Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

Righteous

"Mas pus naquela... tanto me faz... não tenho conhecimento do valor do puto.."

É a tal máxima: "o desconhecido é mais apetecido"

Jon

Citação de: Righteous em 06 de Julho de 2006, 01:58
"Mas pus naquela... tanto me faz... não tenho conhecimento do valor do puto.."

É a tal máxima: "o desconhecido é mais apetecido"

Não percebi que queres dizer...

Já disse que tanto me faz o puto que lá estiver.... pois não tenho conhecimento do valor dos putos..

E parece certo que Quim vai bazar...

Essa frase não se aplica aqui... pois B.Costa ou outro puto para mim é sempre desconhecido... tanto me faz, tal como disse.. que esteja o melhor..

Elvio

o terceiro GR e quase sempre um puto e se este era o titular da equipa B e internacional ainda por cima. . .

#30 Miccoli

Citação de: zelino em 06 de Julho de 2006, 01:51
Os jogos do glorioso que se irão realizar no estágio da suiça irão ser transmitidos na rtp.

abraço glorioso

informaçao preciosa  :) :) Obrigadao!

Jon

Paulo Jorge
"Quero corresponder às expectativas"
Paulo Jorge vestiu ontem, pela primeira vez, a camisola do Benfica. O extremo, que representava o Boavista, confessou que não esperava chegar tão depressa a um clube como o Benfica, mas está disposto a demonstrar que foi uma aposta acertada do clube encarnado
ANTÓNIO PIRES/FILIPE PEDRAS, em Nyon (Suíça)

E, ao terceiro dia de estágio na Suíça, o Benfica apresentou o seu terceiro reforço da temporada: depois de Rui Costa e Katsouranis, contratados ainda no período de defeso, ontem foi a vez de Paulo Jorge ser apresentado. Tal como O JOGO avançou em primeira mão, o extremo, contratado ao Boavista, assinou por quatro temporadas. Ontem à tarde, pouco antes do treino vespertino – no qual já participou –, Paulo Jorge foi apresentado oficialmente, confessando-se um pouco surpreso por chegar tão depressa ao Benfica, dado que só havia realizado uma época na Liga. No entanto, o jogador revela ambição de se impor na equipa, querendo provar que aqueles que apostaram em si não estão errados.

Paulo Jorge já vestiu a camisola com o símbolo da águia ao peito, mas não tem ainda número para a próxima época. Aliás, os números do plantel só serão conhecidos na sexta-feira, véspera do primeiro jogo de preparação, e estão previstas algumas mudanças em relação a anos anteriores.

PERGUNTA | Estava à espera de se transferir para o Benfica?
PAULO JORGE | Sinceramente, assim tão rápido, não... Quando um jogador é ambicioso, estamos sempre à espera de alguma coisa, mas não contava que fosse assim tão rápido.

P | Já sente jogador do Benfica ou ainda se encontra um bocadinho nas nuvens?
R | Isto aconteceu tudo muito rápido, mas, a partir do momento em que assinei contrato, tornei-me jogador do Benfica e espero corresponder às expectativas que depositaram em mim.

"Sou um extremo muito rápido"

P | Falou-se que o FC Porto também estava interessado em si. Deu sempre prioridade ao Benfica?
R | Acho que o importante é falar nas pessoas que acreditaram em mim no Benfica. E desde já agradeço a confiança do sr. José Veiga e do presidente, que, em conjunto com a equipa técnica, acreditaram em mim. Sobre essa questão do interesse do FC Porto, prefiro não comentar.

P | A maior parte dos adeptos do Benfica não o conhecerá muito bem. Que características julga possuir para que possa ser útil a esta equipa, e como se pode apresentar aos adeptos?
R | É complicado estar a fazer uma apresentação. Quer queira quer não, sou um jogador quase desconhecido, porque cheguei à Liga apenas na época passada. As coisas correram bem... Acho que me posso apresentar dizendo que sou um extremo muito rápido, que luta também pela posse de bola...

P | Prefere jogar na direita ou na esquerda do ataque?
R | Na época passada, fiz metade dos jogos de cada lado. Quero é simplesmente jogar, pelo que isso não é importante.

P | Como disse, só jogou uma época na I Divisão, no Boavista. Sente-se já preparado para este desafio de jogar no Benfica?
R | Sim, é um clube de outra dimensão. Penso que vou ter tempo mais do que suficiente para me adaptar a esta nova realidade e, como já disse, espero corresponder às expectativas que depositaram em mim.

#30 Miccoli

Ele vai ser o numero dele? Ja' se sabe?

Jon

O 69.....

Diz que sempre o teve e que tem tudo a ver com ele..

