Adil Amarante (Futsal)

Treinador,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

Amigo das modalidades

Citação de: AChamaImensa em 03 de Julho de 2013, 22:56
Está onde deve estar. Mas insinuaste lá que por ti não seria.

Não, não sou de julgar por títulos.

fui eu que tomei a decisão... vês, não estou assim tão toldado ainda

Messi87

Adil Amarante conquistou a Taça da China

O Shenzhen Nanling, equipa comandada por Adil Amarante, que tem como adjunto o ex. Belenenses, Barth Sorrilha, conquistou a Taça da China pela primeira vez na sua história, ao derrotar o Wuhan, por 6-5.

Depois de ter vencido tudo o que havia a vencer no Japão, ao serviço do Nagoya Oceans, o técnico luso-brasileiro continua assim a somar êxitos, agora na China, país onde iniciou recentemente uma nova etapa na sua carreira.

http://www.futsalglobal.com.pt/index.php?option=com_k2&view=item&id=12357%3Aadil-amarante-conquistou-a-ta%C3%A7a-da-china&Itemid=312

faneca_slb4ever

Roting

Adil Amarante irá integrar a equipa técnica do Kairat Almaty, atual campeão europeu de Futsal. O técnico luso-brasileiro irá auxiliar o treinador principal, Ricardo Cámara Sobral, conhecido no universo do futsal por «Cacau», um antigo craque dentro das quadras que encontrou rapidamente o caminho do sucesso no início da carreira de treinador.

Esta será mais uma etapa da já longa carreira de Adil Amarante, ele que ganhou tudo o que havia para ganhar nos japoneses do Nagoya Oceans, clube para o qual se transferiu depois da passagem que teve pelo Benfica.

O Campeonato do Cazaquistão terá início, este sábado, dia em que o Kairat Almaty parte na defesa do título de campeão nacional conquistado na época passada.

faneca_slb4ever

Coach_Gouveia

No Kairat e agora com a companhia de Café... Equipa que pode e deve ser facilmente considerada séria candidata a revalidar o título de campeão europeu...

Messi87

Adil Amarante é o novo treinador da Desportiva
A Associação Desportiva do Fundão anuncia que chegou a acordo com José Adil Amarante, técnico que orientará a equipa sénior na temporada 2016/17.
O treinador luso-brasileiro, natural de Rio Grande do Sul, regressa ao futsal português para abraçar o projeto proposto pela Desportiva, depois de ter conquistado todos os troféus em solo japonês ao serviço do Nagoya Oceans. Na última temporada esteve ao serviço dos chineses do Shenzhen Nanling.
Em Portugal, Adil Amarante conquistou três edições do campeonato nacional, duas da Taça e outras tantas da Supertaça.

daniel.gomes

Boa sorte, para todos os jogos, menos contra o Maior

Monstro_SLB

Que traga qualidade a nossa liga. Fico a espera para ver as futuras contratações do Fundão.
Este homem costuma ter muito olhinho para a coisa.

faneca_slb4ever

Pancho Lopes 67

Ainda tou para perceber o que este Senhor fez para ser imortal, e não tenho nada contra ele... Mas João Pinto e Panchito não sao imortais e este é? Ridiculo.

DHenrique

Aposto que este daqui a uns tempos também vai começar aqui a ser ofendido!

joao tavares

Citação de: Pancho Lopes 67 em 08 de Julho de 2016, 16:55
Ainda tou para perceber o que este Senhor fez para ser imortal, e não tenho nada contra ele... Mas João Pinto e Panchito não sao imortais e este é? Ridiculo.
Cagar e andar. Existem tantas e tantas incoerências dessas que só temos é de pensar no que verdadeiramente isto é, uma distribuição feita com base em opiniões de uma minoria não usando qualquer critério e portanto dar lhe a credibilidade necessária.

Monstro_SLB

Citação de: Pancho Lopes 67 em 08 de Julho de 2016, 16:55

Até agora foi o treinador de Futsal que ganhou mais títulos ao serviço do Benfica.

Rick84

Toda a sorte do mundo.... obviamente menos contra o SLB!