Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

Dre

Citação de: slbfuckfcp em 13 de Julho de 2006, 15:18
Citação de: Sota em 13 de Julho de 2006, 15:17
Citação de: SirRik em 13 de Julho de 2006, 15:16
Eu acho um jogoador muito completo, mas pode decepcionar  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
e tb temos muitos jogadores que fazem o lugar dele ... o manduca(na eskerda) o manu...

o Manduca ainda volta para a Madeira !?

não sei...

HoMiCiDaL

pelo que vi dos 2 até agora o Manduca parece-me bem melhor jogador mas como já disseram é muito cedo para tirar conclusoes

Califas

pois, muito cedo para tirar conclusoes, e deixem o rapaz adaptar-se antes de o mandarem abaixo..

slbfuckfcp

Citação de: Sota em 13 de Julho de 2006, 15:19
Citação de: slbfuckfcp em 13 de Julho de 2006, 15:18
Citação de: Sota em 13 de Julho de 2006, 15:17
Citação de: SirRik em 13 de Julho de 2006, 15:16
Eu acho um jogoador muito completo, mas pode decepcionar  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
e tb temos muitos jogadores que fazem o lugar dele ... o manduca(na eskerda) o manu...

o Manduca ainda volta para a Madeira !?

não sei...

Vais ver......ou muda......ou mudam-no de sitio....

VanBasten

Fazer dele avançado-centro, não é certamente a melhor opção...e é isso que tem acontecido. Tirando os poucos minutos com o Canales em campo, contra o Nyon, P.Jorge e Manu (jogadores de linha) jogaram livres na frente, o que a meu ver é uma tremenda palhaçada, sobretudo no caso do P.Jorge, que tem como um dos pontos fortes, o cruzamento...só que, cruzar para ninguem dá pouco resultado. Espero que o F.Santos recorra ZERO vezes a esta opção tactica, que é boa para Estrelas e Navais. O Benfica terá que ter, incontornavelmente, uma referência na area.

Dre

Citação de: VanBasten em 13 de Julho de 2006, 15:26
Fazer dele avançado-centro, não é certamente a melhor opção...e é isso que tem acontecido. Tirando os poucos minutos com o Canales em campo, contra o Nyon, P.Jorge e Manu (jogadores de linha) jogaram livres na frente, o que a meu ver é uma tremenda palhaçada, sobretudo no caso do P.Jorge, que tem como um dos pontos fortes, o cruzamento...só que, cruzar para ninguem dá pouco resultado. Espero que o F.Santos recorra ZERO vezes a esta opção tactica, que é boa para Estrelas e Navais. O Benfica terá que ter, incontornavelmente, uma referência na area.

para isso acho que teremos de ir ao mercado...

VanBasten

Temos? Eu era capaz de jurar que o Marcel e o Nuno Gomes, são jogadores do Benfica...

Bola69

Citação de: Sota em 13 de Julho de 2006, 15:29
Citação de: VanBasten em 13 de Julho de 2006, 15:26

para isso acho que teremos de ir ao mercado...

Ou ao modelo  :crazy2:

Sempre Fiél SLB

o FS recorreu a essa táctica pq ainda não tem Nuno Gomes nem Miccoli e possivelmente mais um ponta de lança e como os jogadores ainda só aguentam 45 minutos, ele prefere estar a testar a dupla Marcel/Manduca

Hugue28

Voces dão-me vontade de rir.. O homem ainda só tem 7 dias de benfica e voces já querem que ele seja o maradona???
Estamos a falar de um jogador que á 1 ano e meio estava na 2ª divisao
Deem-lhe tempo porque ele sabe jogar á bola
O miudo precisa é de tranquilidade para trabalhar e mostrar o valor que tem, e olhem que ele tem muito valor, o tempo vai-me dar razao.
O Luisão quando chegou tambem ia para o basket, e depois tiveram que se calar.

Pelo que vi até agora, acho que este ano vamos ter um plantel muito equilibrado.
Estou a gostar do pouco que já vi

Saudações

Dre

Citação de: VanBasten em 13 de Julho de 2006, 15:31
Temos? Eu era capaz de jurar que o Marcel e o Nuno Gomes, são jogadores do Benfica...

pois...mas o nuno gomes não me parece propriamente um ponta de lança...joga mais a avançado... mas miccoli e Nuno Gomes era capaz de ser uma grande dupla de ataque...

slbcarlos

o N.Gomes sei k e. ja o Marcel nao sei o k anda la a fazer.

Champ31

Parece-me um bom jogador ... mas nesta tactica de Fernando Santos vai ser dificil ele entrar ... mas vamos ver , faço votos para que se adapte á grandeza do nosso clube .

Força Paulo Jorge !

Saudações gloriosas !

Dre

Citação de: Hugue28 em 13 de Julho de 2006, 15:32
Voces dão-me vontade de rir.. O homem ainda só tem 7 dias de benfica e voces já querem que ele seja o maradona???
Estamos a falar de um jogador que á 1 ano e meio estava na 2ª divisao
Deem-lhe tempo porque ele sabe jogar á bola
O miudo precisa é de tranquilidade para trabalhar e mostrar o valor que tem, e olhem que ele tem muito valor, o tempo vai-me dar razao.
O Luisão quando chegou tambem ia para o basket, e depois tiveram que se calar.

Pelo que vi até agora, acho que este ano vamos ter um plantel muito equilibrado.
Estou a gostar do pouco que já vi

Saudações

pelo menos profundidade no plantel é coisa que não falta...temos sempre bons "substitutos" para os "titulares"

VanBasten

O P.Jorge é jogador para render em 4-3-3, que será o sistema alternativo...por este motivo, duvido que seja muitas vezes titular, ou que faça um numero elevado de jogos. O que espero dele, é que sempre que entre, cumpra bem com a sua missão...mas se o colocarem a fazer coisas, em que ele não consegue mostrar toda a sua capacidade (segundo avançado é uma delas), não esperem milagres...