Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

Sir

Citação de: Bleach em 06 de Julho de 2006, 00:05
Citação de: slb__fanatic em 06 de Julho de 2006, 00:04
Enfim.. se viesse o Felício, se calhar queriam o Paulo Jorge!

eu falei no felicio mtas vezes  , no paulo jorge não me viste a falar nem 1 vez.

:D

A 1ª parte é verdade, já te vi falar muito dele. Mas tenho a impressão que até já te vi falar bem do Paulo Jorge.

Bleach

sim o pouco que deu para ver do paulo jorge , parece um bom jogador.

as 3 epocas de felicio na superliga , essas não me deixam duvidas que é um bom jogador.

Elvio

no site do record ja la esta uma foto dele no treino. estes equipamentos sao muito fixes

Cryps_one

eu nao vou criticar nem elogiar, mas as ultimas contrataçoes de jogadores portugueses que o SLB fez a clubes medios/altos (braga, boavista...) foram sempre um sucessso, ve-se o nelson, ricarodo rocha, tiago .....

Força rapaz, mostra o que sabes!!!

amo-t SLB

Messe

Um jogador q esta à 1 ano na 1ª Liga, q jogou apenas 12 vezes a titular no Boavista já tem a nossa camisola vestida??
Epah... não o critico pq ainda não o vi jogar mas tenho as minhas dúvidas.

O Miguelito não era bom??

Jon

O novo reforço encarnado, realizou uma época de bom nível no Boavista, e terminou como titular da equipa então comandada por Carlos Brito. Paulo Jorge foi uma espécie de 12º jogador da equipa boavisteira, tal como as suas estatísticas o comprovam: realizou 12 jogos a titular, 13 como suplente utilizado (1364 minutos de jogo) e 4 golos apontados. Disciplinarmente, Paulo Jorge pode classificar-se como um jogador exemplar, com apenas dois cartões amarelos no seu «registo criminal».
O jogador, referenciado em tempos como reforço do FC Porto, acaba desta forma por ingressar num dos rivais dos azuis e brancos.

Jon

Parem de dizer que o Paulo Jorge só tem 12 jogos na 1ª Liga...

Tem 25 jogos... 1 época na 1ª Liga... chegou,adaptou-se rapidamente e deu nas vistas.. começou como suplente, fez praticamente a 2ª metade do campeonato a titular..

Dizer que só tem 12 jogos... é como dizer que o Karagounis não tem nenhum ou muito poucos..

Acho que tem qualidade para continuar a triunfar.. e raçudo como é vai continuar a dar tudo que tem, até porque é uma oportunidade única e quererá agarra-la..

Vamos apoiar e esperar que vingue no Benfica.. para o bem do Benfica e de todos nós..

josantiago

Finalmente, Paulo Jorge está no Benfica!!

Não sou um adepto (ainda) deste jogador, mas vi três ou quatro jogos completos deste jogador. Disse que este jogador seria um bom reforço para o Benfica. Creio que nunca houve queixa acerca da sua qualidade, e espero que se consegue singrar no Benfica.

Penso que será um jogador importante para esta época, e espero bem que não seja um Alex ou um Marco Ferreira ou ainda pior, um Robert. Tem 25 anos, ainda é jovem e penso que se tiver cabeça e de se poder aproveitar do que tem de melhor, temos mais uma valia para a conquista dos objectivos.

Gosto deste jogador, e espero que continue a gostar, agora que está no Benfica.

Elvio

Quim
                   Moreira
                   B.Costa

Nelson   Luisao   Anderson   Leo
    Alcides  R.Rocha  Fonte      T.Gomes  

katsouranis
                       Diego
Petit                                    Manelele
Karagounis                            J.Coimbra              
                    RUI COSTA
                       Assis      

N.GOMES    
             Marcel                      Micolli-eu acredito
                                             CONTRATAÇAO

Manu e P.Jorge para quando for necessario
abrir mais nas alas.
Kariaka,Manduca,Marco Ferreira,Beto sao dispensaveis e nao queria Moretto mas parece que vou ter de levar com ele.                                                                  

Nuno Eiras

Citação de: Strengle em 06 de Julho de 2006, 00:12
apenas duas palavras.."topo mundial"!!!!

Nélson, Ricardo Rocha, Tiago, João Tomas (veio da 2.ª liga), tb não o eram

Elvio

Citação de: josantiago em 06 de Julho de 2006, 01:00
Finalmente, Paulo Jorge está no Benfica!!

Não sou um adepto (ainda) deste jogador, mas vi três ou quatro jogos completos deste jogador. Disse que este jogador seria um bom reforço para o Benfica. Creio que nunca houve queixa acerca da sua qualidade, e espero que se consegue singrar no Benfica.

Penso que será um jogador importante para esta época, e espero bem que não seja um Alex ou um Marco Ferreira ou ainda pior, um Robert. Tem 25 anos, ainda é jovem e penso que se tiver cabeça e de se poder aproveitar do que tem de melhor, temos mais uma valia para a conquista dos objectivos.

Gosto deste jogador, e espero que continue a gostar, agora que está no Benfica.
o Alex e muito bom defesa direito

CoimbraSLB

A meio da epoca logo se ve a sua utilidade

Kobille

bom para ter no banco...

cada vez mais acho que vai ser o 4-4-2 losanogo

Jon

Estou mt curioso de ver nestes jogos de pré-época o Katsouranis, o Rui Costa, o Manu, o Paulo Jorge e o Marcel....

Espero que o N.Assis agarre esta nova oportunidade como se a primeira se tratasse...

CoimbraSLB

Tb me parece.. Alias , se o Simão sair , n faz sentido jogar com extremos.. e pode ser que assim se veja o re-nascimento do N.Gomes.