22 de Junho de 2006, 19:25
FINALMENTE! + 1 reforço!

Bem vindo Katsouranis (espero k o Karagounis traduza... hehehehehe)

- 1 novela.

Finalmente um? Já é o segundo.
E o Vieira afirmou às rádios que esta é apenas a primeira contratação de três, 3, e todos jogadores de nível mundial. Portanto, nos próximos dias os jornais vão reiniciar mais novelas sobre nomes de jogadores  ;)

Bleach

sim preferia que tivesse vindo o de alessandro ( o qual nunca critiquei , para vossa infelicidade....lol )  em vez do katsouranis (o qual desde o principio disse o  que pensava)

são posições diferentes , mas a qualidade do de alessandro sobressai mais , é a minha opinião..

Mansiz

"então  as minhas criticas sobre o de alessandro como é ?" - Bleach
Agora és do Zaragoza? Acho que te enganaste no site, não?
Toma lá um alka-seltzer que isso já passa  :)
Bem ao menos ainda tens coragem de por aqui andar, já o teu amigo é que tirou férias forçadas  :)

Bleach

ja te disse , a min não me enganas :)

LFVL

Mansiz, desculpa o reparo mas eu escrevi ... +1

;) ;) ;)

FaithNoMore

Citação de: Mansiz em 22 de Junho de 2006, 19:29
"então  as minhas criticas sobre o de alessandro como é ?" - Bleach
Agora és do Zaragoza? Acho que te enganaste no site, não?
Toma lá um alka-seltzer que isso já passa  :)
Bem ao menos ainda tens coragem de por aqui andar, já o teu amigo é que tirou férias forçadas  :)

hoje saiu mais cedo

Magnusson

Citação de: Bleach em 22 de Junho de 2006, 19:28
sim preferia que tivesse vindo o de alessandro ( o qual nunca critiquei , para vossa infelicidade....lol )  em vez do katsouranis (o qual desde o principio disse o  que pensava)

são posições diferentes , mas a qualidade do de alessandro sobressai mais , é a minha opinião..

Veio para a Europa aos 21 anos, com 25 ainda não se fixou num clube, e o Portsmouth obviamente que tinha 5M para ele ou não fosse o presidente do clube um magnata...

Mansiz

"sim preferia que tivesse vindo o de alessandro ( o qual nunca critiquei , para vossa infelicidade....lol )  em vez do katsouranis (o qual desde o principio disse o  que pensava)
são posições diferentes , mas a qualidade do de alessandro sobressai mais , é a minha opinião..
" - Bleach

Por acaso acrescentaste a tempo o facto de serem posições diferentes porque a tua primeira versão não tinha esse "pequeno" pormenor. Era um erro de quem não percebe nada de futebol, mas pronto lá rectificaste  :) só que continuas a não perceber nada de futebol looool

FaithNoMore

mas o trio é completado pela tal da jasmin que tambem ta desaparecida desde ha umas horas...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Sailing

Obrigado Srº Presidente pela prenda de anos de facto e um excelente reforço que ra dar qualidade ao meio-campo (petit, MFernandes, Katsouranis, Beto) um poder de choque muito bom ...

LFVL

Amigos parem com isto... temos é k estar contentes pois este ano os reforços são mm reforços...

Somos todos benfikistas e axo k nao vale a pena estas "guerrinhas" por divergencias de opinioes.

FORÇA BENFICA.

Mansiz

Citação de: LFVL em 22 de Junho de 2006, 19:30
Mansiz, desculpa o reparo mas eu escrevi ... +1

;) ;) ;)

Tens razão. Peço desculpa  ;)

FaithNoMore

com a compra de um nº10 o fernando santos que conhece bem o karagounis vai coloca-lo como opçao a medio centro daí o beto ficar sem espaço no plantel  ;)