Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sailing

Diego Sousa deve ser empaideirado para algum lado ,,, não tem espaço ...

FaithNoMore

Citação de: steveg em 22 de Junho de 2006, 19:44
foi se embora........

nao tem o resto do grupo mas eles outro dia estavam todos a mandar me bitaites pk eu estava sozinho mas nao fugi, mas o mesmo nao poderá dizer o bleach!!!

ou entao foi chamar o antonioli e a jasmim!!

qualquer pessoa pode ter mais de um nick ja pensaste nisso  ;)

sculpture

Citação de: Mansiz em 22 de Junho de 2006, 19:44
Citação de: sculpture em 22 de Junho de 2006, 19:41
Citação de: Mansiz em 22 de Junho de 2006, 19:39
FaithNoMore , hoje o stock de alka-seltzers  das farmácias mais próximas desse tridente  :) vai esgotar. Prevê-se uma noita agitada pelas redondezas das zonas onde eles habitam.
E para semana ainda vai esgotar mais  ;) loool

Falas com uma convicçao bastante grande, como quem sabe de alguma coisa que nos ainda nao sabemos...será? :coolsmiley:

Meu caro, não ouviste o presidente do Benfica dizer que Katsouranis era o primeiro de 3 reforços, todos de nome mundial e que chegariam nos próximos dias?

8) nao, tenho estado a trabalhar, so cheguei agora...mas mesmo assim parece que pela sua conversa deixa qualquer coisa no ar de quem sabe alguma coisa mais alem do que nos conta o presidente  8)

Mansiz

foi se embora........
nao tem o resto do grupo mas eles outro dia estavam todos a mandar me bitaites pk eu estava sozinho mas nao fugi, mas o mesmo nao poderá dizer o bleach!!!

Os ciganinhos também são assim. Só atacam em grupo ;)
Mas sei onde ele foi... foi à farmácia mais perto comrpar umas caixas de alka-seltzers  :)

FaithNoMore

Citação de: Sailing em 22 de Junho de 2006, 19:44
Diego Sousa deve ser empaideirado para algum lado ,,, não tem espaço ...

diego nao tem espaço e o beto começa a nao ter tambem,porque se vier o tal 10 que se fala,o karagounis deve jogar mais recuado,tal como fazia com o fernando santos no panathinaikos  ;)

SHARK_SLB

nao me parece, é que tirando o ser do contra, o antonioli ate é inteligente mas o bleach, nao o é de todo!!!

mas nunca se sabe!!!!

diogo32

sera q n estao ca pq o farnereud vai ser apresentado?  ;D

tava a brincar   ;)

Bleach

foi se embora........

ehhehe
eu tou no trabalho não posso cá estar sempre...
aviso já que volto no domingo a noite .
mas podem continuar com os insultos.

tenho aqui rennies guardados para a contratação falhada do de alessandro hehe....

voces preferem lagartos e tripeiros , a benfiquistas com opiniões diferentes.. é incrivel...

devem todos ser grandes criticos do marcel tb...

mas ele vai calar mta gente.

até domingo a noite ! fim de semana grande no algarve ! pode ser que veja la o de alessandro.

Sailing

Mansiz percebi mal, tens razao na observação .... bem se fosse mais um hehehe era melhor ... agora e esperar

FaithNoMore

Citação de: steveg em 22 de Junho de 2006, 19:47
nao me parece, é que tirando o ser do contra, o antonioli ate é inteligente mas o bleach, nao o é de todo!!!

mas nunca se sabe!!!!

ahahahahahahahah podes crer,foi chamar o lider do grupo
foi queixar-se que o estavam a chatear muito...  ;D

Mansiz

sculpture, faz as leituras que quiseres. Se andasses com uim radiozito no bolso, daqueles novos ultra-pequenos, estavas a par das noticias e novidades, daquelas que já nem no continente as há.
É sempre bom andarmos actualizados e bem informados  8)

Gamarra88

Citação de: TheCount em 22 de Junho de 2006, 19:42
Citação de: Gamarra88 em 22 de Junho de 2006, 19:37
Citação de: TheCount em 22 de Junho de 2006, 18:49
Se o Katsouranis n tirar o lugar ao Petit....é pq tá mesmo mal. O Petit n tem classe para ser jogador do Benfica, tem-se visto ao longo das épocas, principalmente esta e agora com as EXCELENTES exibições que tem feito na selecção. Podia ir para bem longe.

Abre os olhinhos tás a falar de uma das 5 melhores contratações do Benfica nos últimos 10 anos, grande Petit, ele foi um dos que tirou o Benfica da lama...mais respeitinho...e já agora...isto é um site para benfiquistas ;)

Rapaz n me vais obrigar a gostar do Petit pois n? tenho o direito de não gostar e de o dizer, assim como tu tens o direito de o achar um génio da bola.
E quem tá a faltar ao respeito és tu ao n saberes respeitar a minha opinião, n me viste escrever algo contra um user que ache o Petit bom jogador. Portanto mete-te na tua.
Rest my case

eu n te obrigo a gostar de ninguém como é óbvio, mas uma coisa é gostar outra completamente diferente é distorcer um facto e tu referiste-te a um facto ao dizer que ele não tem jogado nada ao longo das épocas, quando isso é falso, basta analisar objectivamente.

FaithNoMore

Citação de: Bleach em 22 de Junho de 2006, 19:48
foi se embora........

ehhehe

tenho aqui rennies guardados para a contratação falhada do de alessandro hehe....

voces preferem lagartos e tripeiros , a benfiquistas com opiniões diferentes.. é incrivel...

até domingo a noite ! fim de semana grande no algarve ! pode ser que veja la o de alessandro.

ohhhhhhhhhhhhhh vais de fim de semana alargado? vamos sentir falta das tuas opinioes construtivas e isentas

SHARK_SLB

bleach, tu de benfiquista tens mt pouco ou nada, mas de ......... tens mt

deixo em branco pra bom intendedor meia palavra basta!!

Mansiz

Citação de: Bleach em 22 de Junho de 2006, 19:48
foi se embora........

ehhehe

Enfim.. como dizia alguém "só não vê quem não quer ver"  :)