Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VALEBEM

 O Santos não foi campeão na Grécia...
Apesar de ter feito excelentes temporadas ao serviço do AEK...
Mesmo nos lagartos fez uma boa temporada, acabando a época com 74 pontos...

Rendufas

Citação de: VALEBEM em 24 de Setembro de 2006, 11:49
Mesmo nos lagartos fez uma boa temporada, acabando a época com 74 pontos...

Para ti ficar em 3º lugar é uma boa temporada?

Chefe

Citação de: nandao em 24 de Setembro de 2006, 11:47
|chefe| como podes incompetencia a uma equipa técnica que foi campea por onde passou, tanto no FCP, Panathinaykos (nao sei se assim se escreve) e AEK.
Explica-me se faz favor...
Porque é que sao campeoes nos outros e no SLB nao, porquÊ?
Da-me um justificação plausivél, pois nao vou aceitar qualquer uma.

No FCP herdou uma equipa tetracampeã. Quando armou a equipa à sua maneira. Perdeu e o Fcp teve uns anos à rasca.

No Pana foi despedido À segunda jornada.

O AEK é o Boavista/Braga da Grécia, um outsidder. A unica coisa que fez foi ganhar uma Taça.

nandao

Ganhou qualquer coisa eu sei, a taça da grécia pelo menos.
Mas o que eu quero dizer é que todos os treinadores que passaram pelo slb e fcp, foram campeoes no fcp.
PorquÊ? Mourinho, Artur Jorge, F. Santos e outros que nem me lembro.
Explica-me |chefe|.

Chefe

Citação de: nandao em 24 de Setembro de 2006, 11:54
Ganhou qualquer coisa eu sei, a taça da grécia pelo menos.
Mas o que eu quero dizer é que todos os treinadores que passaram pelo slb e fcp, foram campeoes no fcp.
PorquÊ? Mourinho, Artur Jorge, F. Santos e outros que nem me lembro.
Explica-me |chefe|.

Mourinho quis ir embora do Benfica e quiseram mandá-lo embora.
Artur Jorge nem ele saber porquê.
F. Santos vê no post anterior

nandao

O Artur Jorge tambem tinha uma equipa de campeoes depois do toni ter saido, e o que fez ele?
Nao deixam trabalhar em paz os treinadores, querem logo tudo.
O Mourinho teve meio ano a preparar a equipa e no ano seguinte foi campeao.
Vamos dar tranquilidade ao F. Santos, so assim é que ganhamos.

Chefe

Citação de: nandao em 24 de Setembro de 2006, 11:56
O Artur Jorge tambem tinha uma equipa de campeoes depois do toni ter saido, e o que fez ele?
Nao deixam trabalhar em paz os treinadores, querem logo tudo.
O Mourinho teve meio ano a preparar a equipa e no ano seguinte foi campeao.
Vamos dar tranquilidade ao F. Santos, so assim é que ganhamos.


O que fez ele?

Fácil. DESTRUIU a equipa e começou o declinio de um Benfica à Benfica

nandao

A culpa foi do Artur Jorge só? Ou tambem so Mamásio?
A culpa nunca morre solteira.
So quero dizer que para triunfar-mos temos de dar tranquilidade à equipa técnica.
O Mourinho nao quis ir embora, o ViraVinho é que queria o Toni.

Rendufas

Citação de: nandao em 24 de Setembro de 2006, 11:56
O Artur Jorge tambem tinha uma equipa de campeoes depois do toni ter saido, e o que fez ele?
Nao deixam trabalhar em paz os treinadores, querem logo tudo.
O Mourinho teve meio ano a preparar a equipa e no ano seguinte foi campeao.
Vamos dar tranquilidade ao F. Santos, so assim é que ganhamos.


O artur jorge mal chegou tratou logo de dispensar o yuran, o kulkov e o ailton. Depois recusou as contratações de klinsman e Weah e contratou o caniggia.

No final dessa época dispensou o vitor paneira, o isaias, o stanic, etc, tec..

Teve tanto tempo para trabalhar que foi o culpado por esta crise que ainda hoje vivemos.

O santos e o veiga se tiverem tempo vão acabar por dar a estocada final.

Chefe

Citação de: nandao em 24 de Setembro de 2006, 11:59
A culpa foi do Artur Jorge só? Ou tambem so Mamásio?
A culpa nunca morre solteira.
So quero dizer que para triunfar-mos temos de dar tranquilidade à equipa técnica.
O Mourinho nao quis ir embora, o ViraVinho é que queria o Toni.


Não disse que a culpa foi só dele. Tal como não digo que a culpa é só do Santos, é também de quem o colocou lá  ;)


O Mourinho quis ir embora quando chantageou o VILARINHO. Para mim isso é inaceitável.

nandao

Quem te garante que klinsman e Weah triunfavam no SLB?
Tinhamos capacidade financeira para eles?
Nao digam barbaridades.
Se voces acham mal o que está no SLB façam uma lista e candidatem-se se tÊm soluçoes.

nandao

Claro, nos com uma equipa de "patos" demos 3-0 ao SCP por exemplo.
É que agora com Simao, Rui Costa, Miccoli e outros levamos nos 3.

SHARK_SLB

#657
mas o proprio mourinho foi criticado e tb lhe pediam a cabeça e depois foi o que se viu!
foi pro porko onde lhe deram tranquilidade e ele venceu!

imaginem que ele tivesse estado no benfica e contratasse os seguintes joadores:

Paulo ferreira,nuno valente,derlei, maniche e mais alguns que logo a partida nao teriam lugar no nosso clube por os nossos adeptos,isso chama se tranquilidade e confiança

nandao

Ha quem nao perceba o que é tranquilidade...
Enfim, so papagaios.
Candidatem-se à presidencia ja que sao assim tao bons.

Chefe

Não sejam ridiculos. E não ofendam quem tem opiniões diferentes e FUNDAMENTADAS das vossas.