Adil Amarante (Futsal)

Treinador,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

Pedro Neto

Não é por dizerem que é aqui ou ali, que os tópicos são mudados de local.
Estas opções não são democráticas.

faneca_slb4ever

Citação de: Pedro Neto em 14 de Janeiro de 2010, 11:51
Não é por dizerem que é aqui ou ali, que os tópicos são mudados de local.
Estas opções não são democráticas.
isso já eu percebi...

Amigo das modalidades

Nem têm nada que ser. Francamente! Dizer que o Alipio Matos deu mais que o Adil ao Futsal? O Alipio deu muito, provavelmente até deu muito mais noutras funções e sacrificios do que como treinador!

Agora como treinador, quer dizer, para quem sabe e acompanha, é unanime, Adil marcou uma era, fez um trabalho fantástico, jamais será esquecido. Um pouco como o Rogério, que para os tais "3%" ainda em Dezembro ultimo quando veio a Portugal, foi aplaudido de pé minutos a fio por um pavilhão a rebentar pelas costuras, se calhar eram 2mil patetas que estavam ali a homenagear um zé-ninguém.

estes tópicos é uma merda, eu quero isto, eu quero aquilo, eu acho que é isto, eu acho que é aquilo, blah blah. Eu tb não concordo com muita coisa e olhem paciência.

Já agora o Adil, dp do sucesso na 1ªépoca no Japão, vai a caminho do 2ºtitulo na 2ªépoca. Sucesso incontornável de quem sabe muito de futsal.

modalidades SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Janeiro de 2010, 10:55
Se as pessoas não concordam com o facto de ele estar aqui, exprimem a sua opinião. Ou a "democracia" é só para o Aimar?

x2

modalidades SLB

Porque é que não se faz o que se tá a fazer com outros tópicos destas categorias?

Leva-se a votos, acho que os adeptos mereciam ter uma palavra a dizer, ou não?

Este fórum é de todos.

faneca_slb4ever

Citação de: modalidades SLB 4ever em 14 de Janeiro de 2010, 12:48
Porque é que não se faz o que se tá a fazer com outros tópicos destas categorias?

Este fórum é de todos.
é óbvio que não é consensual a sua imortalidade aqui no forum.

modalidades SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Janeiro de 2010, 13:14
Citação de: modalidades SLB 4ever em 14 de Janeiro de 2010, 12:48

Este fórum é de todos.
é óbvio que não é consensual a sua imortalidade aqui no forum.

Por isso mesmo é que estão a fazer isso com outros jogadores.

Eu achava melhor ele e outros ficarem onde os users querem e não onde a moderação acha que ele deve ficar.

Andre8

Acho que ser colocado em saudade n é menosprezar  o que ele fez pelo Benfica, e adequa-se mais, visto que alargar desta maneira os imortais n me parece correcto. Friso que gostei do tempo que passou no benfica, deixou a sua marca no futsal nacional, mas n é imortal.

Pleo menos não se enquadra no restrito lote daqueles que considero serem imortais na historia do Benfica.

Cumprimentos

Pedro Neto

No Futsal é Imortal, claramente. Se foi o melhor de sempre...

tiagoterceira

Citação de: Pedro Neto em 14 de Janeiro de 2010, 15:29
concordo totalmente...
o Adil marcou uma Era no futsal do Benfica...

Andre8

Mas segundo me parece isto é imortais do clube Benfica... n imortais do futsal.... mas isto digo eu....

Pedro Neto

Citação de: Andre8 em 14 de Janeiro de 2010, 15:32

Mas segundo me parece isto é imortais do clube Benfica... n imortais do futsal.... mas isto digo eu....

Para alguns, só haveria Imortais no Futebol. Não.

_JonasThern_

Então o Adil não é imortal? Ganhou 3 campeonatos com o Benfica! Se o Jesus ganhasse 3 campeonatos com o Benfica era logo imortal incontornável!

Andre8

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Janeiro de 2010, 15:34
Então o Adil não é imortal? Ganhou 3 campeonatos com o Benfica! Se o Jesus ganhasse 3 campeonatos com o Benfica era logo imortal incontornável!

o Benfica tem 5 campeonatos ganhos no futsal.... 1 - Alipio outro com o Andre Lima e com o beto Aranha,  n tou a perceber essas contas....

faneca_slb4ever

O Beto Aranha veio a meio da época depois da saida do Adil.