Paulo Jorge

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

JoMi¹¹

Citação de: ednilson em 02 de Abril de 2008, 22:18
Citação de: Di Nesteais em 02 de Abril de 2008, 21:05
Citação de: JoMi em 02 de Abril de 2008, 21:04
~Quem disser o contrario nao percebe m xaço de futebol~maxi pereira é sem duvida alguma dos melhores jogadores da liga, o melhor do benfica, ja se esqueceram do golo ao milao? :o ~

bah...

Jomi o Michael Jackson é grande...essa foto é de pessimo gosto O0

deixa....é que o rapaz tem esta dificuldade em escolher avatares.....com o avançar da idade passa.

Ta melhor assim? oh comichoso :blah:

LuigiSLB83

Não o acho mau jogador. Talvez não seja jogador para o Benfica que eu idealizo, mas é seguramente jogador para este Benfica actual.

Espero que renda uns bons milhares de euros, tal como Jailson´s, Moretto´s, M.Ferreira´s etc, etc.

Pedro Neto

O Pajó tem lugar a titular. É, de longe, melhor que o Maxi.

MrcFlp

O Maxi é um bom jogador tacticamente melhor que o Paulo Jorge, agora o que vi do Paulo Jorge, o empenho, a vontade em fazer mais e fazer bem não mereciam uma dispensa para ficarmos sem um único extremo-direito!

ScorpiO

Adoro o Maxi, porque é um jogador muito útil :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

ESTOU FARTO DE JOGADORES ÚTEIS NO BENFICA

Dimmus

O Paulo Jorge tem evoluido muito no capitulo tactico, é curioso velo muitas vezes agora a defender

Acho k mereçe uma oportunidade no plantel 2007-2008

:slb2:

nandao

Foi um dos jogadores que surpreendeu e até foi considerado muitas das vezes o melhor em campo e depois é emprestado!!!!

kramxel²

Há uns meses andei a ler um fórum do Málaga e eles estavam bastante contentes com ele....

Mas diga-se de passagem que ele foi substituir o Edgar que agora está no Boavista... o nível de exigência dos adeptos do Málaga é um pouco diferente do nosso...

francisco

Citação de: Dimmus em 04 de Abril de 2008, 20:30

O Paulo Jorge tem evoluido muito no capitulo tactico, é curioso velo muitas vezes agora a defender

Acho k mereçe uma oportunidade no plantel 2007-2008

:slb2:
08/09 :metal:

onda vermelha

Pelo que vi o ano passado dele tem lugar no plantel. A titular nao mas no plantel sem duvida.

Este ano se estivesse ca seria titular.

ZEBODA

Já há novidades??
o Málaga vai comprar o passe?
esperemos que assim seja...

lopesrui

olha que chamar o Paulo Jorge para o lugar do Maxi...

francamente...

É tirar um roto e meter um nú...

Os dois embora do glorioso já!

zagal86

Batistuta

O Paulo Jorge não era pior que o Geovanni que fazia 2 bons jogos  por época.

Mas um é português e o outro é brasileiro e tem nome de craque

Ronald1nh0

Quando cá esteve e quando jogou nem esteve mal, mas não acho que seja jogador para o Benfica.