Adil Amarante (Futsal)

Treinador,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

andre_04_SLB

Ya ... 6 horas no pavilhão. Espero que seja lá para as 6 e 30.

4ever Red Devil

"Mantê-lo como treinador principal em funções normais e nos jogos Alipio Matos vai para o banco"  ;)

Strengle

votei na opçao 3..nao e por um dia..que se deita td a perder!!

Amigo das modalidades

o Adil castigado será sempre, quer pela FPF, quer pelo Benfica. Mas há outros castigos sem ser o despedimento e não deitar borda fora todo o trabalho de 2 anos...

os jogadores serão as melhores pessoas para falar dos benificios da mudança Alipio para Adil, voltar atrás seria... mau.

Calvinehobbes

penso que uma atitude dessas não pode ficar impune. O Benfica tem uma dignidade a defender e uma pessoa que tem uma reacção desssas não pode ser responsável por uma equipa como o Benfica.

O Alipio é uma pessoa perfeitamente capz para dar continuidade ao trabalho do Adil

Amigo das modalidades

Citação de: Calvinehobbes em 02 de Julho de 2006, 17:13
.

O Alipio é uma pessoa perfeitamente capz para dar continuidade ao trabalho do Adil

hmmm eles vêem o futsal de maneiras muito diferentes e trabalham-no de maneiras diferentes. Mas tou certo que o Alipio aprendeu com o Adil.

Basta perguntarem aos jogadores como treinador quem é melhor, eles responderão o Adil

E claro, o Alipio, o Alipio... há sempre a questão (mais importante) da disponibildade.

ccm

opção 3
Adil é dos nossos

alex_diabólico

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Julho de 2006, 09:43
Citação de: pedriouf em 01 de Julho de 2006, 23:55
Não me estou a lembrar desse Chico ... alguem pode meter aqui uma foto dele ou qq coisa parecida para ver se me lembro do rapaz ??

espectacular fixo, chegou em Janeiro do São Paulo e saiu em Junho para o Barcelona, onde depois de 2 épocas na 2ªdivisão, finalmente conseguiu subir a equipa para a LNFS.

nº3 de uma equipa verdadeiramente fenomenal

O Arnaldo é o n.º6?

Gostava de ter essa equipa, mas em vez do Majó podia-mos ter o Joel...

OFFTOPIC:
Já agora alguém é capaz de explicar as posições e como se distribuem em campo (do futsal)... o que é um ala, o que é um fixo... só sei duas posições guarda redes e pivot e o resto...

alex_diabólico

Devia ter outra opção... o Adil enfiar outra cabeçada para ver se esses papagaios se calam com as bocas...

Agora mais a sério, se não for treinador a tempo inteiro, mais vale tirar umas férias e tentar o represso mais tarde. Mas penso que tudo isto se irá tratar e com o pedido de desculpas, já realizado, pode ser que tenha sorte.

ccm

Já está empatado 28-28

JMIGUEL

Depois de ter lido o que todos escreveram, acho que deveria deixar aqui a minha opinião.

Que me desculpe a grande maioria dos que por aqui passaram, mas na minha sincera opinião nem que o Adil Amarante fosse o melhor treinador do mundo poderia continuar na maior instituição do mundo, isso sim é importante o nosso Benfica.

Existem atitudes que não são compativeis com o passado do Glorioso e o que se passou com o Adil é uma delas, arruaceiros são os gajos lá de cima,que moral no futuro teremos quando quisermos criticar alguma atitude menos bonita dos nossos adeversários.

Acho sinceramente que o Adil não tem condições para ficar no Benfica e essa de ele ficar a treinar e não ir para o banco para mim é a pior de todas.
Temos de assumir o que queremos, o ficamos com a Adil a 100% ou então ele tem de ir embora e eu acho que ele tem de ir embora.

Abraços Gloriosos para todos.

andre_04_SLB

O Fixo é o homem mais recuado da equipa, é o que organiza todo o jogo.

Um ala, é um jogador que tal como o nome indica actua sobre uma das alas. Ainda há Universal.

Sousa_slb

Nem mais!
Eu jogo futsal e é mt simple o fixo é o que costuma organizar o jogo, ficando mais atrás para defender kd se perde a bola.
os alas tal como o nome diz sao alas, e o pivot é o jogador ke costuma melhor posse de bola de costas para a baliza.
Mas no futsal tudo é mt variado, pk num momento o fixo é um e noutra altura já é outro pk é um jogo onde á movimentações constantes com trocas de posições.

Pedro Neto

Citação de: alex_diabólico em 03 de Julho de 2006, 09:35
Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Julho de 2006, 09:43
Citação de: pedriouf em 01 de Julho de 2006, 23:55
Não me estou a lembrar desse Chico ... alguem pode meter aqui uma foto dele ou qq coisa parecida para ver se me lembro do rapaz ??

espectacular fixo, chegou em Janeiro do São Paulo e saiu em Junho para o Barcelona, onde depois de 2 épocas na 2ªdivisão, finalmente conseguiu subir a equipa para a LNFS.

nº3 de uma equipa verdadeiramente fenomenal

O Arnaldo é o n.º6?

Gostava de ter essa equipa, mas em vez do Majó podia-mos ter o Joel...

OFFTOPIC:
Já agora alguém é capaz de explicar as posições e como se distribuem em campo (do futsal)... o que é um ala, o que é um fixo... só sei duas posições guarda redes e pivot e o resto...

1 - Bruno Tavares
8 - Majó
2 - Rogério Vilela
9 - Lukaian
18 - Miguel Almeida
3 - Chico
22 - Zé Carlos
7 - Zé Maria
6 - Arnaldo "Expresso de Bragança" Pereira
20 - Ricardinho
5 - André Lima
4 - Pedro Costa

---------------GR-------------------
--------------FIXO-----------------
ALA---------------------------ALA
----------------PIVOT------------

O UNIVERSAL é um jogador que faz todas as posições de campo, uma espécie de futsal total!

thysen

é uma situação complicada