Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

VALEBEM

O Paulo Jorge, no meu modo de ver, impressionou-me mais do que o Nélson, quando ambos ao serviço do Boavista...
Este Paulo Jorge, que não sei o que vai render ao serviço do Benfica, é o que se pode chamar um jogador à Benfica... Raçudo, voluntarioso, trabalhador, ao que junta uma boa velocidade, uma grande versatilidade, uma boa capacidade de aparecer na zona do ponta de lança, e uma capacidade técnica assinalável...
Quanto ao sucesso que terá, o futuro o dirá...

brunhais

Citação de: VALEBEM em 07 de Julho de 2006, 14:40
O Paulo Jorge, no meu modo de ver, impressionou-me mais do que o Nélson, quando ambos ao serviço do Boavista...
Este Paulo Jorge, que não sei o que vai render ao serviço do Benfica, é o que se pode chamar um jogador à Benfica... Raçudo, voluntarioso, trabalhador, ao que junta uma boa velocidade, uma grande versatilidade, uma boa capacidade de aparecer na zona do ponta de lança, e uma capacidade técnica assinalável...
Quanto ao sucesso que terá, o futuro o dirá...

o paulo jorge nunca jogou com o nélson visto que foi contratado na época transacta, kunado o nélson já morava na nossa "casa"

fica a retificação

Sempre Fiél SLB

há 2 anos tb ninguém dava nada pelo Nelson e foi o que se viu.....

slutsky

Gostei desta contratação! Para quem vê outros jogos do campeonato além dos do Benfica reconhece capacidades no Paulo Jorge.

É mais que óbvio que o Benfica está a contratar o Paulo Jorge, assim como fez regressar o Manu para colmatar a saída do Simão! O Paulo Jorge não vem substituir ninguém, até porque o Simão não é substituível, tem características próprias que fazem dele um jogador acima da média. O Paulo Jorge vem para tentar ganhar um lugar!

Ainda o esquema táctico do losango no meio campo espero que dê resultados, o que só acontecerá se os defesas laterais tiverem pulmão para correr todo o flanco. Só assim se percebe jogar nesse sistema noum campeonato como o português, onde as equipas jogam todas fechadíssimas!

VALEBEM

brunhais, eu sei disso...
Eu comparei as épocas que ambos fizeram no Boavista...
Eu sei que não jogaram juntos...

brunhais

Citação de: VALEBEM em 07 de Julho de 2006, 14:49
brunhais, eu sei disso...
Eu comparei as épocas que ambos fizeram no Boavista...
Eu sei que não jogaram juntos...

está esclarecido ;)

para mim o valor dos dois é similar

antonioli

Citação de: Kobille em 07 de Julho de 2006, 03:27
Citação de: Darkboy em 07 de Julho de 2006, 00:40
Citação de: antonioli em 07 de Julho de 2006, 00:37
O Nélson não se destacou no Boavista antes de vir para o Benfica? Devem ter andado distraidos na altura.

claro ke sim...o proprio mourinho disse ke se tivesse em portugal havia dois jogadores ke n deixava escapar...joao alves(osgas) e nelson... ;)

destacou-se tanto quanto o paulo jorge o ano passado...

aliás, até menos porque o Nélson não fez 15 jogos no Boavista... e disto tenho quase a certeza, vão aos registos ver isso.

É melhor ires aos registos porque ele foi titular em quase 20 jogos. Jogou em 23 (como titular e suplente utilizado).

antonioli

Citação de: Sempre Fiél SLB em 07 de Julho de 2006, 14:42

Há 2 anos ele já era o melhor da 2ª Liga, à imagem de Carlitos. E o Mourinho já falava nele.

VALEBEM

O Paulo Jorge foi o melhor jogador da 2ª Liga em 2004/2005, pelo Maia...
Foi uma eleição quase unânime... Veio ontem escrito nos jornais...
Depois, no Boavista, a partir do momento em que o Brito apostou nele, foi o melhor jogador da equipa, a par do João Pinto...
Portanto, não é por aí que se pode pegar...

antonioli

Era muito bom que o Paulo Jorge fosse um novo "Nélson". A ver vamos.
Agora dizer que o Nélson (quando o Mourinho falava nele), o Tiago e o Ricardo Rocha desconhecidos, isso é que não.

andre_04_SLB

Eu conheço-o bem e já o disse várias vezes que é um grande reforço. Amanhã vamos ter a opurtunidade de o ver jogar am 4-3-3 (deve ser a táctica utilizada na 2ª parte). Ele e o Manú nas alas.

fish

Citação de: FKS em 07 de Julho de 2006, 02:16
"craque top mundial"

;)
Não percebeste que o LFVieira referia-se ao "Top Mundial" dos matraquilhos ;)
Não haverá alguém que esteja ao pé do LFVieira e ponha a mão na boca dele sempre que vai abrir a boca?

Mansiz

Citação de: antonioli em 07 de Julho de 2006, 14:59
Citação de: Sempre Fiél SLB em 07 de Julho de 2006, 14:42

Há 2 anos ele já era o melhor da 2ª Liga, à imagem de Carlitos. E o Mourinho já falava nele.

Foi quando o J.Pacheco o foi buscar e ainda agora há pouco tempo num programa de tv isso foi referido pelo J.Pacheco, que ele era um jogador praticamente desconhecido a quem só está atento à superliga, mas que mal o viu jogar pensou logo que ele ia ser um grande jogador .
De qualquer maneira, já li por aqui muita gente a criticar pelo facto de o Benfica não poder ir buscar jogadores à 2ª liga...  :)
Se o Benfica tivesse ido buscá-lo onde foi o Boavista tinha vindo mais barato, mas também já se sabe o que seria escrito pela parte de alguns aqui neste fórum... :)
Basta ver o exemplo do que está a acontecer agora com o Paulo Jorge, por exemplo. Mas claro, se ele singrar no Benfica, como toda a gente espera, então ai já ninguém escreveu nada de mal sobre o Paulo Jorge. Foi o que aconteceu com o Nélson. Agora também  já ninguém disse mal da sua contratação  :)

Mansiz

Citação de: fish em 07 de Julho de 2006, 15:08
"craque top mundial"

;)
Não haverá alguém que esteja ao pé do LFVieira e ponha a mão na boca dele sempre que vai abrir a boca?

Para quem percebeu minimamente, e sem má vontade, sabe muito bem que o Paulo Jorge não está englobado nos jogadores visados nas declarações do presidente do Benfica.
O plantel ainda não está fechado, portanto...

andre_04_SLB

Citação de: fish em 07 de Julho de 2006, 15:08
"craque top mundial"

;)

Faz-me lembrar o Engenheiro Luis Moreira! ;D