Paulo Jorge

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

SuburbanRebel

O Fábio Felicio foi uma pena não o ter sido aproveitado...
Ele já merecia um grande desde que ainda jogava na Briosa.

VanBasten

O Fábio Felicio tinha aquele problema, de jogar na U.Leiria (eu tb o acho bom jogador)...
Quanto ao P.Jorge, duvido que aqui, alguem o conheça a ele e ao seu percurso tão bem quanto eu...é um tipo humilde, que sabe ouvir os conselhos que lhe dão. Sem querer entrar em demasiados elogios, acho que tem condições para triunfar no Benfica.

Bleach

o felicio que tinha 3 ou 4 epocas na superliga diziam que era uma aposta duvidosa a pressão e tal , clube

grande etc..

mas um gajo com 12 jogos na superliga já não tem esse problema.

espero que triunfe. mas não gosto da incoerencia dessas pessoas..

espero ver o felicio um dia no benfica , é um enorme jogador.

VALEBEM

O Paulo Jorge não fez só 12 jogos... Fez 25!!!
Eu prefiro o Paulo Jorge ao Felício... É um jogador mais combativo, mais rápido, mais versátil, com maior engodo pela baliza do adversário...
O Paulo Jorge é daqueles jogadores que parece que não engana... É daqueles jogadores que, ao 1º jogo que vemos dele, dizemos para um familiar ou um amigo que é bom jogador...
O Felício tem um bom pé esquerdo mas, como vim escrevendo neste Fórum, não é muito regular, e é bastante lento...

Jon

Citação de: aguia de prata em 05 de Julho de 2006, 23:56
Citação de: Big_Eagle em 05 de Julho de 2006, 23:54
Não quero estar a dizer mal do Paulo Jorge até porque o acho bom jogador mas não para o benfica...pois existe muita diferença entre jogar no bessa ou na luz...se calhar estou a ser demasiado critico mas é a minha opinião e espero sinceramente estar enganado.

Nesse caso aí...devíamos ter deixado o Nélson no Bessa !!!!!!!!!!

E o V.Paneira em Guimarães... e o Nuno Gomes no Boavista... e o Eusébio em Moçambique...

É a lógica da batata...

Como se algum jogador se tornasse conhecido no mundo sem passar por clubes pequenos..

Big_Eagle

O nelson é de qualidade indiscutivel e tem uma margem de progressão bastante maior isto para não falar que se ele voltar a estar fisicamente bem em dois anos será o lateral da selecção...quanto ao paulo tem 25 anos é bom jogador mas não tem quanto a mim qualidade para o benfica...alias ja foi falado aqui no forum em fabio felicio que quanto a mim é melhor do que ele mas são opiniões e cada um tem a sua

Sir

Enfim.. se viesse o Felício, se calhar queriam o Paulo Jorge!

Bleach

Citação de: slb__fanatic em 06 de Julho de 2006, 00:04

eu falei no felicio mtas vezes  , no paulo jorge não me viste a falar nem 1 vez.

:D

ChEsTeR

boa contrataçao ;)
eu to e ansioso pa ver as contrataçoes todas e depois ver kem fica ou nao fica dos que ca tao e ver o plantel todo arrumadinho e organizado.

VanBasten

É verdade VALEBEM...mas o P.Jorge "perde" para o Felicio, num aspecto: o Felicio joga, muitissimo bem, como interior esquerdo (o Paulo é puro jogador de faixa), o que no losango do F.Santos, daria muito jeito...contudo, se o F.Santos, a meio de um jogo, quiser passar para um sistema com alas, o P.Jorge, é mais util, pois joga com igual eficácia, à direita e à esquerda. Penso que terá sido esse o motivo, da contratação...

SuburbanRebel

O problema do Felicio é falta de agressividade...
O Paulo Jorge é muito bom a fazer pressing e o FSantos já disse que quer o Benfica a pressionar o adversario logo à saída da sua grande área...

ben_toinha

...eu acho o Paulo Jorge um bom jogador, mas para ser jogador para o Benfica tem que mostrar ainda mais que o que mostrou no Boavista....

...não acho que seja uma grande contratação, quanto muito é uma boa aposta, até porque já não é assim tão jovem (25 anos) que possa andar por aí a rodar... é claramente uma aposta que tem que se afirmar já esta época, o que confere à contratação sempre algum risco... de qualquer forma acho que é uma boa aposta e um risco que vale a pena ser corrido....

aguia de prata

Citação de: slb__fanatic em 06 de Julho de 2006, 00:04

Acertaste na " MOUGE ". Normalmente é assim como dizes !!!

Bleach

o felicio para min é jogador de selecção.
é jovem , e tem enorme categoria...

exelente remate , exelente passe ,exelente dribble , rapido.

vou estar atento a sua carreira em espanha espero que se adapte e um dia venha para o SLB ;)

Slbstriker

O Paulo Jorge é um bom jogador, ainda me lembro por exemplo de um grande jogo que ele fez frente ao guimarães.
Penso que é mais uma boa contratação ao boavista.