Adil Amarante (Futsal)

Treinador,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

Amigo das modalidades

Citação de: Apollo15 em 14 de Setembro de 2007, 12:59
A tempo da decisão de todas as competições.

na UEFA não está castigado, o castigo é para as competições da FPF. E o ano passado ele não teve no banco nas decisões e ganhámos na mesma.

Apollo15

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Setembro de 2007, 13:01
Citação de: Apollo15 em 14 de Setembro de 2007, 12:59
A tempo da decisão de todas as competições.

na UEFA não está castigado, o castigo é para as competições da FPF. E o ano passado ele não teve no banco nas decisões e ganhámos na mesma.

Sim, mas é sempre outra coisa com ele no banco.

Di Nes

A suspensao não era de 6 meses que foram cumpridos no ano passado?

Nuno Eiras

Citação de: Nesteais em 14 de Setembro de 2007, 13:05

1 ano, a suspensão teve é quase 6 meses para sair

Di Nes

Citação de: Nuno Eiras em 14 de Setembro de 2007, 13:13
Citação de: Nesteais em 14 de Setembro de 2007, 13:05

1 ano, a suspensão teve é quase 6 meses para sair

Se fosse o treinador do SCP devia ser assim devia

goncalo_88

Comunicado de Imprensa
Benfica rescinde com Adil Amarante

O Sport Lisboa e Benfica (SL Benfica) informa que chegou a acordo com o técnico Adil Amarante para a rescisão do respectivo contrato.

O SL Benfica aproveita para agradecer todo o profissionalismo, empenho e lealdade com que o técnico Adil Amarante serviu o Clube nos últimos três anos e que resultou na conquista de dois Campeonatos Nacionais, duas Taças de Portugal e duas Supertaças.

Brevemente, o SL Benfica comunicará a composição da nova equipa técnica da equipa principal de futsal.

so devem estar malucos por um mau resultado, numa fase a brincar depois de tanta contrução????

o que acham?

46Rossi

Desta não estava à espera :huh: :o

Wiz

Fui apanhado de surpresa :huh:

every time i die

não acho que tenha sido por apenas mais um mau resultado... o benfica tem de longe a melhor  equipa do campeonato e não tem feito uma época sequer perto do que a equipa realmente pode dar. muito obrigado adil. venha o próximo e boa sorte

Wiz

Citação de: every time i die em 25 de Março de 2008, 12:25
não acho que tenha sido por apenas mais um mau resultado... o benfica tem de longe a melhor  equipa do campeonato e não tem feito uma época sequer perto do que a equipa realmente pode dar. muito obrigado adil. venha o próximo e boa sorte

Sim lá isso é verdade...

bystander

porra, agora que voltou ao banco :D

Roke_SLB

Apanhou-me de surpresa... Foi so devido aos resultados ou houve algo mais em relaçao à razao da rescisao?

andrezk

é preciso trazer o Alípio de volta.

goncalo_88

epa os resultados nao tem estado assim no auge, mas temos que ver que tivemos uma pre-epoca a preparar a liga dos campeões e em equipas que não estão habituados isto causa estragos e depois so tivemos um dito pivo agora , e tivemos muitas lesoes, nesta altura da epoca nao sei se é benefico. vamos la benfica força. fogo o adil era um bacano.

BigSLB

Estranho, muito estranho