Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bleach

para min não tenho duvidas

entrem katsouranis e petit , prefiro o grego !

além de defender bem , passa bem a bola  , a aprecer muitas vezes nos lançes aereos no ataque , até ia marcando hj  mais um golo , ao contrário do petit..

Messe

O Katsouranis jogou mal? :2funny: :2funny: Ou eu não percebo nada de futebol ou então não sei...

Filho dOlhão

desculpem a modéstia, mas a maioria dos users que frequentam o forum nas derrotas não estão cá hoje? dá que pensar! :uglystupid2:

VanBasten

O problema do Katsouranis hoje, não foi tanto um problema dele, mas um problema de movimentação dos jogadores à sua frente: Karagounis teimava em enfiar-se entre 3 adversários, Miccoli idem e os 2 laterais estiveram pouco ofensivos (sobretudo Nelson). Quando os supostos transportadores de bola "escondem-se" atrás do adversário, fica dificil para o Katsouranis mostrar o seu futebol...ainda assim, teve alguns apontamentos dignos de registo. Fernando Santos tambem viu bem, que o Aves estava a jogar de marcha-atras engatada, pelo que não fazia sentido mante-lo em campo. Resultou hoje, mas não é sequer uma opção tactica a considerar em muitos mais jogos...o Aves é, claramente, o elo mais fraco deste campeonato!

Rui Costa

Citação de: Filho dOlhão em 01 de Outubro de 2006, 22:57
desculpem a modéstia, mas a maioria dos users que frequentam o forum nas derrotas não estão cá hoje? dá que pensar! :uglystupid2:

Sempre podes ver no perfil deles se estão on line, se desactivaram a opção e que não lês mensagem nenhuma deles pode muito bem ser que não andam cá... senão abre um topico a pedir se eles andam por aqui...

xico_da_bezana

O Katsouranis jogou mal...? ó meus amigos, vão a correr sair de casa e pendurem-se no primeiro candeeiro que encontrarem :)

Saudações Benfiquistas

VALEBEM

O Katsouranis é um excelente jogador, para mim fundamental no actual Benfica...

Imperador1983SLB

Citação de: VALEBEM em 01 de Outubro de 2006, 23:51
O Katsouranis é um excelente jogador, para mim fundamental no actual Benfica...

É um óptimo jogador mas hoje esteve muito mal...parecia que tinha medo de tocar na bola!

VanBasten

Tinha medo de tocar na bola...ou não tinha linhas de passe para a entregar? Na minha opinião, o problemas esteve aqui: falta de dinamismo dos transportadores de bola!

Smile

quero ver para o próximo jogo quem é que vai jogar.....

no próximo jogo já á Petit...

VALEBEM

Sim, na 1ª parte os elementos mais ofensivos andavam muito escondidos, e davam-se muito à marcação... No estádio, isso via-se perfeitamente...
O Katsouranis tentou pautar o jogo ofensivo, umas vezes com sucesso, outras nem tanto, mas esse papel devia ter sido desepmpenhado sobretudo pelo Karagounis, que andou muito ausente nesse período de jogo...

GGG

Petit fica ainda mais um jogo de fora não é verdade?

Smile

Citação de: GGG em 02 de Outubro de 2006, 00:07
Petit fica ainda mais um jogo de fora não é verdade?

não.... foram 3 jogos

nacional, paços de ferreira e aves  ;)

charrua_slb

para mim Katsouranis merece continuar a titular... mesmo com o regresso do Petit...

Nuno Lino

neste momento o petit para mim nao tem lugar no 11