PS: brincadeira, não sei..

piloti_dublinbus

boa sorte Paulo Jorge

Viva o BENFICA

Bleach

nos poucos jogos que fez , pareceu bom jogador , que tenha sorte e faça grandes exibições.

no entanto havia jogadores no campeonato portugues com uma valia menos duvidosa que o paulo ao

alcance do slb..como o miguelito o felicio e mais alguns , mas vamos esperar , e que o paulo jorge

faça grande exibições , boa sorte !

Yashin®

nao o vi jogar muito, mas pelo o que li parece ser bom jogador bem e esperar para ver

andre_04_SLB

Eu gosto bastante dele. Podem saber mais dele através deste texto retirado do http://vozesvermelhas.blogspot.com

Paulo Jorge Vieira Alves é o mais recente reforço do Benfica. Nascido no dia 5 de Maio de 1981, passou grande parte da sua carreira em clubes como o Maia, Pedrouços e Infesta. Foi preciso chegar Carlos Brito ao Boavista para lançar, na 2ª volta do campeonato, um desconhecido Paulo Jorge que não tinha qualquer crédito dentro do Boavista. Desde cedo se destacou por ser um jogador extremamente lutador, nunca vira a cara à luta, e pela sua grande velocidade. Rapidamente entrou para o coração dos boavisteiros e raro era o jogo, em que para além dos 80 minutos, ainda viamos o Paulo Jorge em sprints desmedidos em relação à baliza adversária. É um atacante do mais moderno que há. Joga na esquerda, na direita, no centro, e até pode jogar mais à frente como 2º ponta-de-lança. São características que fazem dele um dos jogadores mais polivalentes do nosso campeonato e que foram reconhecidas pela equipa técnica do Benfica para avançarem para a sua contratação. Paulo Jorge mede 1,76m, pesa 76 kilos. Efectuou 12 jogos a titular marcando 4 golos. Fez uma dupla temível de ataque com João Pinto e foi um dos grandes responsáveis pela excelente 2ª volta que efectuou o Boavista. Como já referimos, a sua capacidade fisíca é uma das suas grandes armas. É relativamente baixo é certo, mas tem uma resistência e uma força notáveis. Num célebre jogo em Guimarães, o Boavista até empatou 1-1 com golo de Paulo Jorge, mas estava um temporal enorme. O campo estava encharcado e Paulo Jorge estava como um peixe na água. Era só ligar o turbo, correr, correr e correr. Naquele jogo, possivelmente o melhor de Paulo Jorge no Bessa, fez com que ele ganhasse definitivamente o estatuto de craque na equipa. Cruzou, correu, assistiu, ganhou lançes, fez tudo aquilo que é pedido a um jogador profissional. É um jogador raçudo, como gosta Fernando Santos. Não dá um lance por perdido e é esse o espírito que esperamos que ele traga para o Benfica. As maiores felicidades para este jogador no Benfica. Hoje à Tarde já vai treinar com os seus novos companheiros podendo já mostrar alguns dos seus dotes aos emigrantes.

VALEBEM

A diferença é que o Paulo Jorge jogava no Bovista...
E jogar no Boavista dá ao jogador uma matauridade e uma exigência diferente do que jogar perante as peixeiras do Nacional, ou as vazias cadeiras coloridas no Municipal de Leiria...

slbfuckfcp

Bleach

Citação de: VALEBEM em 06 de Julho de 2006, 09:53
A diferença é que o Paulo Jorge jogava no Bovista...
E jogar no Boavista dá ao jogador uma matauridade e uma exigência diferente do que jogar perante as peixeiras do Nacional, ou as vazias cadeiras coloridas no Municipal de Leiria...

grandes argumentos....parabéns , espetacular.

o miguelito este ano jogou na UEFA , e tem muitas epocas de 1 liga...e o nacional nos ultimos 2 anos ficou a frente do boavista..
o felicio jogou numa equipa que é do meio da tabela para cima  , ja têm 3 anos de superliga...

enfim , pode se defender o paulo jorge , espero que seja uma boa supresa , mas que se usem argumentos a sério.

SHARK_SLB

ola a todos!

nao sei o que se passou no site estes ultimos dias mas ainda bem que esta de volta, depois da minha tristeza de ontem so me faltava nao ter o serbenfiquista hoje!!!

quanto ao paulo jorge, penso ser uma boa contrataçao e que pode nos dar mts alegrias e como diz veiga hoje este foi um extra pro fernando santos (extras destes nao me importo nada!!) e ainda vem os tais 2 avançados, so temos é que esperrar!!

viva o benfica e benvindo a esta familia benfiquista!!