Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

FaithNoMore

Citação de: LFVL em 22 de Junho de 2006, 19:35
Amigos parem com isto... temos é k estar contentes pois este ano os reforços são mm reforços...

mas ha um sobrevivente do trio do contra que ainda esta a criticar...ja nao ha pachorra

Polaco

Citação de: Aguiar em 22 de Junho de 2006, 18:56


A outro nível: o fórum, desde ontem,  está com um ambiente horrível com acusações entre users e provocações escusadas. Desde que cá venho nunca esteve assim, e aconselho calma ou medidas dos moderadores.
concordo...
[/quote]


Infelizmente a falta de contenção nas palavras na altura de se defender uma ideia demonstra uma enorme falta de respeito pelos outros, mas o que se há-de fazer, o cházinho faltou lem muitas casas no momento oportuno e na maioria dos casos não há nada mais a fazer do que nem entrar nas discussões.

Gamarra88

Citação de: TheCount em 22 de Junho de 2006, 18:49
Se o Katsouranis n tirar o lugar ao Petit....é pq tá mesmo mal. O Petit n tem classe para ser jogador do Benfica, tem-se visto ao longo das épocas, principalmente esta e agora com as EXCELENTES exibições que tem feito na selecção. Podia ir para bem longe.

Abre os olhinhos tás a falar de uma das 5 melhores contratações do Benfica nos últimos 10 anos, grande Petit, ele foi um dos que tirou o Benfica da lama...mais respeitinho...e já agora...isto é um site para benfiquistas ;)

LeoG

reforço e parece ser bom, não o conheço demasiado bem, mas aparenta fazer falta jogador com as suas características, como já foi dito e bem aqui.
quanto à polémica co d'alessandro : teoricamente é mais vistoso etc, tem razão o bleach, mas sendo posições diferentes (para mais tendo o rui costa e o karagounis) acho que nunca deveria ser usado um para arremessar contra o outro. eu queria mais o katsouranis. bom trabalho da dupla vv, isso é inegável e espero que se note nos resultados.

alex_diabólico

Citação de: LFVL em 22 de Junho de 2006, 19:35
Amigos parem com isto... temos é k estar contentes pois este ano os reforços são mm reforços...

Aliás ano passado também tivems reforços, só que chegaram um "bocadinho" tarde... mas a conjuntura também não o permitiu, há que referir. E depois aquele treinador... bem nem vale a pena falar.

Katsoranis deverá ser um bom reforço, mas sinceramente não o conheço muito bem, não me lembro dos seus jgos na europeu (não acompanhei muito bem) e não vejo o campeonato grego.

LFVL

Citação de: Mansiz em 22 de Junho de 2006, 19:36
Citação de: LFVL em 22 de Junho de 2006, 19:30
Mansiz, desculpa o reparo mas eu escrevi ... +1

;) ;) ;)

Tens razão. Peço desculpa  ;)

Na boa! Peço-vos é... a vcs intervenientes em discussoes mais acesas k parem, por favor, pk isso nada de bom traz ao forum. Todos temos posiçoes e opinioes diferenetes mas isso é k faz d nos um clube unico e diferente de todos... O MAIOR. Pensem no lema do nosso emblema...

ET PLURIBUS UNUM

Mansiz

FaithNoMore , hoje o stock de alka-seltzers  das farmácias mais próximas desse tridente  :) vai esgotar. Prevê-se uma noita agitada pelas redondezas das zonas onde eles habitam.
E para semana ainda vai esgotar mais  ;) loool

FaithNoMore


skiD

nao o conheco bem , do que me lembro do euro 2004 (  :-\ ) tem kualidade, espero k se consiga afirmar ou entao, ca estaremos todos no forum pra...  :knuppel2:

sculpture

Citação de: Mansiz em 22 de Junho de 2006, 19:39
FaithNoMore , hoje o stock de alka-seltzers  das farmácias mais próximas desse tridente  :) vai esgotar. Prevê-se uma noita agitada pelas redondezas das zonas onde eles habitam.
E para semana ainda vai esgotar mais  ;) loool

Falas com uma convicçao bastante grande, como quem sabe de alguma coisa que nos ainda nao sabemos...será? :coolsmiley:

FaithNoMore

sempre podem criticar o estado da relva,,,ou entao nao termos 3 pavilhoes em vez de 2 ou entao nao virem 5 reforços em vez de 4  :D

Nuno Eiras


TheCount

Citação de: Gamarra88 em 22 de Junho de 2006, 19:37
Citação de: TheCount em 22 de Junho de 2006, 18:49
Se o Katsouranis n tirar o lugar ao Petit....é pq tá mesmo mal. O Petit n tem classe para ser jogador do Benfica, tem-se visto ao longo das épocas, principalmente esta e agora com as EXCELENTES exibições que tem feito na selecção. Podia ir para bem longe.

Abre os olhinhos tás a falar de uma das 5 melhores contratações do Benfica nos últimos 10 anos, grande Petit, ele foi um dos que tirou o Benfica da lama...mais respeitinho...e já agora...isto é um site para benfiquistas ;)

Rapaz n me vais obrigar a gostar do Petit pois n? tenho o direito de não gostar e de o dizer, assim como tu tens o direito de o achar um génio da bola.
E quem tá a faltar ao respeito és tu ao n saberes respeitar a minha opinião, n me viste escrever algo contra um user que ache o Petit bom jogador. Portanto mete-te na tua.
Rest my case

Mansiz

Citação de: Gamarra88 em 22 de Junho de 2006, 19:37
Citação de: TheCount em 22 de Junho de 2006, 18:49
Se o Katsouranis n tirar o lugar ao Petit....é pq tá mesmo mal. O Petit n tem classe para ser jogador do Benfica, tem-se visto ao longo das épocas, principalmente esta e agora com as EXCELENTES exibições que tem feito na selecção. Podia ir para bem longe.

Abre os olhinhos tás a falar de uma das 5 melhores contratações do Benfica nos últimos 10 anos, grande Petit, ele foi um dos que tirou o Benfica da lama...mais respeitinho...e já agora...isto é um site para benfiquistas ;)

Ainda ontem o F.Santos explicou, nos comentários que estava a fazer ao jogo de Portugal, que Petit e Katsouranis (sem referir o nome dele) são jogadores diferentes e preenchem espaços diferentes no campo. Portanto começa a faltar espaço é para o Beto e para o Manuel Fernandes e o Diego Souza está completamente descartado

FaithNoMore

Citação de: sculpture em 22 de Junho de 2006, 19:41
Citação de: Mansiz em 22 de Junho de 2006, 19:39
FaithNoMore , hoje o stock de alka-seltzers  das farmácias mais próximas desse tridente  :) vai esgotar. Prevê-se uma noita agitada pelas redondezas das zonas onde eles habitam.
E para semana ainda vai esgotar mais  ;) loool

Falas com uma convicçao bastante grande, como quem sabe de alguma coisa que nos ainda nao sabemos...será? :coolsmiley:

o vieira disse que iam ser apresentados mais 2 reforços de grande nivel nos proximos dias  ;)