Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

antonioli

Citação de: Kobille em 06 de Julho de 2006, 22:29
Citação de: andre_DV04_SLB em 06 de Julho de 2006, 21:47
Paulo Jorge vai calar tanta gente. E depois não venham dizer que sempre acreditaram nele ok?

Não vai, porque com o esquema que vamos usar, ele não entra.

Pois é.

fmb

Citação de: Kobille em 06 de Julho de 2006, 22:29
Citação de: andre_DV04_SLB em 06 de Julho de 2006, 21:47
Paulo Jorge vai calar tanta gente. E depois não venham dizer que sempre acreditaram nele ok?

Não vai, porque com o esquema que vamos usar, ele não entra.
duvidio muitissimo que o esquema usado seja o 4-4-2 em todos os jogos!!

semiao8

bom, quando ouvi o nome dele assustei-me mas ja me mentalizei que este ano temos e que apoiar e nao olhar a nomes.

LeoG

Citação de: antonioli em 06 de Julho de 2006, 20:33
Citação de: Ericksson em 06 de Julho de 2006, 20:31
Citação de: antonioli em 06 de Julho de 2006, 20:27
Citação de: Ericksson em 06 de Julho de 2006, 20:26
Beto, manduca, marco ferreira e peulo jorge são um insulto para qualquer apanha bolas que se preze.  :buck2:

Incrivel como exista quem defenda este tipo de contratações.  >:(

Não digas isso muitas vezes porque senão... :knuppel2:

Digo as vezes que forem precisas e á frente de quem quer que seja. 

Gostava que o presidente defini-se "topo mundial".  :buck2:

Ah valente! ;D
Top Mundial? Só ele mesmo deve saber.

devem ter tado de férias no deserto ultimamente vcs... não me surpreende. "Há momentos para tudo", assim defino a participação de certos users no forum. concordo com a crítica à alegada situação do joão pereira, mas de quem tem "pártipris" assumidos e não faz questão de algum dia mudar um milimetro que seja as suas opiniões (as quais eu já adivinho de antemão, sempre na mesma direcção) já eu espero estas coisas. Aparecem nuns momentos desaparecem noutros. Deixem lá o méne jogar e os outros reforços chegarem.

TARTEX

Apostar em jogadores novos, sem curriculo, é como comprar melões!

Normalmente escolhem-se pelo aspecto!... Mas só ao abrir é que se fica a saber!...

A verdade é que enquanto não tivermos a fábrica de talentos do Seixal a funcionar a todo o vapor, vamos ter que continuar a arriscar naqueles que nos parecem ser bons, e que estejam - importante - ao alcance da nossa bolsa!

Bleach

o paulo jorge como já disse parece bom jogador...

qualquer user aqui no forum só pode dizer que ele parece bom jogador...

pois ele não fez os jogos suficientes ,  nem as epocas suficientes , para se concluir algo...

a questão está no quão arriscada é esta aposta...havia outros valores por preços semelhantes

que já se afirmaram em portugal....com o felicio que foi ao preço da uva mijona para o real sociedade...

pois acabava o contracto este ano.

Mansiz

Muito sinceramente não me lembro de o ver jogar, como tal não tenho opinião formada, tal como também não tinha sobre o Nélson quando ele veio para o Benfica.
Mas o que verdadeiramente me espanta (ou até talvez não)  é haver pessoas que o criticam pelas razões que aqui já foram referidas por outros, e aposto que tem o mesmo desconhecimento sobre o jogador quanto eu tenho.
Já agora uma perguntinha simples. Quando o Nélson veio para o Benfica, no ano passado, também criticaram a contratação? É que se sim...  :)

fmb

fdx bleach, porque tens sempre de ver algo para criticar?? queres um desenho...???

LEIRIA= PORTO B!!!

repito...keres um desenho?? fdx ja irrita essa paixao pelof elicio meu...

Bleach

eheh

onde está a critica no meu post ?

até acho que ele parece bom jogador...

o benfica se queria o felicio era só apresentar a nota..

Darkboy

Citação de: Mansiz em 07 de Julho de 2006, 00:31
Muito sinceramente não me lembro de o ver jogar, como tal não tenho opinião formada, tal como também não tinha sobre o Nélson quando ele veio para o Benfica.
Mas o que verdadeiramente me espanta (ou até talvez não)  é haver pessoas que o criticam pelas razões que aqui já foram referidas por outros, e aposto que tem o mesmo desconhecimento sobre o jogador quanto eu tenho.
Já agora uma perguntinha simples. Quando o Nélson veio para o Benfica, no ano passado, também criticaram a contratação? É que se sim...  :)

eu não...como também n critico esta... ;D ;)

Nuno Eiras

Citação de: Mansiz em 07 de Julho de 2006, 00:31

Tb eu já tinha referido isso.

Ninguém terá opinião fundamentada (salvo algumas excepções).

Nélson, Tiago, Ricardo Rocha, Miguel, João Tomás (veio da 2.ª divisão), tb não eram conhecidos

antonioli

O Nélson não se destacou no Boavista antes de vir para o Benfica?
O Tiago e o Ricardo Rocha não se destacaram no Braga antes de virem para o Benfica?  Devem ter andado distraidos nessas alturas.

antonioli

Citação de: Bleach em 07 de Julho de 2006, 00:29
o paulo jorge como já disse parece bom jogador...

qualquer user aqui no forum só pode dizer que ele parece bom jogador...

pois ele não fez os jogos suficientes ,  nem as epocas suficientes , para se concluir algo...

a questão está no quão arriscada é esta aposta...havia outros valores por preços semelhantes

que já se afirmaram em portugal....com o felicio que foi ao preço da uva mijona para o real sociedade...

pois acabava o contracto este ano.

Tenho a mesma opinião.

Darkboy

Citação de: antonioli em 07 de Julho de 2006, 00:37
O Nélson não se destacou no Boavista antes de vir para o Benfica? Devem ter andado distraidos na altura.

claro ke sim...o proprio mourinho disse ke se tivesse em portugal havia dois jogadores ke n deixava escapar...joao alves(osgas) e nelson... ;)

apinho

Citação de: antonioli em 07 de Julho de 2006, 00:37
O Nélson não se destacou no Boavista antes de vir para o Benfica? Devem ter andado distraidos na altura.
O Paulo Jorge destacou-se tanto ou mais que o Nelson, no Boavista do ano passado. Para quem segue o futebol, não é nem mais nem menos desconhecido do que o Nelson, quando o SLB o foi buscar no ano passado. Arranja outro argumento, esse não tem pernas pra andar, julgo eu...