QUEM SUBSTITUI O ADIL?

Miguelg

Parece-me a mim que em Portugal não vejo ninguém com valor para treinar o nosso futsal....talvez o treinador do SLOlivais de resto não estou a ver mais ninguem.
Orlando dificilmente larga a Federação por iisso gostava de saber a vossa opinião.
Alipio penso que numa modalidade profissional não pode haver amadores principalmente o Treinador...

Nuno_SLB

Mas já foi despedido ?  ???

andre_04_SLB

Não... Que tópico é este? Ainda não se sabe de nada.

Amigo das modalidades

o Adil ainda é treinador do Benfica.

fish

Citação de: Miguelg em 03 de Julho de 2006, 11:29
Parece-me a mim que em Portugal não vejo ninguém com valor para treinar o nosso futsal....talvez o treinador do SLOlivais de resto não estou a ver mais ninguem.
Orlando dificilmente larga a Federação por iisso gostava de saber a vossa opinião.
Alipio penso que numa modalidade profissional não pode haver amadores principalmente o Treinador...

Primeiro o Adil ainda é treinador.
Em segundo,as opções que aqui puseste.... :crazy2:Meu Deus.

Miguelg

ok kem então?
Há dúvidas que ele vai sair?

Nuno_SLB

Citação de: Miguelg em 03 de Julho de 2006, 14:11
ok kem então?
Há dúvidas que ele vai sair?

Ele não vai sair porque em Tuga land não há nenhum treinador de jeito, pelo menos um que dê garantias...

4ever Red Devil

Tu dixext:"orlando :knuppel2: dificlmnte larga a federação?!" :D

AINDA BEEEEEEEEEEEEEEM!!! :tickedoff:

Slbstriker

O orlando duarte a sair da federação é para o clube dele: O sportem.

Amigo das modalidades

Citação de: Slbstriker em 04 de Julho de 2006, 02:08
O orlando duarte a sair da federação é para o clube dele: O sportem.

ontem já era tarde.

antonioli

A nossa selecção continua a andar para trás e na federação ainda ninguém viu isso.

Ericksson

É um treinador fraco e birrento.

Além disso é o tipico lagarto odioso. Deve ser por isso que a nossa selecção só faz tristes figuras. Com ele o mago do futsal de nome zezito  :buck2: tem sempre lugar garantido.  :crazy2:

Pedro Neto

Citação de: Ericksson em 04 de Julho de 2006, 19:04

Além disso é o tipico lagarto odioso. Deve ser por isso que a nossa selecção só faz tristes figuras. Com ele o mago do futsal de nome zezito  :buck2: tem sempre lugar garantido.  :crazy2:

Querem apostar que alguns dos recentes reforços do Benfica vão passar a ficar de fora das convocatórias de forma inexplicável?!

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 04 de Julho de 2006, 19:18
Citação de: Ericksson em 04 de Julho de 2006, 19:04

Querem apostar que alguns dos recentes reforços do Benfica vão passar a ficar de fora das convocatórias de forma inexplicável?!

talvez não. Mas aposto que vai lhe dar uma azia do crl da proxima vez que fizer  uma convocatoria