Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ibrahim

è assim k resumes o jogo de katsouranis referre? ( Unico trinco da ekipa)

OK

tamos falados.

Rendufas

Citação de: Ibrahim em 23 de Setembro de 2006, 00:12
è assim k resumes o jogo de katsouranis referre? ( Unico trinco da ekipa)

OK

tamos falados.

Do resto da exibição diria que roçou o fraco, tal como o resto da equipa. A excepção foi o karagounis.

Ibrahim

tou a ver k es um expert em futebol :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


charrua_slb

Citação de: Referee em 23 de Setembro de 2006, 00:15
Citação de: Ibrahim em 23 de Setembro de 2006, 00:12
è assim k resumes o jogo de katsouranis referre? ( Unico trinco da ekipa)

OK

tamos falados.

Do resto da exibição diria que roçou o fraco, tal como o resto da equipa. A excepção foi o karagounis.
eu cá acho k foi a melhor exibição do Katsouranis desde k está no Benfica.... não tenho grandes dúvidas...

pedriouf

 Tenho pena q muitos já não cá estejam para engolirem as suas palavras ... é q nem deram tempo ao homem para jogar !!

Shoky

Um Grande Jogador...
O melhor trinco do nosso plantel...

Vai-nos dar muitas mais alegrias... :)

Andrew86

sim confirmou-se que não é preciso jogar com 2 trincos(se o petit não tivesse sido expulso,lá tinhamos de levar com a habitual tactica de equipa de 3ªdivisão)

Oliveira1

Katsouranis é muito bom jogador e faz uma grande dupla com o Karagounis, quando a estes dois se juntar o Rui Costa, ficamos com um grande meio campo.

Dejavu_Slb

Citação de: Oliveira1 em 24 de Setembro de 2006, 01:35
Katsouranis é muito bom jogador e faz uma grande dupla com o Karagounis, quando a estes dois se juntar o Rui Costa, ficamos com um grande meio campo.
Tambem estou a espera e ansioso este Katsou pareceme bom mesmo.

VALEBEM

 Excelente jogador... Está a confirmar tudo o que já sabia dele...
Resumir a sua exibição a um golo e a uma bola ao poste, desculpem-me a franqueza, é de quem não percebe nada de bola...
Vê-se à distância a classe que ele espalha cada vez que toca na bola, e o modo como consegue cobrir os espaços defensivos, e aparecer com grande eficácia na área contrária... Não é por acaso que tem uma média de 8 golos marcados, por campeonato...

nandao

Sem duvida a melhor contratação do nosso GLORIOSO.
Vejam o que diz o Jornal "O Jogo" de hoje sobre ele:

http://www.ojogo.pt/22-215/artigo580455.htm

Sempre disse que o SLB não precisa de dois médios defensivos, só quero ver como é que o Fernando Santos vai fazer para o jogo contra o Manchester, pois o Petit não tem castigo, lá vamos nós jogar outra vez com os dois, já estou mesmo a ver!

Rendufas

Katsouranis espalha classe na forma como deixa os adversários jogar á vontade. Em todos os jogos os nossos adversarios rematam na zona frontal á nossa área sem qualquer oposição.

Joga num curto espaço de terreno, não tem dinamica, nem velocidade, nem garra. Não tem capacidade para fazer uma dobra a um lateral, nem para lhes cobrir as costas após uma subida no terreno.

No passe longo é uma desgraça, e no curto limita-se a jogar para trás e para o lado. Não serve nem para ser aguadeiro do grande petit.

franciscoafonso

Citação de: Referee em 24 de Setembro de 2006, 10:50
Katsouranis espalha classe na forma como deixa os adversários jogar á vontade. Em todos os jogos os nossos adversarios rematam na zona frontal á nossa área sem qualquer oposição.

Joga num curto espaço de terreno, não tem dinamica, nem velocidade, nem garra. Não tem capacidade para fazer uma dobra a um lateral, nem para lhes cobrir as costas após uma subida no terreno.

No passe longo é uma desgraça, e no curto limita-se a jogar para trás e para o lado. Não serve nem para ser aguadeiro do grande petit.
:o Ao menos o homem tem a noção de que não se safa no passe longo e escusa de perder bolas... não sabe dobrar um lateral? Cortou inumeras vezes a bola a dobrar Alcides, quando este subiu.

VALEBEM

 francisco, eu não vou voltar a replicar o referee, pois já cheguei a certas conclusões sobre os seus intuitos neste Fórum, e sobre a sua sapiência em relação ao futebol...

Chefe

Citação de: Oliveira1 em 24 de Setembro de 2006, 01:35
Katsouranis é muito bom jogador e faz uma grande dupla com o Karagounis, quando a estes dois se juntar o Rui Costa, ficamos com um grande meio campo.

É um erro que eu espero que o Fernando SAntos não cometa. Com Karagonis e Katsoranis só Assis pode funcionar, porque ajuda a defender. Com Rui Costa seria suicidio