Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

Shoky

Grande reforço para o Braga...ressabiado como é em relação ao Benfica...
Porque a nível futebolístico é um reforço fraquito, do nível do Filipe Oliveira.

flip69

Mais um come relva, que naquela estrutura vai sentir-se completado, tendo em conta a quantidade desarranjados por metro quadrado, sentira-se em casa.

xico17

dos gajos mais nojentos que passaram por cá

odeio olhar para o homem

ainda por cima agora com a camisola do braga

goscinny13

que nojo, era este e o Manu

L3GEND

BP

Será que um treinador(mais ou menos divinizado) não poderá fazer com que atinja desempenho de grande nível? Por exemplo, JJ não será capaz de o transformar num defesa direito de top?

rotepa

Muuuuuuuuito fracote este rapaz.

E não sei o que o Braga conta fazer com este e Filipe Oliveira para atacar a Champions...

JPG

Alguma coisa me escapou, porquê este odio ao homem?

Samu

Citação de: JPG em 16 de Maio de 2010, 21:42
Alguma coisa me escapou, porquê este odio ao homem?
assististe a um jogo na madeira aqui há uns tempinhos atrás (no ano passado se não estou em erro, ou há dois) em que este gajo e o miguelito so distribuiram fruta nos nossos jogadores e só com uma grande sorte este gajo nao partiu a perna ao di maria?!?

melo7

Não me diz nada este gajo. Nem quando entrou e nem dei conta quando saiu. ele que va po braga que é me cagativo

TFFS

Paquete para o braga

Eagle Fly Free

Já nem me lembrava deste.  ::)

Chefe

Citação de: goscinny13 em 16 de Maio de 2010, 11:29
que nojo, era este e o Manu
Nojo ao Manu porquê?

Sempre se portou bem connosco e é dos nossos

pasa

Citação de: rotepa em 16 de Maio de 2010, 21:35
Muuuuuuuuito fracote este rapaz.

E não sei o que o Braga conta fazer com este e Filipe Oliveira para atacar a Champions...

Uma auto-estrada...?! :confused:

Van Hooijdonk

Grande jogador, só de me lembrar do que o Benfica pagou ao Boavista por ele até dá vontade de  :cry2: