Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

xico_da_bezana

Um beijinho muito especial para o user Erickson, nesta hora de dor!

Saudações Benfiquistas

LeoG

Citação de: xico_da_bezana em 22 de Setembro de 2006, 21:57
Um beijinho muito especial para o user Erickson, nesta hora de dor!

Saudações Benfiquistas

essa boca foi deliciosa, infelizmente tem muito de acertado... há aqui gente que vibra com desaires do benfas para criticar fulano e sicrano com pompa e circunstancia neste forum e na tasca.

fmb

começa realmente a dar nas vistas!!!

Bleach

Citação de: xico_da_bezana em 22 de Setembro de 2006, 21:57
Um beijinho muito especial para o user Erickson, nesta hora de dor!

Saudações Benfiquistas

estas te a referir na bola ao poste ?


FaithNoMore

Citação de: xico_da_bezana em 22 de Setembro de 2006, 21:57
Um beijinho muito especial para o user Erickson, nesta hora de dor!

Saudações Benfiquistas

Junta outro meu  :)

Ibrahim

Sabes mt bem k o xico_da_bezana nao se esta a referir á bola ao poste....basta olhar pa hora do post.

Enfim mais um comentario triste na tua ja longa galeria.....mais do mesmo.....

Bleach

é giro virem pegar com o user eriksson por ele não achar o katsouranis uma mais valia..

mas ja vamos no 6 jogo oficial , só foram buscar este topico  agora porque ?

espero que o user eriksson seja mais digno , e não te mande a cara a bola ao poste.

dizer que o user eriksson  ficou com dor com um golo do benfica , é um insulto..

é pena não saberem respeitar quem pensa diferente.

Ibrahim

Continuo a olhar estupefacto pa este post do Bleach!

Nem um lagartao diria melhor!!!


ès desonesto intelectualmente e é pena.......tu k lutas tanto pela honestidade....enfim...coerencias...


PS O KATSOURANIS È mau por ter mandado a bola ao poste!!!! :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

isto cabe na cabeca de alguem???


Ibrahim

é um insulto....e o erickson nao se sabe defender?....é preciso vir aki o iluminado salvador da patria benfiquista armado em justiceiro defende-lo( Bleach)?


Os teus comentarios neste forum tb sao um insulto á inteligencia de todos os benfiquistas e no entanto temos k levar com eles em carradas industriais diarias.....


coisas da vida...

Bleach

eu estou a falar com o user xico bezana , não para que está ai alguem a defende lo.

dizer que um benfiquista ficou com "azia" com a boa exibição do katsouranis é que é coisa de infiltrado !

Ibrahim

infiltrado nah.....escrever exactamente a seguir ao golo do Benfica num forum do Benfica pra mim significa o oposto.....os infiltrados normalmente gostariam era de vir pra aki ganir quando o benfica sofre um golo ou perde....



PS Quem falou em infiltrados?

charrua_slb

o Katsouranis é um grande jogador... o Petit k tenha cuidado...

Ibrahim

nao o katsouranis é pessimo....amandou akela bola ao poste nao viste  :( ?

Pessimo jogador por ter feito isso....um trinco acertar com uma bola no poste....ja pa rua nao é po Benfica!!!

:uglystupid2: :uglystupid2:

charrua_slb

Citação de: Ibrahim em 23 de Setembro de 2006, 00:06
nao o katsouranis é pessimo....amandou akela bola ao poste nao viste  :( ?

Pessimo jogador por ter feito isso....um trinco acertar com uma bola no poste....ja pa rua nao é po Benfica!!!

:uglystupid2: :uglystupid2:
a essas pessoas respondo com uma simples frase.... aprendam a ver futebol e depois venham cá discutir!!!

Rendufas

Marcou um golo, e falhou outro de forma incrivel.