Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

vanessa maya

...........seu CHIPAMZÉÉÉ,VAI LAVAR AS MAMAS!!!SE O REYES NAO TIVESSE DIGNIDADE IATE AO FUCINHO....................! ::bater:: :clap1:

.:VMPT:.

Deus Ex-Machina

Citação de: vanessa maya em 18 de Dezembro de 2008, 15:28
...........seu CHIPAMZÉÉÉ,VAI LAVAR AS MAMAS!!!SE O REYES NAO TIVESSE DIGNIDADE IATE AO FUCINHO....................! ::bater:: :clap1:

o melhor insulto de sempre no serbenfiquista...  ;D :winner:

Batistuta

Um post para mandar o Rodriguez para a 2ª pagina

Joga Bonito

Não tem qualidade para o Benfica. Mesmo assim poderia ter sido mais útil.

Batistuta

Citação de: Deus Ex-Machina em 19 de Fevereiro de 2009, 16:33
Citação de: vanessa maya em 18 de Dezembro de 2008, 15:28

o melhor insulto de sempre no serbenfiquista...  ;D :winner:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Darkboy

6 - Reyes

Citação de: Joga.Bonito em 25 de Fevereiro de 2009, 02:17
Não tem qualidade para o Benfica. Mesmo assim poderia ter sido mais útil.

Concordo.

JoaoMiranda70

Li no jornal da Abola as suas declarações depois do jogo com o Benfica, dizendo que lhe era indiferente regressar ao estádio da Luz.

Shoky

Seu chimpanzé...vai lavar as mamas...;D
Realmente...do melhor que já por aqui...e já li muita coisa!

46Rossi

Neste último jogo ele também disparatou não sei se com o apanha-bolas ou com alguém na bancada mas pareceu-me que estava a mandar calar alguém ou baixar a bola, assim uma coisa...

.:VMPT:.

Ora aqui está um bom lateral direito...

Partizan

Não é mau jogador, não senhor. E pensar que foram gastos 4 milhões no Balboa quando o Paulo Jorge ainda estava nos quadros do clube...

Shoky

Não é mau?

É péssimo...e saber cruzar, tá quéto!

Jonasantos

quando veio pra ca, nos 1ºs tempos de f.santos em k este estava a apostar no 4-3-3, estava a fazer uma sequencia dejogos bastante boa... levou a alguns exagers, falar-se de selecçao, compara-lo a paneira e tal... mas dpois veio uma lesao, e a mudança de sistema tactico, e eclipsou-se. tive pena, parecia-me que tinha qualidade e bastante garra, como eu gosto (lembro-me de um grande remate ao poste em copenhaga num jogo que terminou 0-0)