Paulo Jorge

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

fmb

so te digo que esteve em todas as jogadas de perigo do benfica...por alguma coisa foi!!!

RedEyes

Por acaso não gostei, apreciei a entrega dele ao jogo mas falta ali qualquer coisa...o mesmo vale para o Manu. Sem contar com o Simão, onde param alas que dêem garantias?  ???

mochila

Paulo Jorge é um optimo jogador. Esta na primeira linha para entrar na equipa titular caso aconteça algo a Simão ou Micolli. É rápido, determinado, bom a cruzar, tecnicamente evoluido. Tem tudo para singrar no benfica se não o queimarem (que vergonha os assobios a Beto).

Os reforços, aliás, sao todos grandes jogadores:

Rui Costa- sem comentários, até me arrepio de pensar numa bola nos pés dele.
Katsouranis - não há duvidas - é fabuloso; tranquilo, não comete erros, optimo no passe, no desarme, a jogar de cabeça, a transportar a bola para o ataque. Um trinco que forma com Petit uma dupla perfeita.
Manu - belo jogo de uma poço de energia, de um enorme talento.

Só não vê quem não quer

benfica_addicted

Citação de: RedEyes em 22 de Agosto de 2006, 23:53
Por acaso não gostei, apreciei a entrega dele ao jogo mas falta ali qualquer coisa...o mesmo vale para o Manu. Sem contar com o Simão, onde param alas que dêem garantias?  ???

lol vou-me abster a comentar tal como ja tinha dito....

Samu

Voltam os jogos....

voltam-se a abrir tópicos por este ou aquele jogador....
por esta ou aquela opção....

enfim....
voltaram os jogos oficiais....

esmiga

o jogo de hj nao te chegou??? isso nao e gostar de um jogador, isso e teimosia ou embirraçao!!!!!

o paulo jorge foi dos melhores em campo e  ja na 1 mao tb o foi!!!!
mas tu ao que das a entender n percebes nd de futebol, mas por vias das duvidas e por ser jiogador do slb, e pelos 2 bons jogos que fez devias dar-lhe uma opurtinade!!!!

benfica_addicted

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2006, 23:55
não axo que tenha feito uma boa exibição mas compreendo que o resultado e o facto de ainda estar no periodo de graça por ter sido contratado ha pouco tempo, impeça muitos de ver isto.

Ficame na retina o lance em que podia ter isolado o Nuno Gomes numa situaçao 2 vs 2 e foi individualista e quis partir para o dribble em que perdeu a bola estupidamente.

nao digas isso a mim diz a alguns users...

Netsorcerer

Tranquem o tópico e banam este gajo, por favor. O fórum e todos nós só temos a ganhar se nos virmos livres de crianças egoístas para quem a opinião dos outros não conta e que andam aqui essencialmente para reclamar a atenção que não têm na vida real.

charrua_slb

epa o rapaz cumpriu... não fez uma grande exibição mas fez uma exibição razoável, penso k este tópico é no minimo desnecessário como já referí anteriormente...

Maxell

Citação de: mochila em 22 de Agosto de 2006, 23:54

Katsouranis - não há duvidas - é fabuloso; tranquilo, não comete erros, optimo no passe, no desarme, a jogar de cabeça, a transportar a bola para o ataque. Um trinco que forma com Petit uma dupla perfeita.

Por falar nisso...já viram a apreciação que o Sportugal fez ao katsouranis ??
Aquele site não vai longe!!!!!

benfica_addicted

Citação de: Netsorcerer em 22 de Agosto de 2006, 23:56
Tranquem o tópico e banam este gajo, por favor. O fórum e todos nós só temos a ganhar se nos virmos livres de crianças egoístas para quem a opinião dos outros não conta e que andam aqui essencialmente para reclamar a atenção que não têm na vida real.

este topico ta mesmo ha tua medida..LÊ e ve KEM ES k nao respeita  8)

charrua_slb

Citação de: Maxell em 22 de Agosto de 2006, 23:56
Citação de: mochila em 22 de Agosto de 2006, 23:54

Por falar nisso...já viram a apreciação que o Sportugal fez ao katsouranis ??
Aquele site não vai longe!!!!!
eu nem tenho palavras para descrever tal ignorância...

rac

Os assobios ao Beto e alguns apupos iniciais ao Paulo Jorge são uma vergonha.

Paulo Jorge fez uma boa exibição. Muito melhor que Geovanni, Robert ou Carlitos naquela posição! Não tenham dúvidas.

Quanto aos criticos, se querem ganhar sempre por 10-0 vão jogar Playstation em vez de irem enervar os nossos jogadores.

VIVA O BENFICA!

SHARK_SLB

pode na ter a class de geo mas de certeza que tem mt mais entrega e esforçado que ele, para mim uma opçao valida!

marlboro

Concordo com quem diz que este tópico devia ser apagado. Acho completamente desnecessário e até ridiculo abrir-se um tópico apenas para dizer o que se disse, ou seja nada.