Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

Tarzan_SLB

Citação de: KRF em 01 de Junho de 2008, 19:11
Por mim podes ficar em Málaga e acabares a tua carreira em Espanha.

O Málaga assenta-lhe que nem uma luva pois é um clube à dimensão do seu talento.

O0

Acho que seria os lagartos, é tentar vende-lo por 2,5M (50%+1junior promissor)  :2funny: :2funny: :2funny:. LFV aprende com o reco :rir:.

pasa

ele vai gostar daquilo e ficar por la mesmo

unum

Paulo Jorge faz bom banco. Uma equipa robusta precisa deste tipo de jogadores como alternativa. Outro exemplo clássico: João Pereira

46Rossi

Paulo Jorge sem aval

Paulo Jorge, emprestado em 2007/08 ao Málaga, tem as portas de saída da Luz abertas. O futebolista já recebeu a informação que não faz parte da lista de Quique Flores, procurando agora uma solução para o futuro.

António Teixeira, empresário de Paulo Jorge, revela que este "não vai regressar ao Benfica", apesar de sublinhar que não tem pressa em resolver a situação. Confidenciando que já foi "contactado por vários clubes portugueses", o representante do extremo frisa, contudo, que o jogador está ainda "concentrado em ajudar o Málaga em subir de divisão": "Vamos decidir com calma."

ojogo

JG10

Pra mim fazia pré-época  a Lateral direito!

Nuno_SLB

Então o Málaga não acciona a opção de compra?

Bekambol

Boa-Sorte. Paulo Jorge. é um bom jogador. mas se não ficares no S.L.Benfica. que consigas uma boa colocação.
É um jogador muito profissional e com qualidades.

Bola7

Citação de: JG10 em 09 de Junho de 2008, 10:39
era uma boa ideia...

isaias

Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2008, 11:35
era uma boa ideia...

Fonixxx!! Já me questionei várias vezes como é possível ter no plantel jogadores que só se afirmam em escalões secundários espanhóis. Estamos, ou temos estado, bem mal.

JG10

Citação de: isaias em 09 de Junho de 2008, 12:10
Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2008, 11:35
era uma boa ideia...

Fonixxx!! Já me questionei várias vezes como é possível ter no plantel jogadores que só se afirmam em escalões secundários espanhóis. Estamos, ou temos estado, bem mal.
Ainda estamos mal...

impossivele

Aqui na Madeira, ele foi falado tal como o Manu, como reforços do CSMARITIMO, devido a transferencia do Manduca (que nunca foi paga)

Cumprimentos

.:VMPT:.

Citação de: impossivele em 09 de Junho de 2008, 13:40
Aqui na Madeira, ele foi falado tal como o Manu, como reforços do CSMARITIMO, devido a transferencia do Manduca (que nunca foi paga)

Cumprimentos

N foi nada disso....

A transferência foi paga, cerca de 400 mil euros (salvo erro)... Mas ficou estipulado que o Maritimo tinha preferência sobre os dispensados do Benfica...

N inventem coisas...

Platini

Este jogador nunca foi dos piores que eu vi no Benfica.
Gostava que lhe dessem mais uma opurtonidade, ou então vende-lo ou emprestar a um clube da Bwin.

Dos_Santos

Citação de: hacker_4_fun em 09 de Junho de 2008, 13:57
Citação de: impossivele em 09 de Junho de 2008, 13:40

Cumprimentos

N foi nada disso....

A transferência foi paga, cerca de 400 mil euros (salvo erro)... Mas ficou estipulado que o Maritimo tinha preferência sobre os dispensados do Benfica...

N inventem coisas...

O maritimo tem direito a 2 jogadores do benfica.....neste caso foi falado manu e paulo jorge..o que nao me importava nada pq como adepto do maritimo gostava d ver 2 jogadores do meu glorioso slb a brilhar no maritimo!!
Cumps

Bola7

noutro Benfica seria um jogador útil...